Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcremildo escreveu: Mestre, os adversários estão se borrando de medo.
Eles nos atacam sem base alguma nos argumentos.
O medo deles é aparente.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcremildo escreveu: Mestre, os adversários estão se borrando de medo.
O medo deles é aparente.
Hahahahahhahahha....aeeee se eu não tivesse no card principal, lhe daria essa surra que vc já esta merecendo....rei gabiru escreveu:
Estou 4-2 no evento seu "falador"....![]()
E 5-4 no PVT.
Abç
Toma vergonha Cremilda...cremildo escreveu: Mestre, os adversários estão se borrando de medo.
O medo deles é aparente.
Tenho que concordar dwssa vezcremildo escreveu:Esse evento o nosso Team teve atletas vencendo o número 1 e o número 3 do ranking.
O número 2 do ranking eu nem vou falar nada, foi uma das piores performances que ja vi na vida... 3 acertos???? Falo nada.
Tenho que concordar dessa vez, pessima atuação do lider e do vice lider do ranking.cremildo escreveu:Esse evento o nosso Team teve atletas vencendo o número 1 e o número 3 do ranking.
O número 2 do ranking eu nem vou falar nada, foi uma das piores performances que ja vi na vida... 3 acertos???? Falo nada.
O freguês ficou tão abalado com o nocaute que sofreu, que até hoje sua maior alegria é me ver tem um desempenho ruim, hahaha, muito pequenino.cremildo escreveu:Esse evento o nosso Team teve atletas vencendo o número 1 e o número 3 do ranking.
Tsc tscVictor Silva escreveu:
Tenho que concordar dessa vez, pessima atuação do lider e do vice lider do ranking.
Foi bom que pude encostar neles, eles estavam muito isolados....
War TUF..kkkkkkkkkk
Nada além do normal, grande mestre.rei gabiru escreveu:Team Maldiçao 4x0 Adversarios.
Grande noite rapaziada.
Pvt e Praga cada dia melhores.
Cremildo, eu ja sabia.
cremildo escreveu: Mestre, os adversários estão se borrando de medo.
O medo deles é aparente.
Praga escreveu:
Nada além do normal, grande mestre.
Parabéns ao Pvt Rock, que nocauteou seu adversário no primeiro round e usando apenas um braço (que foi pra ser mais emocionante).
Mas admito que a noite não foi fácil, depois de aniquilar meu adversário muito tranquilamente, caí na noitada e hoje estou com uma puta ressaca.
Aos haters do nosso temido team... bom domingo de mangas
Victor Silva escreveu:
Toma vergonha Cremilda...
Medo do Team Mundiça é piada....
Kkkkkkkkkkkkk
Vc só está invicto porque não lutou contra os malditos.Henrique Lobo escreveu:Aê, Garça, valeu pelo lutão (FOTN)!
Cinturão devidamente defendido, oitava vitória consecutiva, recordes sendo batidos e invencibilidade mantida...
Rumo ao título da outra liga também.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes