Valeu Mendes.Mr_Mendes escreveu:
Sabia que vinha uma "Nogueirada". Brincadeira man. Que seus problemas particulares tenham uma boa solução em breve, por mais graves que eles sejam. Tudo de bom. Abraço
É a liga voltando a ser encarada com seriedade pelos olhos do grande público.cremildo escreveu:Evento manchado!!!!
Injusto arrancarem o cinturão do grande campeão gabiru dessa forma.
Melhoras ae pra ela, brother! Mãe é sagrado e isso aqui é apenas uma brincadeira pra gente se divertir, a saúde dela é infinitamente mais importante do que qq cinta de jpeg.rei gabiru escreveu: Valeu Mendes.
Minha mãe se sentiu mal ontem à noite, ela é hipertensa, fui acompanhá-la no hospital, mas agora já está bem e em casa. Como deixo pra apostar na manhã de sábado, acabei me passando. Entrei 10h17 no fórum.
Já ofereci uma puta vantagem pro silveira, pois vou ir contra várias odds, mas preferem me dar WO.
Eu moro com minha mãe (somos só nós dois) e eu imagino como eu ficaria preocupado com a saúde dela. Melhoras pra ela, no próximo evento você volta para fortalecer a brincadeira. Abraçorei gabiru escreveu:
Valeu Mendes.
Minha mãe se sentiu mal ontem à noite, ela é hipertensa, fui acompanhá-la no hospital, mas agora já está bem e em casa. Como deixo pra apostar na manhã de sábado, acabei me passando. Entrei 10h17 no fórum.
Já ofereci uma puta vantagem pro silveira, pois vou ir contra várias odds, mas preferem me dar WO.
Caramba, o Mileto já tem apelido dado pelo Team Mundição? Poderia ser Garoto Odd, pq todos os palpites dele seguiram as odds dos sites de aposta!Mileto escreveu: Enfim, Snickt, são muitas diferenças hein! Devemos chegar no card principal com tudo definido, mas a luta vai ser boa, candidata a luta da noite
HAHAHAHAH eu nem vi as odds!! Eu tinha colocado 2 palpites diferentes ontem, mas depois da pesagem voltei atras.. Se Crocop e Badurek vencerem, aí sim a cagada vai ser completaSnickt escreveu: Caramba, o Mileto já tem apelido dado pelo Team Mundição? Poderia ser Garoto Odd, pq todos os palpites dele seguiram as odds dos sites de aposta!![]()
Vamo lá, brow! Nas 6 diferenças que existem entre nossos palpites, em todos eu fui contra o "favorito"... tô indo pra cima que nem cachorro louco, ou arranco sua cabeça, ou tomo um KO monstro!
Comigo eh assim, faca entre os dentes, tempo ruim toda hora.![]()
![]()
Entrou para o Team Mundiça, não poderia ser diferente. Vai ter que fazer igual a galera da Óleo de motor queimado e creontarVizioli escreveu:Regras são regras, mas no evento passado até 15 min antes, 11h45 o garcez manteve aberto e hoje fechou cedo no horário normal
Igualei meu cartel, decadência precoce
E o ophoda ainda confessou que quando palpitou no evento passado viu as apostas do adversário.Vizioli escreveu:Regras são regras, mas no evento passado até 15 min antes, 11h45 o garcez manteve aberto e hoje fechou cedo no horário normal
Igualei meu cartel, decadência precoce
Vai se acostumando, Team Maldição tem vida difícil aqui.Vizioli escreveu:
A real é que o bjjf faz o possível para atrapalhar a equipe, derrota no garfo evento passado, nesse teve um fechamento do card precipitado, mas próximo evento não vou dar margem p nada, vai rolar passada de carro
para de palhaçada galera do team mundiça. Foi avisado na quarta-feira que iria fechar ás 10hs..ainda dei 15 mim de prorrogação! nada de precipitado.Vizioli escreveu:
A real é que o bjjf faz o possível para atrapalhar a equipe, derrota no garfo evento passado, nesse teve um fechamento do card precipitado, mas próximo evento não vou dar margem p nada, vai rolar passada de carro
rei gabiru escreveu:
Vai se acostumando, Team Maldição tem vida difícil aqui.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes