O Fefo, dos coelhos.Garcez escreveu:Não consegui identificar.
FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Usuário Fundador
E qual é o seu cartel? foi com quantas lutas pro card principal?Hulkzépequeno escreveu:Ou seja, eu sou um prospect nível Renan Barão quando foi pro ufc e você é um nível sage norgutch
- Hulkzépequeno
- Contato:
6-2 atualmentePescadorParrudo escreveu:E qual é o seu cartel? foi com quantas lutas pro card principal?
co-main event
uma luta gabaritada
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Para os novatos que não entenderam completamente a brincadeira, deem uma olhada no link com os confrontos do último evento, que foi domingo: http://bjjforum.com.br/fantasy/
Hoje a noite libero as apostas novas e vai mudar a página!
Hoje a noite libero as apostas novas e vai mudar a página!
O certo seria Pegaso x Hulk, mas deixa esse pobre diabo com essa alegria ao menos
-
- Usuário Fundador
Não há muita diferença nos nossos carteisHulkzépequeno escreveu:6-2 atualmente
co-main event
uma luta gabaritada
Esse trash talking pederasta é bem a cara dessa equipe vagabunda mesmo. Dá até vergonha alheia pelos novos integrantes que entraram nessa grande merda.Snickt escreveu:Mais uma safadinha com o rabo empinado, implorando pra ser currada pelo Fox Hound.
Aguarde e sua vez chegará! A Fox Hound inteira vai passar o balangão nesse teu buraco piscante.
No próximo evento enfrento qualquer frango da equipe de vocês, podem se reunir e escolher quem vai dar azar de ser o defunto.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Zé Tempero
- Contato:
IceCold escreveu:Já que o HORRÍVEL Zé Tempero correu descaradamente de mim, eu desafio o Axe Spartan. Será uma honra espancar esse cara
Icefrango,
Pra lutar comigo você teria que ter vindo de vitória. mas como é um saco de pancadas e um fornecedor de penas, tem que se contentar em achar um outro perdedor pra desafiar.
Mas quando vc tiver nível pra me enfrentar, vou te surrar.
Que rídiculo kkkkkkkkkkk, lutadorzinho de merda com 0-3 fazendo lista com quem vai lutar kkkkkkkkkkkk, Sábado vc vai perder Andore e vai fazer esse frango reviver dos mortos, Trash talking típico das gazelas.CATOIAO escreveu:Já que essa luta não acontecerá por agora... Então vc entrará na minha lista logo depois do DERFEL. Lista fechada.
Andore
Scofield
DERFEL
MILETO
E não me QUOTE mais, eu fico muito incomodado quando acontece isso.
Até!
"O tempo é o senhor da razão''
A menininha precisa de permissão para quotar, kkkkkkkkk. Eu provavelmente não sou ninguém mesmo, mas de uma coisa que realmente eu tenho certeza é ter um cartel melhor que o seu. Você não tá em posição de exigir nada, acho que não percebeu que todo mundo tá te desafiando para quando perderem eles se recuperarem e voltar ao rumo das vitórias diante de um lutador tão fraco como você.CATOIAO escreveu:Eu faço lista , e nenhum desses que listei vai fugir. Será um por um.
E não me quota, eu deixei ?
Passa reto de cabeça baixa rapaz ! Quem es tu? Nem conheço.
Sinceramente o único imbecil que existe no jogo, ah esqueci talvez você não seja o único imbecil não, você e toda a sua equipe são uma cambada de imbecis e acéfalos. Você está todo magoadinho por que não vai lutar com o Nobre, ai tá desafiando lutadores muito mais gabaritados que você, dá para ver que você está babando com toda essa tua demência, seria engraçado você levar uma surra homérica do Nobre.CATOIAO escreveu:Que sujeito infeliz vc é.
Eu faço lista , e irei enfrentrar todos que listei, um por um.
Conheça seu lugar, não me QUOTE mais.
Será ignorado a partir de agora..imundo imbecil
Numa eventual luta Nobre x Catoiao, aposto minha vida na Enciclopédia do MMA, o grande Nobremaia.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Kkkkkkkk esse catonhão é uma comedia so fala agua
Funciona como um Cartola FC do mma pelo que entendi, daora fellaz
Onde me inscrevo? não vou chegar cantando de galo, mas sou conhecido na academia como mãe dinah hahaha
Funciona como um Cartola FC do mma pelo que entendi, daora fellaz
Onde me inscrevo? não vou chegar cantando de galo, mas sou conhecido na academia como mãe dinah hahaha
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
"Não me QUOTE mais, me deixe sozinho, não quero interagir com ninguém, quero viver no meu mundinho. Adeus mundo cruel!"
BuenasCATOIAO escreveu:Seria engraçado eu tomar uma surra homérica do NOBREMAIA, mas ele é um COVARDÃO DE MARCA MAIOR. Então essa surra ele não dará, Pq eu dei uma surra nele bem antes de duelar com ele.
Você é peixe pequeno, não irá agregar em nada pra mim vencer vc. Todos da minha lista são de alguma forma respresentativos no Fantasy, então vale a pena eu chutar o cú deles. Eles não sabem onde se enfiaram, serão zoados após perder p mim!
E vc seu usuário de quinta... não me quota mais seu imbecíl! Conheça seu lugar .. Ultimo aviso! Não ouse me quotar mais. Será ignorado .. Até
Te quotando pq eu te venci, frango...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!