Uma surra de criar bicho. Inclusive virando nossa empreguete e sendo proibida de ouvir sertanojoZé Tempero escreveu:
Qual o resultado da luta desse mendigo contra o Catoiao?
FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - ??:??, 7, 8 E 9/07
FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - ??:??, 7, 8 E 9/07
Porra, meu cartel voltou a ficar positivo so esses dias .
A sequência de 7 derrotas na época que eu não tava treinando bagunçou a porra toda, mas foi a motivação pra engatar a sequência de vitórias até a cinta .
Melhor ganhar logo umas 15 seguidas pra ficar de boa
Sent from my iPhone using Tapatalk
A sequência de 7 derrotas na época que eu não tava treinando bagunçou a porra toda, mas foi a motivação pra engatar a sequência de vitórias até a cinta .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - ??:??, 7, 8 E 9/07
Lustra bem essa cinta pra mim!Eureek escreveu:Porra, meu cartel voltou a ficar positivo so esses dias .
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - ??:??, 7, 8 E 9/07
Ja ta com cartel positivo? Mendigo!Chaves 67 escreveu: Lustra bem essa cinta pra mim!
-
- Usuário Fundador
Nunca tive cartel negativo vagabundo.Pegaso escreveu: Ja ta com cartel positivo? Mendigo!
- sawadee-krap
- Contato:
Garcez, acho que meu cartel está com um derrota a mais. Estou com 2-3
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Eu te amassei no TUF. Mas admito que você me venceu com propriedade na revanche.Antocrives escreveu:Coloca na assinatura que nunca teve cartel negativo, importante todo mundo saber desse feito heróico, igual 4x luta da noite, muito impressionante.
Frangão de merda, devia ter mandado vc levantar depois do knockdown pra te bater mais, mas infelizmente fui piedoso e terminei no GnP.
Não acho que esteja terminado por aqui, ainda temos pendências, preciso de uma terceira luta.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Corrigido, na primeira página...sawadee-krap escreveu:Garcez, acho que meu cartel está com um derrota a mais. Estou com 2-3
Fala Galera, primeira vez aqui no Fantasy, fui instruido a me apresentar aqui no grupo. Sinto que vou conseguir um grande resultado nesse evento hehehe valeeu
- sawadee-krap
- Contato:
Garcez escreveu:Corrigido, na primeira página...
Opa, bem vindoLDBraz escreveu:Fala Galera, primeira vez aqui no Fantasy, fui instruido a me apresentar aqui no grupo. Sinto que vou conseguir um grande resultado nesse evento hehehe valeeu
Pô, não acompanho mais nem metade sobre MMA perto de antigamente. Nem tava sabendo que o Maynard ia voltar, quanto mais nos penas.
Palpites mais certeiros já apostados, Chavinho vai tomar surra de xinforimpola até dizer chega.
Palpites mais certeiros já apostados, Chavinho vai tomar surra de xinforimpola até dizer chega.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
tu contra chaves pra ver se merece me desafiarBrutus escreveu:Meu cartel só é irregular pq por muito tempo eu não levei a sério a carreira de lutador, então não marquei o palpite em várias lutas, até mesmo em disputa de cinturão e disputa de title shot eu esqueci de marcar os palpites.
Mas se excluir os WO do meu cartel, ele vira o melhor cartel disparado do Fantasy. Quando eu jogo sério, humilho quem está pela minha frente. Mas meu passado de álcool e drogas atrapalhou minha carreira, eu não aparecia pra lutar pq passava a noite no puteiro me drogando com prostitutas baratas e aidéticas, mas isso ficou pra trás, vão inclusive fazer um filme sobre minha trajetória e minha volta por cima, assim que eu me tornar o campeão, o filme será lançado.
-
- Usuário Fundador
Baixa a bola, no máximo tu ficava se drogando ali na augusta. O melhor cartel aqui é o meu, sua hora ainda chegará, quando eu tiver com a cinta vocês podem fazer fila que vou doutrinar todos.Brutus escreveu:Meu cartel só é irregular pq por muito tempo eu não levei a sério a carreira de lutador, então não marquei o palpite em várias lutas, até mesmo em disputa de cinturão e disputa de title shot eu esqueci de marcar os palpites.
Mas se excluir os WO do meu cartel, ele vira o melhor cartel disparado do Fantasy. Quando eu jogo sério, humilho quem está pela minha frente. Mas meu passado de álcool e drogas atrapalhou minha carreira, eu não aparecia pra lutar pq passava a noite no puteiro me drogando com prostitutas baratas e aidéticas, mas isso ficou pra trás, vão inclusive fazer um filme sobre minha trajetória e minha volta por cima, assim que eu me tornar o campeão, o filme será lançado.
-
- Usuário Fundador
Covardão, não cite mas meu nome aqui. Você é moleque, vagabundo e noia.Pegaso escreveu: tu contra chaves pra ver se merece me desafiar