FANTASY - UFC ON BJJF 16 - HENRIQUE LOBO X VITOR BUENO

Victor Silva
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 16 - HENRIQUE LOBO X VITOR BUENO

Mensagem por Victor Silva » 20 Nov 2014 20:42

Scorpion Kiss escreveu:e só para deixar bem claro, não tenho nenhum problema com as brincadeiras do Jeff, até acho engraçado e tal....

É isso, esse foi o meu último post aqui no fórum, abraços para os que ficam.
Que isso rapaz, pq foi seu ultimo post??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Nov 2014 21:19

Palpites enviados nas coxas, sem disposição pra estudar o card

Curta MMAFORUM:

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 20 Nov 2014 21:19

Pergunte para os donos do fórum, que bloqueram o meu IP por mais de 15 dias, que até agora eu não sei o motivo para eles terem feito isso... nunca ofendi nenhum lutador, nunca briguei com nenhum usuário, e para participar do último Fantasy tive que pedir para o Garcez registrar os meus palpites, afinal eu não tinha acesso ao site. Falam tanto da ditadura do PVT, mas aqui os donos tem a mesma postura, então na dúvida, fico com os que eu já conheço e nunca tive nenhum problema. Quando você não é bem vindo em um lugar, se retira... é simplesmente isso que estou fazendo!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Nov 2014 22:17

Scorpion Kiss escreveu:Pergunte para os donos do fórum, que bloqueram o meu IP por mais de 15 dias, que até agora eu não sei o motivo para eles terem feito isso... nunca ofendi nenhum lutador, nunca briguei com nenhum usuário, e para participar do último Fantasy tive que pedir para o Garcez registrar os meus palpites, afinal eu não tinha acesso ao site. Falam tanto da ditadura do PVT, mas aqui os donos tem a mesma postura, então na dúvida, fico com os que eu já conheço e nunca tive nenhum problema. Quando você não é bem vindo em um lugar, se retira... é simplesmente isso que estou fazendo!

Vou ver o que houve e te passo uma msg, eu não estava sabendo de bloqueio nenhum sobre vc, acho que teve um engano aí meu camarada.
Vou te mandar uma MP assim que eu descobrir o motivo, gostaria que respondesse.

Curta MMAFORUM:

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 20 Nov 2014 22:30

Scorpion Kiss escreveu:Pergunte para os donos do fórum, que bloqueram o meu IP por mais de 15 dias, que até agora eu não sei o motivo para eles terem feito isso... nunca ofendi nenhum lutador, nunca briguei com nenhum usuário, e para participar do último Fantasy tive que pedir para o Garcez registrar os meus palpites, afinal eu não tinha acesso ao site. Falam tanto da ditadura do PVT, mas aqui os donos tem a mesma postura, então na dúvida, fico com os que eu já conheço e nunca tive nenhum problema. Quando você não é bem vindo em um lugar, se retira... é simplesmente isso que estou fazendo!
Relaxa scorpion, deve ter ocorrido algum problema ou algum engano com relação a você, com certeza não foi nada pessoal, esfria a cabeça e depois venha sempre colocar sua opinião que será sempre bem-vinda.

[mode troll on] aconteceu o mesmo comigo, essa administração fuleira me censurou, eles apagaram meu post martokiano que levei horas fazendo kkkk, eles nem chegaram a editar, apagaram mesmo, só pq disse que o coconato era doente kkkk [modo troll off] . Depois disseram que parece que foi um erro no servidor ou sei lá o que, mas não fiquei com raiva não, eles estão começando ainda e tem muita instabilidade, mas vai chegar a a hora que tudo aqui vai sempre correr direito e não haverá mais problemas.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 20 Nov 2014 22:34

Que história é essa cara? Toda punição aqui até hoje foi relatada, não venha comparar com o pvt não... Se quisessem banir seu ip você não estaria ai escrevendo. Tentei lhe ajudar no outro fórum, mas você só falou que estava sem conseguir acessar o site e não respondeu mais nada. Isso não aconteceu exclusivamente com você.

Fique onde achar melhor, mas procure se informar antes de acusar a torto e a direto.
Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 20 Nov 2014 23:30

antes de acusar procure saber. A não ser q VC seja um clone de alguem suspenso, ou use a mesma internet, VC nunca foi suspenso/banido/ afins.
É fácil tirar conclusões precipitadas né? Mais uma vez, o usuário scorpion kiss nunca foi suspenso/banido/ congelado.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 20 Nov 2014 23:32

Tu pode perguntar para mim, ou qualquer outro.

Ninguem te puniu, eh só olhar o topico de punicoes.

Só ficamos sabendo disso pelo Garcez.

Aproveitando quem tiver problemas de login pode mandar email para bjjforum@gmail.com
Imagem

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 21 Nov 2014 13:28

Olha o que o gabiru falou de mim no outro fórum:
Cara, fazer TT antes da luta é pra poucos, já que sempre se corre riscos e nem todos estão a fim disso.
Falar depois da luta é fácil: se ganha fala, se não ganha cala...
Eu sempre parabenizo o adversário quando perco, nunca deixo de fazer isso.
Outra coisa que eu não faço é colocar o nome dos adversários derrotados na assinatura, pois já vi nego com cartel de 1-2 colocando nome de adversário vencido.... :lol: ....daí é sem noção total.

Mas eu respeito toda a rapaziada, cada um faz o que quiser e achar, não estou nem aí.
Que foi gabiroba? Ainda tá mordido porque eu te venci no Bellator? =))

Lendo o tópico lá, entendi o que significa o Z
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 21 Nov 2014 14:58

Esqueci o Fedor no caro que, agora que vi... Acho que deveremos priorizar ele porque participa há mais tempo, ao invés do novato, ficando assim:
CARD

CARD PRINCIPAL
Main Event: Henrique Lobo x Vitor Bueno
Co main event: Henrique 6-3-3 x BrunoJJ

Combate 1: cremildo "O Sádico" x magrinho
Combate 2: Zorro13 x Victor Silva

CARD PRELIMINAR
Combate 3: Praga, o "Infernal" x logan_rj
Combate 4: Bruno Henrique x Rei Gabiru, "O Maldito"
Combate 5: COKIM_BSB x Wendel
Combate 6: jeffmonson200 x Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Combate 7: Brutus x snickt
Combate 8: Lenilson x terroso
Combate 9: Garcez x ophoda
Combate 10: Fernando Justin x Hall
Combate 11: Deadlift x voodoo
Combate 12: Axe_Spartan x kempe
Combate 13: Dejavu x F.Toshiba
Combate 14: G17 x Marcial
Combate 15: Dona G17 x mmatheusm
Combate 16: Leandro Ipanema x Surah
Combate 18: Nemesis x Fedor
Combate 19: Zanzzo x ?

LEMBRANDO AOS NOVATOS, CASO QUEIRAM PARTICIPAR DO JOGO É SÓ MANIFESTAR A VONTADE AQUI NO TÓPICO, QUE CASAREMOS UMA LUTA PRA VC.

:punk: :punk: :punk: :punk:

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Nov 2014 18:52

Vamos acalmar ai galera, ta pesada a coisa.
Rapaziada aqui e gente boa, vamos enviar mp antes de ir pro aberto.
Fiquem na paz ai, tomem uma cerveja, assistam uma putaria no Xvideos, puxem um ferro na academia....vamos nos entender, por favor, na boa mesmo.
Todo mundo aqui e importante na Liga on UFC e Bellator.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Nov 2014 18:56

Se bobearem, no proximo evento teremos o Team Maldiçao em peso no card principal.
Logo, logo teremos de nos enfrentar e voces ficarao chocados: havera TT!!!
Team Maldiçao vai mostrar o seu profissionalismo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 21 Nov 2014 19:07

Esse Gabiru é o cara, falando em sonho e falando sério. Entendedores entenderão... kkk

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Nov 2014 19:19

Garcez escreveu:Esse Gabiru é o cara, falando em sonho e falando sério. Entendedores entenderão... kkk
Teu furicó....zoeiro....kkk
Vamos invandir o card principal.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder