FANTASY - UFC ON BJJF 14 - HENRIQUE LOBO X G17
- rei gabiru
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 14 - HENRIQUE LOBO X G17
Antes da Team Maldiçao, os eventos ficavam na 2a, 3a pagina....agora, sao um sucesso.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Foi uma derrota mais traumatizante que Rockhold pro PastoTRT. Tanto que fica ai sonhando em me enfrentar de novo... Pra você foi um trauma, pra mim só mais um nocaute pra conta.cremildo escreveu:Bruna, em breve nos enfrentaremos e eu irei te surrar tanto que vc vai sumir daqui.
Esses novatos frangoides de uma ou duas lutas no cartel estão falando o que de mim??!! Quando alcançarem 15 lutas no evento ai sim terão moral de zuar alguém.
Vou espancar cada um de vcs suas pragas, Team Maldição é o presente e o futuro do MMA.
Faço questão de mijar sobre o corpo de vcs, quando estiverem estirados ao chão.
Pequenino.

Sou um dos melhores da história do evento rapá, se retenha em seu lugar no top 50.rei gabiru escreveu:
Bem vindo Praga.
Tem umas lutas boas pra ti: kempe, Bruno JaJa.

Olha o Rei Mundiça tentando aliciar o novato
O desespero é tao grande para conseguir lutador bom que eles estão oferecendo vagas para todos.
E a Cremilde é tão zuaa que o Rei Mundiça tem que vir aqui para apoiar o coitado do frangão.

O desespero é tao grande para conseguir lutador bom que eles estão oferecendo vagas para todos.
E a Cremilde é tão zuaa que o Rei Mundiça tem que vir aqui para apoiar o coitado do frangão.
- Axe_Spartan
- Contato:
Uma coisa que me veio na cabeça agora, ninguém aqui tem um cinturão na assinatura como lá no UFC on PVT?
Com certeza são um sucesso (para o adversário), todo mundo quer enfrentar um Team Mundiça para melhorar o cartel !rei gabiru escreveu:Antes da Team Maldiçao, os eventos ficavam na 2a, 3a pagina....agora, sao um sucesso.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Quem fez o de lá foi o Natan Martins..Axe_Spartan escreveu:Uma coisa que me veio na cabeça agora, ninguém aqui tem um cinturão na assinatura como lá no UFC on PVT?

- Axe_Spartan
- Contato:
Ele não participa aqui?BrunoJJ escreveu:
Quem fez o de lá foi o Natan Martins..
Bem que poderia fazer um para o jogo daqui também.
Que isso mestre, vc e o Team Maldição que elevaram o nível aqui.rei gabiru escreveu:cremildo e o atleta mais importante da liga BJJ. Sem ele e a Team Maldiçao, isso daqui seria igual aqueles topicos da area de suplementos, com apenas 1 pagina.
Eu apenas me tornei um maldito.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Kempe, vc é frango!!!!kempe escreveu:Olha o Rei Mundiça tentando aliciar o novato![]()
Vc está na serie D, qdo vc chegar na serie A a gente se enfrenta e eu te dou a surra que vc tanto deseja.

Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Bruno, vc é um cara talentoso, alto nível, campeão, bom TT... Vc combina com o Team Maldição.
Reveja seus conceitos, troque uma idéia com o líder dos malditos.
Não, acho que o Bruno convidou! não sei a resposta...Axe_Spartan escreveu:
Ele não participa aqui?
Bem que poderia fazer um para o jogo daqui também.
- rei gabiru
- Contato:
Nathan e andrec ficaram desmotivados com a caída do PVT.Garcez escreveu: Não, acho que o Bruno convidou! não sei a resposta...
Seria bom se eles entrassem aqui, mas acho que nao virao.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Tua hora vai chegar kempe....tua vai ficar todo bagunçado....o garoto Pvt vai te depenar.kempe escreveu:Olha o Rei Mundiça tentando aliciar o novato![]()
Tu se aproveitou que ele era um iniciante, mas estou treinando o juvenil e ele vai te colocar no teu devido lugar: num aviario.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Cremildo, o Bruno JaJa foi aliciado pelo Tonho, que oferece pinga e travecos pros atletas que entram na Team Odor...cremildo escreveu:Bruno, vc é um cara talentoso, alto nível, campeão, bom TT... Vc combina com o Team Maldição.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"