FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - 14:50, 23/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - 14:50, 23/07
Cade a puta da Margareth melken". Está com tanto medo de zer zuluzado que sumiu aqui do forúm?
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
Ta me imitando agora?Pegaso escreveu:
Chaves seu vagabundo! Não tive tempo para treinar adequadamente para este camp, me pegou bem na época de provas mas eu vou te arrebentar seu fuleiro! Tu vai ser zuluzado no primeiro round, e fale baixo!
Já tá antecipando a desculpa pra surra que vai levar, né? Nogueiragem antecipada.
E desde quando mendigo estuda?
não me quota mais, NUNCA MAISChaves 67 escreveu:Ta me imitando agora?
Já tá antecipando a desculpa pra surra que vai levar, né? Nogueiragem antecipada.
E desde quando mendigo estuda?
fala indiretamente a partir de agora
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não gosto de palpitar em lutas que não conheço os lutadores, e é o caso de algumas lutas desse evento, mas vamos lá. Vou entrar pra dar show contra o Anticravos, ou vou perder feio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - 14:50, 23/07
Vai passar vergonha, vagabundo. Vai relembrar a histórica surra que o patata levou.Michael Scofield escreveu:Não gosto de palpitar em lutas que não conheço os lutadores, e é o caso de algumas lutas desse evento, mas vamos lá. Vou entrar pra dar show contra o Anticravos, ou vou perder feio.
-
- Usuário Fundador
Vagabundo.Pegaso escreveu: não me quota mais, NUNCA MAIS
-
- Usuário Fundador
Mendigo.Pegaso escreveu: não me quota mais, NUNCA MAIS
-
- Usuário Fundador
Noia.Pegaso escreveu: não me quota mais, NUNCA MAIS
-
- Usuário Fundador
ViadoPegaso escreveu: não me quota mais, NUNCA MAIS
Se preocupa não, cada quote é um soco a mais nessa tua cara.
Vai aprender na base do espancamento. Só nao quero ser acusado na lei maria da penha
Vai aprender na base do espancamento. Só nao quero ser acusado na lei maria da penha
Chaves 67 escreveu:oi mestre pegaso...
Ei vagabundo, já decidi como será a "luta".
Vou te dar a vantagem de 2 rounds, nesses eu só ficarei esquivando a la Anderson Silva.
No terceiro, o maior striker de todos os tempos no fantasy irá para te nocautear, e isso é fato. Vai levar um na fuça de entortar o nariz.
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - ??:??, 23/07
Zé lixeiro, vc é um lutador vergonhoso um viado querendo se pagar de galo, pelo jeito deve ser tipico dos boiolas do Fox HoundZé Tempero escreveu:Vai apanhar mais que de mim.
Veio para amarrar, e vem com um papinho que eu apanhei mais que vc, vc ganhou no garfo seu lutador safado e horrivel
E o pior de tudo e que lutou dopado, seu lutador sujo
"O tempo é o senhor da razão''
- sawadee-krap
- Contato:
Várias lutas dificeis de apostar pq não conheço... Tem até uma que nem tá no card no site do UFC pra ver a cara dos sujeitos (Hector Urbina x George Sulivan) .. kkkkkkkk
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - ??:??, 23/07
Após lutar com o Zé Pelego você já fez o exame do vírus HIV?CLorenzo escreveu:Zé lixeiro, vc é um lutador vergonhoso um viado querendo se pagar de galo, pelo jeito deve ser tipico dos boiolas do Fox Hound
Veio para amarrar, e vem com um papinho que eu apanhei mais que vc, vc ganhou no garfo seu lutador safado e horrivel
E o pior de tudo e que lutou dopado, seu lutador sujo
Painho nos enganou..
Essa luta caiu... Sullivan teve problemas com a USADA alguns dias atrássawadee-krap escreveu:Várias lutas dificeis de apostar pq não conheço... Tem até uma que nem tá no card no site do UFC pra ver a cara dos sujeitos (Hector Urbina x George Sulivan) .. kkkkkkkk