Pode pedir música no fantásticoO CAMPEÃO escreveu:Se eu alcançar a terceira derrota consecutiva eu terei chance no card principal?
Afinal de contas, serão 3!!! Uma boa sequência.
Enviado do meu Xperia ZQ
Pode pedir música no fantásticoO CAMPEÃO escreveu:Se eu alcançar a terceira derrota consecutiva eu terei chance no card principal?
Afinal de contas, serão 3!!! Uma boa sequência.
Respeite seus ídolos.terroso escreveu:Depois que li que a cremilda é lenda, larguei...
Só falta a rainha gabiru se dizer lenda também...
As lutadoras do time mundiça já estão tudo biruta da cabeça de tanto apanharem
Enviado do meu Xperia ZQ
Tu nao passa de um canalha miseravel!terroso escreveu:Depois que li que a cremilda é lenda, larguei...
Só falta a rainha gabiru se dizer lenda também...
As lutadoras do time mundiça já estão tudo biruta da cabeça de tanto apanharem
Enviado do meu Xperia ZQ
Hall escreveu:Kd a velha guarda?
Fiz um TNT e estou palpitando direito agora.
Caprichei nos palpites e o Leão Loba nem para mandar os dele...
Ai o Garça brincalhão poe eu x o clone do leao loba, tb conhecido como lobichomem!
Henrique Lobo escreveu:
Ahhhhhh seu mini veado...
Ia levar uma surra que iria até pedir aposentadoria.
Deu sorte!
Fez uma macumba desgraçada e eu fiquei sem internet e sem sinal da operadora.
Aguarde que faremos essa luta novamente!!
Enquanto isso, será esmagado pelo meu clone...
Galera, respeitem nosso amigo judoca, não enviem foto de sua mulher em trajes mínimos e poses sensuais!
A velha guarda vem sendo gradativamente espancada e humilhada... decrépitos.Hall escreveu:Kd a velha guarda?
Fiz um TNT e estou palpitando direito agora.
Caprichei nos palpites e o Leão Loba nem para mandar os dele...
Ai o Garça brincalhão poe eu x o clone do leao loba, tb conhecido como lobichomem!
É sério que eu li isso!?!cremildo escreveu:Isso ae Praga, manda a real para a galera.
A velha guarda rodou, hj que domina isso aqui é o Team Maldição.
O UFC on BJJ está nas mãos dos malditos.
Cremildo, que droga é essa q vcs estão usando???cremildo escreveu:Isso ae Praga, manda a real para a galera.
A velha guarda rodou, hj que domina isso aqui é o Team Maldição.
O UFC on BJJ está nas mãos dos malditos.
Nao se meta com a Team Maldiçao, ou tu pode acabar sequelado.Snickt escreveu: Cremildo, que droga é essa q vcs estão usando???
Quero um pouco tb, pq a viagem parece ser irada!!!
![]()
É o famoso trash talk vazio, sem fundamento nenhum kkkkkkkkkkkSnickt escreveu: Cremildo, que droga é essa q vcs estão usando???
Quero um pouco tb, pq a viagem parece ser irada!!!
![]()
Pois é, os caras tão no mundo da lua. Nem ameaçam entrar no card principal tão cedo e quando um dos quatro ganha, dizem que vai ser o "próximo campeão"Zorro13 escreveu:
É sério que eu li isso!?!![]()
E olha que sou dos novatos...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes