FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR
Card fechado.. Jeff deve ter entrado em depressão e não enviou, dei vitória de WO pro kempe. COKIM_BSB(que seria adversário do Leo Ipanema) e Henrique Lobo(que seria do Fernando Justin), também não enviaram, aí casei Leo Ipanema x Fernando Justin. BANKS(que seria adversário do F.Toshiba), também não mandou, coloquei o novato Aquaman no lugar. Sei que poderia evitar a vitória por WO pro kempe(casando Leo Ipanema x kempe, Justin x Toshiba), mas aí a vitória por WO seria pro Aquaman que palpitou e ficou sem luta(poderíamos votar em casos assim, ficar como fiz, como eu poderia fazer, ou como poderia fazer, porém sem dar a vitória por WO pro novato)
Acho que não precisa de votação garça, a decisão é do manager que está organizando as lutas. Ou seja, você decide como vai organizar as lutas dos faltantes, e eu achei legal como você fez.Garcez escreveu:Card fechado.. Jeff deve ter entrado em depressão e não enviou, dei vitória de WO pro kempe. COKIM_BSB(que seria adversário do Leo Ipanema) e Henrique Lobo(que seria do Fernando Justin), também não enviaram, aí casei Leo Ipanema x Fernando Justin. BANKS(que seria adversário do F.Toshiba), também não mandou, coloquei o novato Aquaman no lugar. Sei que poderia evitar a vitória por WO pro kempe(casando Leo Ipanema x kempe, Justin x Toshiba), mas aí a vitória por WO seria pro Aquaman que palpitou e ficou sem luta(poderíamos votar em casos assim, ficar como fiz, como eu poderia fazer, ou como poderia fazer, porém sem dar a vitória por WO pro novato)
Mandou bem na decisão e concordo que nesses casos vc decide e não precisa votar .Garcez escreveu:Card fechado.. Jeff deve ter entrado em depressão e não enviou, dei vitória de WO pro kempe. COKIM_BSB(que seria adversário do Leo Ipanema) e Henrique Lobo(que seria do Fernando Justin), também não enviaram, aí casei Leo Ipanema x Fernando Justin. BANKS(que seria adversário do F.Toshiba), também não mandou, coloquei o novato Aquaman no lugar. Sei que poderia evitar a vitória por WO pro kempe(casando Leo Ipanema x kempe, Justin x Toshiba), mas aí a vitória por WO seria pro Aquaman que palpitou e ficou sem luta(poderíamos votar em casos assim, ficar como fiz, como eu poderia fazer, ou como poderia fazer, porém sem dar a vitória por WO pro novato)
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Duas lutas completamente diferentes aqui e na defesa de cinturão do outro lado. Bom que Hoje tem pra quem torcer até o final.
Tava meio receoso de apostar em tantas vitórias por decisão, mas parece que tem mais gente achando que o evento vai ser chato
Tava meio receoso de apostar em tantas vitórias por decisão, mas parece que tem mais gente achando que o evento vai ser chato
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Sou novato e gostaria fazer minha estreia hoje, é possível?
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Legal... To mo esquema. Que vença o melhor é guerra!!!!!
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
Vish cara,não pode mas enviar palpites,no próximo evento você já poderá fazer sua estréiasilveiradaniel escreveu:Sou novato e gostaria fazer minha estreia hoje, é possível?
Abraços
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Legal... To no esquema. Que vença o melhor... é guerra!!!!!
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Boa Garcez, e ainda dá uma luta pra quem tá começando animar.Garcez escreveu:Card fechado.. Jeff deve ter entrado em depressão e não enviou, dei vitória de WO pro kempe. COKIM_BSB(que seria adversário do Leo Ipanema) e Henrique Lobo(que seria do Fernando Justin), também não enviaram, aí casei Leo Ipanema x Fernando Justin. BANKS(que seria adversário do F.Toshiba), também não mandou, coloquei o novato Aquaman no lugar. Sei que poderia evitar a vitória por WO pro kempe(casando Leo Ipanema x kempe, Justin x Toshiba), mas aí a vitória por WO seria pro Aquaman que palpitou e ficou sem luta(poderíamos votar em casos assim, ficar como fiz, como eu poderia fazer, ou como poderia fazer, porém sem dar a vitória por WO pro novato)
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
já enviei meus palpites no fantasy, eu teria que enviar pra onde?Pvt Rock escreveu: Vish cara,não pode mas enviar palpites,no próximo evento você já poderá fazer sua estréia
Abraços
______________________________________________________________________________________
Pera aí então e deixa o Garcez ver. Ele te dá uma posição daqui a pouco.silveiradaniel escreveu: já enviei meus palpites no fantasy, eu teria que enviar pra onde?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Valeu! Tô no aguardo...Lenilson escreveu: Pera aí então e deixa o Garcez ver. Ele te dá uma posição daqui a pouco.
Talvez você tenha salvo uma luta com w.o, mas tem que ver com o Garcez se da ainda para fazer.silveiradaniel escreveu: Valeu! Tô no aguardo...
Acho que mesmo que não der pra mudar no sistema, dá pra fazer a luta se estiverem gravados os palpites.Dejavu escreveu: Talvez você tenha salvo uma luta com w.o, mas tem que ver com o Garcez se da ainda para fazer.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Só vi agora... Casei o novato x o kempe, ainda antes de começar