Para frangos e topsLF 84 escreveu:Como assim categoria nova?
FANTASY - UFC ON BJJF 64 - MH92 X CREMILDO - 05/03, 18:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 64 - MH92 X CREMILDO - 05/03, 18:30
Pegaso escreveu:Cremildo campeão!!!
Tenho certeza que vc torcerá por mim nessa disputa.
Vc é um lutador sanguinário tb e tem um TT bacana, lutadores como nos tem que estar sempre doutrinando esses lutadores rickyanos que existem aqui, como o MH24.
Os malditos dominarão o fantasy completamente.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Buenascremildo escreveu:Tenho certeza que vc torcerá por mim nessa disputa.
Vc é um lutador sanguinário tb e tem um TT bacana, lutadores como nos tem que estar sempre doutrinando esses lutadores rickyanos que existem aqui, como o MH24.

Captei a msg, safada!
Como o LeleBambilson nã anda dando conta de ti, tu andou se oferecendo, mas como aqui não tem biba, vc achou conforto no ponei

Sem comentários.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
BuenasGarcez escreveu:Uma categoria nova não está descartada, caso continue entrando gente, continuo batendo nessa tecla porque gosto da idéia!
Sou favorável.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Nao ofenda o Lenilson!!!Zorro13 escreveu:Buenas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Captei a msg, safada!
Como o LeleBambilson nã anda dando conta de ti, tu andou se oferecendo, mas como aqui não tem biba, vc achou conforto no ponei![]()
Sem comentários.
Abraços!
Seu canalha, vou chutar sua bunda daqui a alguns eventos.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Aliás, primeira vez que fico triste de chegar ao card principal. Queria ser o primeiro a te enfrentar pra você já estrear com derrota por KO.
Lógico, apanham tanto que os adversários varrem o octógono com o sangue dos mundiças.Mileto escreveu:Os Malditos são os únicos que ainda mantém a aura de tradição e sanguinolência no 8. Inclusive, teremos o novo campeão com CREMITO nesse evento.
Seja bem vindo!CATOIAO escreveu:Se eu vencer esse meu confronto de estreia... IREI LANÇAR UM DESAFIO.
Show de bola essa paradinha aqui.
Aliás, primeira vez que fico triste de chegar ao card principal. Queria ser o primeiro a te enfrentar pra você já estrear com derrota por KO.
Tanta gente só pra dar com o burro n'água. Chupadores de manga, chuparão.Pegaso escreveu:Garcez ja me confirmou que a entrada do cremildo vai ser igual do Royce no Bellator
Crianças, rivais, mundições, todo mundo dizendo "Eu sou cremilda"

Desse jeito eu não poderia ter minha revanche contigo, infelizmente. Você estaria na categoria dos frangos e eu figurando entre os tops.Pegaso escreveu:Para frangos e tops

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Quem iria pra categoria nova se for ter? E que nome seria? A que já tem também, que nome?
A vitória de cremildo é a vitória da velha guarda.cremildo escreveu:Tenho certeza que vc torcerá por mim nessa disputa.
Tenho certeza que o rickyano aí vai se encolher na primeira vez que sentir o peso do punch.
Pegaso x Pegetto II é missmatch
nem perde tempo man
nem perde tempo man
Buenascremildo escreveu:Nao ofenda o Lenilson!!!
Seu canalha, vou chutar sua bunda daqui a alguns eventos.
Cremildete, Cremildete, cada vez mais dissimulada. Acabou de perder pra mim (de novo) e ker mais uma surra? Está virando sadomasoquista é? Safada...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sacanagem casarem essa luta MH vs. Cremildo, são lutadores de gerações diferentes, o MH está no auge e o Cremildo já tem uns 40 anos de curso. É a mesma coisa que colocar o Wand pelo TS contra o Rockhold... Cremildo vai tomar um atropelo brutal e desnecessário, temo pela saúde do coroa, espero que consiga voltar a lutar, pois tem lenha pra queimar ainda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Respeita o sádico rapá.Michael Scofield escreveu:Sacanagem casarem essa luta MH vs. Cremildo, são lutadores de gerações diferentes, o MH está no auge e o Cremildo já tem uns 40 anos de curso. É a mesma coisa que colocar o Wand pelo TS contra o Rockhold... Cremildo vai tomar um atropelo brutal e desnecessário, temo pela saúde do coroa, espero que consiga voltar a lutar, pois tem lenha pra queimar ainda.
Cremildo tem muita experiência e vai conquistar o cinturão so na base da pancada, sem gameplan nenhum.
No dia que tu acertar mais que 4 lutas em um evento, você tem o direito de me zuar, jovem.Vizioli escreveu:Seria interessante
O único problema seria tu emplacar uma sequência de 4 ou 5 vitórias em tão pouco tempo.![]()

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Canalha!!! KkkkkkMichael Scofield escreveu:Sacanagem casarem essa luta MH vs. Cremildo, são lutadores de gerações diferentes, o MH está no auge e o Cremildo já tem uns 40 anos de curso. É a mesma coisa que colocar o Wand pelo TS contra o Rockhold... Cremildo vai tomar um atropelo brutal e desnecessário, temo pela saúde do coroa, espero que consiga voltar a lutar, pois tem lenha pra queimar ainda.
Sou como vinho rapá, estou ficando cada vez melhor com o passar dos anos.
Minha fase desestimulante passou, agora a motivação é 100%.
Em breve pedirei minha revanche para termos outra luta emocionante, mas com final diferente.
A única semelhança com o vinho só se for a rolha enfiada na saída. Ou seria entrada?cremildo escreveu:Canalha!!! Kkkkkk
Sou como vinho rapá, estou ficando cada vez melhor com o passar dos anos.
Minha fase desestimulante passou, agora a motivação é 100%.
Em breve pedirei minha revanche para termos outra luta emocionante, mas com final diferente.

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]