FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06,10:30

abnerjj
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06,10

Mensagem por abnerjj » 18 Jun 2015 16:13

Ta rolando um TT leve por aqui.... já está ganho esse evento.. já até palpitei pois não vou poder assistir esse evento já que vou estar em viagem... mas o resultado é claro... já venci .. palpitei de olho fechado só pra não ser muito zuado a luta...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Jun 2015 16:55

até hoje lembro da nossa luta em que a cremildete pediu pra eu parar de bater nele em pé =)) =)) =))

aí como eu tava de ressaca acabei concordando e a safada traíra me clinchou

na revanche vc nao vai ter pra onde correr, vou te bater muito

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 18 Jun 2015 17:19

Pegaso escreveu:até hoje lembro da nossa luta em que a cremildete pediu pra eu parar de bater nele em pé =)) =)) =))

aí como eu tava de ressaca acabei concordando e a safada traíra me clinchou
na revanche vc nao vai ter pra onde correr, vou te bater muito
vc foi o adversário mais fracos que já enfrentei. Te apliquei um KO brutal.
Se não me engano foram mais de 3 acertos de diferença.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 18 Jun 2015 17:28

duplo.
Editado pela última vez por Scorpion Kiss em 18 Jun 2015 17:30, em um total de 1 vez.

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 18 Jun 2015 17:30

rei gabiru escreveu:
E quem apanha do Team Maldição?
Kkkkkk
Perdi pra um ou dois, mas já chutei a bunda de vários!

O saldo é positivo :bleh:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 18 Jun 2015 17:59

rei gabiru escreveu:Scofield, atrasados mentais como tu jamais entenderão a importância do Team Maldição, seria como exigir que um aluno do EJA resolvesse uma questao de geometria espacial.

Meu cartel 14-10 pode ser ruim, mas estou na historia do Fantasy, como campeao e tendo 8 lutas de invencibilidade.

Team Maldiçao esta na liga desde o inicio, quando os cards nao tinham nem 10 lutas.
Quando cheguei aqui, você tinha parado de lutar, provavelmente estava curando algumas lesões, frutos das surras que vinha sofrendo. Agora vejo que depois de mais quatro derrotas, o problema é ainda pior, a demência pum-gilistica está lhe afetando seriamente, acho que você tem que se aposentar, aproveita e leva junto Galeto, Nemesis e Patata Atomico, que são garotos que defendem golpes com a cara e que terão problemas com isso mais pra frente.

cremildo escreveu:Scofielda sua moça, Team Maldição é como se fosse a Chute Boxe no auge e com seus melhores atletas presentes até hoje. Somos uma equipe das antigas composta por atletas old school e prospects.

Cremildo "O Sádico" já nocauteou e espancou impiedosamente nomes como:

ON BJJF 11: ganhou do henrique 6-3-3
ON BJJF 12: ganhou do victor silva
ON BJJF 15: ganhou do Surah
ON BJJF 16: ganhou do magrinho
ON BJJF 24: ganhou do Mr_Mendez
ON BJJF 27: ganhou do Snickt
ON BJJF 31: ganhou do Pegaso (só coloquei esse nome para zuar, porque não era nem para contar de tão ruim que ele é)
ON BJJF 32: ganhou do G-17
ON BJJF 33: ganhou do Ophoda
ON BJJF 35: ganhou do Scorpion Kiss

Estou surpreso por nunca termos lutado, pois geralmente eu adoro desafiar novatos e frangos...
Assim que vc estiver credenciado a lutar comigo lhe aplicarei uma bela de uma surra sua peste gay.
Mais um caso de demência pum-gilistica, eu estou no card principal, quem tem que se credenciar a alguma coisa aqui é você, não eu.

Mileto escreveu:
Não use manual de desculpas, rapaz! Você foi mais um frango que eu depenei :smoke:

Quando o cara respeita, nem mexe muito. Nunca fiquei com cartel negativo, e você vai ser o próximo alvo a entrar na minha lista de vitórias :gunthug: :gunthug:
Eu já lhe desafiei várias vezes, é no mínimo estranho você ainda tentar falar alguma coisa a respeito de uma possível luta entre nós, no mais, a sugestão dada ao Franga Biru também vale você, Galeto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 18 Jun 2015 18:08

Michael Scofield escreveu:
Quando cheguei aqui, você tinha parado de lutar, provavelmente estava curando algumas lesões, frutos das surras que vinha sofrendo. Agora vejo que depois de mais quatro derrotas, o problema é ainda pior, a demência pum-gilistica está lhe afetando seriamente, acho que você tem que se aposentar, aproveita e leva junto Galeto, Nemesis e Patata Atomico, que são garotos que defendem golpes com a cara e que terão problemas com isso mais pra frente.

Mais um caso de demência pum-gilistica, eu estou no card principal, quem tem que se credenciar a alguma coisa aqui é você, não eu.

Eu já lhe desafiei várias vezes, é no mínimo estranho você ainda tentar falar alguma coisa a respeito de uma possível luta entre nós, no mais, a sugestão dada ao Franga Biru também vale você, Galeto.

Michel "Bixa invicta" Cofild.
Geralmente não levo a sério as abobrinhas que os miseráveis desmiolados daqui tagaleram pelos cantos, como velhas arrombados e fuxiquentas.
Mas vou te falar que esse monte de asneiras que você anda cantarolando aos quatro ventos, feito uma comadre petecuda de boca grande, estão começando a me irritar.

É melhor você calar esse teu bico e se recolher a sua insignificância antes que eu decida fazer um colar com esses teus dentes tortos.

Fica esperto!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 18 Jun 2015 18:29

Scofield é um Jão....tem doença mental progressiva...vive de devaneios....kkk
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Jun 2015 18:59

cremildo escreveu:
vc foi o adversário mais fracos que já enfrentei. Te apliquei um KO brutal.
Se não me engano foram mais de 3 acertos de diferença.
Impossível, digo o pq:

1) Naquela época nao existia isso de KO, sub etc, era oldschool total

2) Sou o melhor striker da divisão, só podem me vencer amarrando

Vizioli escreveu:Michael Scofield? Pegaso? Quem são esses caras?

Como tem coragem de falar do team Maldição?

Sintam se desafiados para o próximo evento
Sou o cara que bateu em vocês 5 vezes, aliás 100% das minhas vitórias aqui e no bellator foram contra vcs.

-------------------------------------

Por falar nisso Garcez e lenílson, ficou sub com maior diferença mesmo? Po, apesar de sub acontecer menos no mundo real, eu acho que um KO/TKO demonstra muito mais superioridade e a humilhação é maior

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 18 Jun 2015 19:26

Pegaso escreveu:
Impossível, digo o pq:

1) Naquela época nao existia isso de KO, sub etc, era oldschool total

2) Sou o melhor striker da divisão, só podem me vencer amarrando

Sou o cara que bateu em vocês 5 vezes, aliás 100% das minhas vitórias aqui e no bellator foram contra vcs.

-------------------------------------

Por falar nisso Garcez e lenílson, ficou sub com maior diferença mesmo? Po, apesar de sub acontecer menos no mundo real, eu acho que um KO/TKO demonstra muito mais superioridade e a humilhação é maior
Temos que decidir. Se segue a minha proposta, como foi no último evento, ou a do Silveira...

Ps: acho que se forem ter esse pensamento de humilhação maior, nunca vai agradar todos, sendo melhor voltar como era

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Jun 2015 19:32

TEM BELLATOR SEXTA, PALPITEM LOGO!!!
Victor Silva escreveu:CARD PRINCIPAL

Main event: Axe Spartan x Kempe
Co main event: Zorro 13 x Henrique Lobo

Combate 1: Pegaso x Logan
Combate 2: Garcez x Magrinho

CARD PRELIMINAR

Combate 3: Impact x Fedor
Combate 4: Fernando Justin x Lenilson
Combate 5: Wendel x Victor Silva
Combate 6: Nemesis x André Bicudo
Combate 7: Ophoda x Mileto
Combate 8: Henrique 6-3-3 x Dona Loba
Combate 9: Snickt x Dejavú
Combate 10: Striker x Roy Nelson

Lutas para apostar

Kimbo Slice vs. Ken Shamrock
Patricio Freire vs. Daniel Weichel
Daniel Straus vs. Henry Corrales
Michael Chandler vs. Derek Campos
Bobby Lashley vs. Dan Charles
Chris Heatherly vs. Garrett Gross
Justin Lawrence vs. Sean Wilson

Palpites enviados/b]

Fedor
Snickt
Magrinho
Henrique 6-3-3
Garcez
Roy Nelson
Mileto
Kempe
Victor Silva
Lenilson

Palpites não enviados

Axe Spartan
Zorro 13
Henrique Lobo
Pegaso
Logan
Impact
Fernando Justin
Wendel
Nemesis
André Bicudo
Ophoda
Dona Loba
Dejavú
Striker

CARD FECHADO SUJEITO A ACRESCIMO DOS NOVATOS, CASO QUEIRAM PARTICIPAR É SÓ MANIFESTAR VONTADE AQUI MESMO NO TÓPICO.

WENDEL ENVIAR OS PALPITES PARA O GARCEZ, OS DEMAIS PARTICIPANTES, ENVIAR OS PALPITES PARA MIM, POR MP.

PALPITES ATÉ O DIA 19/06 ÁS 15 HRS!!

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Jun 2015 19:33

eu ja falei que sou o Joe Schilling daqui

ainda to me acostumando com essas paradas de amarrar etc, mas enquanto a luta fica de pé a peia come solta pro lado do adversário que é espancado brutalmente

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Jun 2015 19:42

Garcez escreveu: Temos que decidir. Se segue a minha proposta, como foi no último evento, ou a do Silveira...

Ps: acho que se forem ter esse pensamento de humilhação maior, nunca vai agradar todos, sendo melhor voltar como era
Pra mim continua como está, nada mais feio que dar os tapinhas (se for igual ao do Mittrione contra o Big Ben então, pqp, kkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Jun 2015 19:46

Lenilson escreveu: Pra mim continua como está, nada mais feio que dar os tapinhas (se for igual ao do Mittrione contra o Big Ben então, pqp, kkkkkk.
po, eu já acho que é muito mais provável alguem que está apanhando ser salvo pelo jiu jitsu do que o contrário...salvo uma patada salvadora, geralmente quem ganha em pé é porque tava vencendo faz tempo assim

é muito mais feio vc ser apagado por nocaute ou pelo juíz do que sendo finalizado

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 18 Jun 2015 19:59

Pegaso escreveu:
po, eu já acho que é muito mais provável alguem que está apanhando ser salvo pelo jiu jitsu do que o contrário...salvo uma patada salvadora, geralmente quem ganha em pé é porque tava vencendo faz tempo assim

é muito mais feio vc ser apagado por nocaute ou pelo juíz do que sendo finalizado
Oh aí, melhor deixar como era mesmo então...

Ah não ser que apenas votem então, sem muita discussão, porque só dei a idéia pra sair um pouco do mesmo, mas pra mim perder de qualquer é feio. As propostas tão aí

Responder