FANTASY - UFC ON BJJF 16 - HENRIQUE LOBO X VITOR BUENO

ophoda
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 16 - HENRIQUE LOBO X VITOR BUENO

Mensagem por ophoda » 20 Nov 2014 13:48

Garcez escreveu: Esse cara tá demais, vai perder feio e se aquietar kkkk

Boa sorte aí, cara... No próximo evento só!
Nada. Se você não colar meus palpites se prepare pra pegar gancho médico. Vou te deixar igual deixei o team mundiça no Bellator: pediram até pra se aposentar. :D

Boa sorte aí... no Bellator.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 20 Nov 2014 15:27

ophoda escreveu: Nada. Se você não colar meus palpites se prepare pra pegar gancho médico. Vou te deixar igual deixei o team mundiça no Bellator: pediram até pra se aposentar. :D

Boa sorte aí... no Bellator.

:lol: :lol: ....tu é um frango "othoba"....cartel 1-2...... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 20 Nov 2014 16:21

rei gabiru escreveu:

:lol: :lol: ....tu é um frango "othoba"....cartel 1-2...... :lol:
Valeu aí, Gabiru... o cartel fala por si só, sei nem porque desafiei esse verme.

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 20 Nov 2014 16:38

QUE MALDITA LIBERDADE É ESSA QUE A ADMIN DO BJJ PREGA MAS NA HORA DE AGIR EDITA POST DOS OUTROS???????
QUE MALDITA LIBERDADE É ESSA SENDO QUE NEM POSTEI ALGO DE MULHER NUA NA SECAO E SIM UMA CAPA DE REVISTA DE FOFOCA DOS ANOS 80/90??????
QUE MALDITA LIBERDADE É ESSA SENDO QUE LA DO OUTRO LADO DO RIO NO VIETNÃ ONDE DIZEM QUE A BOMBA CAI MEMO SEM PERDAO O MESMO POST MEU LA SEQUER FOI MEXIDO???????
QUE MALDITA LIBERDADE É ESSA AE QUE NEGO QUE NEM ME CONHECE SABE QUE FAÇO ISSO COM O INTUITO DE MOBILIZAR/TURBINAR A BRINCADEIRA E QUE NAO TEM NADA DE PESSOAL COM NINGUEM????????
ONDE QUE NÓS ESTAMOS??????
O VIETNÃ , A COREIA DO NORTE PELO JEITO É AQUI
PRONTO FALEI
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 20 Nov 2014 17:02

jeffmonson200 escreveu:QUE MALDITA LIBERDADE É ESSA QUE A ADMIN DO BJJ PREGA MAS NA HORA DE AGIR EDITA POST DOS OUTROS???????
QUE MALDITA LIBERDADE É ESSA SENDO QUE NEM POSTEI ALGO DE MULHER NUA NA SECAO E SIM UMA CAPA DE REVISTA DE FOFOCA DOS ANOS 80/90??????
QUE MALDITA LIBERDADE É ESSA SENDO QUE LA DO OUTRO LADO DO RIO NO VIETNÃ ONDE DIZEM QUE A BOMBA CAI MEMO SEM PERDAO O MESMO POST MEU LA SEQUER FOI MEXIDO???????
QUE MALDITA LIBERDADE É ESSA AE QUE NEGO QUE NEM ME CONHECE SABE QUE FAÇO ISSO COM O INTUITO DE MOBILIZAR/TURBINAR A BRINCADEIRA E QUE NAO TEM NADA DE PESSOAL COM NINGUEM????????
ONDE QUE NÓS ESTAMOS??????
O VIETNÃ , A COREIA DO NORTE PELO JEITO É AQUI
PRONTO FALEI
Ler as regras é bom e aconselhavel. Nunca foi permitido e nunca será, nudez nas áreas principais do fórum. No off ainda é permitido de leve. Mas temos uma área específica pra isso. Pode ser da princesa Isabel em 1500 ou da mulher melão hoje. Não é permitido. Se seu post não foi editado no outro fórum é porque lá administradores estão mais escassos que dinheiro em fim de mês.

Já não basta fazer trash-talk chamando outros users de prostitutas (sendo engraçado ou não.). Agora vai postar nudez?

Editei mesmo. Está nas regras, não é permitido.
Imagem

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 20 Nov 2014 17:12

BrunoJJ escreveu:
Ler as regras é bom e aconselhavel. Nunca foi permitido e nunca será, nudez nas áreas principais do fórum. No off ainda é permitido de leve. Mas temos uma área específica pra isso. Pode ser da princesa Isabel em 1500 ou da mulher melão hoje. Não é permitido. Se seu post não foi editado no outro fórum é porque lá administradores estão mais escassos que dinheiro em fim de mês.

Já não basta fazer trash-talk chamando outros users de prostitutas (sendo engraçado ou não.). Agora vai postar nudez?

Editei mesmo. Está nas regras, não é permitido.
aonde que eu postei nudez aqui bruno????
aquilo era a capa de uma revista de fofoca
sic!!
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 20 Nov 2014 17:13

Pior que não é engraçado, Bruno...

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 20 Nov 2014 17:17

jeffmonson200 escreveu:
aonde que eu postei nudez aqui bruno????
aquilo era a capa de uma revista de fofoca
sic!!
Pô cara, mulher com peito de fora é o quê? Pense bem se tem necessidade disso. Ninguém nunca fez isso aqui, arranja meios diferentes de trollar e tudo mais. Mas isso é nudez sim.
Imagem

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 20 Nov 2014 17:23

Garcez escreveu:Pior que não é engraçado, Bruno...

entao chamar os outros aqui de minha vadia como muitos o fazem o é??????
e chamar fulano de gay por aqui como muitos o fazem????
fiz uma tirada com o scorpion kiss e pra quem nao sabe o livro da bruna surfistinha se chama o doce veneno do escorpiao
tudu na brincadeira pra que eu pudesse incitar a criatividade dele pra que ele interagisse e brincasse comigo via tt
ai veio o zorro
como ele faz questao de grifar o z de zorro eu disse que era z de zilda mayo porque eu ja tenho(ou tinha se preferir) uma brincadeira, musikinha e piada pronta pra brincar com ele sem ele mesmo saber - ja aprontei musikinha e um monte de coisa pra um por um aqui....tem algum problema nisso ai???
meu intuito aqui nunca foi ofender nem diminuir ninguem
tanto que no pvt ate recebi mensagem do pessoal dizendo que ficava puto mas que entendia a entidade, o personagem, seja la o que for que vcs quiserem chamar que eu criei aqui
se for pra ofender alguem eu sou o primeiro e retirar o que eu disse
ate porque eu sou muito mais ofendido do que ofendo as pessoas(entendam como queiram) tanto aqui quanto la na ponte rio niteroi
eu hein........
abs

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 20 Nov 2014 17:34

jeffmonson200 escreveu:

fiz uma tirada com o scorpion kiss e pra quem nao sabe o livro da bruna surfistinha se chama o doce veneno do escorpiao
tudu na brincadeira pra que eu pudesse incitar a criatividade dele pra que ele interagisse e brincasse comigo via tt
ai veio o zorro
como ele faz questao de grifar o z de zorro eu disse que era z de zilda mayo porque eu ja tenho(ou tinha se preferir) uma brincadeira, musikinha e piada pronta pra brincar com ele sem ele mesmo saber - ja aprontei musikinha e um monte de coisa pra um por um aqui....tem algum problema nisso ai???
tanto que no pvt ate recebi mensagem do pessoal dizendo que ficava puto mas que entendia a entidade, o personagem, seja la o que for que vcs quiserem chamar que eu criei aqui
ate porque eu sou muito mais ofendido do que ofendo as pessoas(entendam como queiram) tanto aqui quanto la na ponte rio niteroi
eu hein........
abs
Eu acho! Mas você pega mais pesado colocando fotos assim, quando a regra não permite, por isso ele editou. Antes até achava engraçado...

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 20 Nov 2014 17:37

jeffmonson200 escreveu:

ai veio o zorro
eu hein........
abs
Pô cara, você pode fazer seu tt, mandar as musiquinhas, ninguém falou que você não podia. O que não pode é colocar algo contra as regras e depois se sentir indignado.

O que eu postei sobre chamar de prostituta foi opinião pessoal minha, tanto quanto chamar de minha vadia e de gay. Nem todos tem criatividade pra fazer algo mais elaborado, mas isso é minha opinião. Se as duas partes aceitam as brincadeiras e não passa da linha e ninguém reclama, por mim tanto faz. Eu achava o tt bacana no começo, tanto que comecei a fazer com o Nenko, quando ele teve uma performance de 10 hits e 8 fdvs, foi uma coisa engraçada, continuei mas depois deixei de mão, porque pra mim perdeu a graça. Mas nunca recriminei as brincadeiras de ninguém, mas tenho minha opinião, o que não vai mudar em nada o modo de agir de quem continua a se divertir.
Imagem

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 20 Nov 2014 17:37

Garcez escreveu: Eu acho! Mas você pega mais pesado colocando fotos assim, quando a regra não permite, por isso ele editou. Antes até achava engraçado...
foto de contigo é pesado????
foto de fatos e fotos é pesado????
jesus onde que nos estamos......kkkkkkkkk

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 20 Nov 2014 17:45

jeffmonson200 escreveu:
foto de contigo é pesado????
foto de fatos e fotos é pesado????
jesus onde que nos estamos......kkkkkkkkk
A questão é: Pode ser leve, pesado, meio-médio, mas não é permitido. Porque não pegou uma foto da mulher vestida, de biquini, maiô, ou seja lá o que ela usa.
Imagem

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 20 Nov 2014 19:31

[quote TO POR AE JOGADAUM NA VIDA AE...KKKKKK...INDA MAIS AGORA
DESCOBRI UMA OUTRA GPZINHA QUE FAZ PONTO AQUI NO BJJ E DO OUTRO LADO LA DO RIL...KKKKKKK
ESSA AQUI EU JA PROVEI E APROVEI......PIOR É QUE ELA NUM GUENTOW COM A MARRETA DO JEFF E PEDIU ARREGO...[/quote]

O tempo passa e continua as palhaçadas. Arreguei? Tá de brincadeira, cansei de pedir para lutar contigo e tú sempre achando uma desculpa, deixei de participar da liga BJJF por motivos pessoais (não tem nada haver com você), e também nem vale a pena eu ficar explicando os motivos, mas os "responsáveis" devem saber porque não acessei mais o fórum. Enfim, larga mão de ser chorão Tonho da Lua e não fica falando bobagem por favor.

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 20 Nov 2014 19:51

e só para deixar bem claro, não tenho nenhum problema com as brincadeiras do Jeff, até acho engraçado e tal....

É isso, esse foi o meu último post aqui no fórum, abraços para os que ficam.

Responder