O que você ainda não entendeu que essa luta é um divisor de águas aqui, desde que cheguei no evento tenho espancado veteranos, baterei em todos os velhinhos aqui.Michael Scofield escreveu:
Apesar de você ser do Team Cremildo, o Pegetto é do TEAM TONY. Não vai dar pra você, fera, Pegetto vai meter você.
FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - ??:??, 7, 8 E 9/07
- rei gabiru
- Contato:
Fedor escreveu:Quero espancar o cremildo
Fedor, seu vagabundo de rua, trambiqueiro, bêbado fedorento.
Qualquer hora dessas Gabiru vai encher as tuas "oreias" de tapa (Nate Diaz stylle).
Canalha!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Apostas pro eventão liberadas. Optei por botar o UFC 200 todo nas lutas principais e fui invertendo lutas dos cards dos dias 7 e 8.
Pegaso: 29-15 (3)fuiomma escreveu:A maioria dos cartéis são negativos.
Um monte de frango kkkkk
Um dia ainda vou tirar essa mancha do meu cartel e encerrar nossa trilogia te dando outra sova.Michael Scofield escreveu:Tava sumido hein?
Bom saber que você acordou do coma...
Spoiler:
Ultimamente o trampo tá puxado e nem palpitar tenho conseguido, quanto mais fazer isso direito.
Acho que depois desse mega-evento, inclusive, vou dar um tempo... mas pode ter certeza que voltarei!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Quem não conhece que te coma. Me lembro que você tinha cartel 1-5. Frangão.Pegaso escreveu:Pegaso: 29-15 (3)
O único aqui que NUNCA teve cartel negativo sou eu.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 28 Jun 2016 22:58, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
KKKKKKKKKrei gabiru escreveu:Fedor, seu vagabundo de rua, trambiqueiro, bêbado fedorento.
Qualquer hora dessas Gabiru vai encher as tuas "oreias" de tapa (Nate Diaz stylle).
Canalha!
Gabiru, mito do Trash Talking old school.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O que deixam as coisas mais incríveis ainda.Michael Scofield escreveu:Quem não conhece que te coma. Me lembro que você tinha cartel 1-5. Frangão.
O único aqui que NUNCA teve cartel negativo fui eu.
Eu só tive mais 10 derrotas tirando os primeiros 6 eventos. Com 28 vitórias depois, sendo que vc é uma delas
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Repetindo: Eu provavelmente sou o único que NUNCA tive cartel negativo.Pegaso escreveu:O que deixam as coisas mais incríveis ainda.
Eu só tive mais 10 derrotas tirando os primeiros 6 eventos. Com 28 vitórias depois, sendo que vc é uma delas
Como é a sensação de ter cartel negativo? Essa você pode responder fácil, passou metade da carreira com cartel de frango.
tambem sei a sensação de te espancar, e é muito boa.Michael Scofield escreveu:Repetindo: Eu provavelmente sou o único que NUNCA tive cartel negativo.
Como é a sensação de ter cartel negativo? Essa você pode responder fácil, passou metade da carreira com cartel de frango.
E vc, ja teve a sensação de ao menos chegar no main event?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
"Espancar"... fala sério. Ganhou nas FDV's, ou seja, uma decisão dividida numa luta que poderia ir pra qualquer lado. Larga de ser hipócrita.Pegaso escreveu:tambem sei a sensação de te espancar, e é muito boa.
E vc, ja teve a sensação de ao menos chegar no main event?
E se eu não tivesse sido garfado na luta contra Abner JJ eu estaria no main event agora.
Encerrei com você por aqui.
toda derrota tua foi apertada ou roubada, ja viu? a verdade é que vc é um frango que ninguem respeita, mesmo lutando a mil anos NUNCA chegou nem perto do cinturaoMichael Scofield escreveu:"Espancar"... fala sério. Ganhou nas FDV's, ou seja, uma decisão dividida numa luta que poderia ir pra qualquer lado. Larga de ser hipócrita.
E se eu não tivesse sido garfado na luta contra Abner JJ eu estaria no main event agora.
Encerrei com você por aqui.
vagabundo!
- Zé Tempero
- Contato:
Qual o resultado da luta desse mendigo contra o Catoiao?Pegaso escreveu:toda derrota tua foi apertada ou roubada, ja viu? a verdade é que vc é um frango que ninguem respeita, mesmo lutando a mil anos NUNCA chegou nem perto do cinturao
vagabundo!
Da ultima vez que lutamos vc foi parar na UTI, na próxima é cemitério na certa. Teremos a primeira morte no UFC on BJJFrei gabiru escreveu:Fedor, seu vagabundo de rua, trambiqueiro, bêbado fedorento.
Canalha!
Fogo em naziliberal