ophoda escreveu:Gabaritar assim é difícil hein? Se tivesse uma "loteca" do UFC o Snickt teria ganho uma bolada
no queixo.

Grande performance.

A bolada no queixo eu dispenso, mas depois dessa tô até considerando começar a apostar uma graninha nesses sites q existem por aí...
logan escreveu:
Pra falar a vdd, do.bjjf acho q vc foi o primeiro. No finado q me lembro de ter tido
De qualquer forma grande feito
Pô mano tenho q admitir q acertar todas foi cagada, é claro... já tava achando q o Cigano ia me "derrubar" justo na última luta.
No último evento eu cravei os 12 favoritos nas odds e nunca entrei nesses sites de apostas, nunca usei essa fonte de consulta nos meus "camps"... quando eu comparei minhas apostas com a tabela que você publicou no tópico do PbP, eu nem acreditei.
Eu ia até comentar isso no tópico do fantasy, que foi uma grande coincidência, quando eu vi q alguns estavam chiando pq não sei quantas pessoas cravaram todos os favoritos, mas nem falei nada pq achava q ninguém ia acreditar... mas espero q depois dessa de hoje eu mereça um pouco mais de credibilidade, pois sim, coincidências acontecem!
Zorro13 escreveu:
É verdade...
Curiosidade: que time tu torce?