Vizioli escreveu:
A real é que o bjjf faz o possível para atrapalhar a equipe, derrota no garfo evento passado, nesse teve um fechamento do card precipitado, mas próximo evento não vou dar margem p nada, vai rolar passada de carro

Vizioli escreveu:
A real é que o bjjf faz o possível para atrapalhar a equipe, derrota no garfo evento passado, nesse teve um fechamento do card precipitado, mas próximo evento não vou dar margem p nada, vai rolar passada de carro
Oq aconteceu no evento passado?rei gabiru escreveu:Estou me afastando da liga, que se foda.
Vou ajudar a garotada da equipe com os palpites a partir de agora.
No TUF vou continuar pra não prejudicar a equipe.
O que aconteceu no evento passado foi suspeito e ficaram todos quietos.
Ofereci uma vantagem boa pro silveira, praticamente entregando a luta, poderiam reconsiderar.
Não tem nem o q falar mais.Axe_Spartan escreveu:Porra, fiquei até 3h da matina ontem palpitando porque tinha chegado de uma festa tarde, justamente pelo fato do logan ter falado que iria fechar 10h e tem nego reclamando aqui ainda porque não palpitou, já tinha sido avisado.
Po Gabiru, aqui é só uma brincadeira animada, a galera entende seu problema e não precisa se afastar e deixar de entrar nesse grande espaço de confraternização entre os foristas que é o Fantasy. Contamos com você e o seu TT nível Johny Hendricks no próximo evento. Abraçorei gabiru escreveu:Estou me afastando da liga, que se foda.
Ofereci uma vantagem boa pro silveira, praticamente entregando a luta, poderiam reconsiderar.
Só lembrando que quem fizer isso (alterar os palpites após as diferenças já terem saído) é banido do evento...rei gabiru escreveu:
E o ophoda ainda confessou que quando palpitou no evento passado viu as apostas do adversário.
Mas quando é Gabiru na jogada "cumprem as regras".
Gabiru, acho que você sabe apesar das brincadeiras que faço aqui, o tenho em grande consideração. Se alguma das brincadeiras que fiz agora possa ter te deixado aborrecido pelo momento complicado que vc tá passando, peço-lhe sinceras desculpas.rei gabiru escreveu:Estou me afastando da liga, que se foda.
Bem, no evento passado eu mudei um palpite mas foi antes de fechar na primeira vez, então não descumpri nenhuma regra.Henrique Lobo escreveu:
Só lembrando que quem fizer isso (alterar os palpites após as diferenças já terem saído) é banido do evento...
Isso já foi discutido anteriormente, quando o Fefo constatou esse "problema" na planilha!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes