FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mr_Mendes
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Abr 2015 12:33

Vizioli escreveu:
A real é que o bjjf faz o possível para atrapalhar a equipe, derrota no garfo evento passado, nesse teve um fechamento do card precipitado, mas próximo evento não vou dar margem p nada, vai rolar passada de carro
Imagem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 11 Abr 2015 12:45

Estou me afastando da liga, que se foda.
Vou ajudar a garotada da equipe com os palpites a partir de agora.
No TUF vou continuar pra não prejudicar a equipe.
O que aconteceu no evento passado foi suspeito e ficaram todos quietos.
Ofereci uma vantagem boa pro silveira, praticamente entregando a luta, poderiam reconsiderar.
Editado pela última vez por rei gabiru em 11 Abr 2015 12:46, em um total de 1 vez.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 11 Abr 2015 12:46

Desculpas ao silveira por não conseguir palpitar, ele não tem nada a ver com meu problema.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 11 Abr 2015 12:49

rei gabiru escreveu:Estou me afastando da liga, que se foda.
Ofereci uma vantagem boa pro silveira, praticamente entregando a luta, poderiam reconsiderar.
Oq aconteceu no evento passado?

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 11 Abr 2015 13:08

Porra, fiquei até 3h da matina ontem palpitando porque tinha chegado de uma festa tarde, justamente pelo fato do logan ter falado que iria fechar 10h e tem nego reclamando aqui ainda porque não palpitou, já tinha sido avisado.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 11 Abr 2015 13:14

Axe_Spartan escreveu:Porra, fiquei até 3h da matina ontem palpitando porque tinha chegado de uma festa tarde, justamente pelo fato do logan ter falado que iria fechar 10h e tem nego reclamando aqui ainda porque não palpitou, já tinha sido avisado.
Não tem nem o q falar mais.
E se deixo pra fechar em cima, e dar merda, pois quem fecha geralmente é o Garcez, nego ia criticar pq não Fechei com antescendencia
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Abr 2015 13:15

Po Gabiru, aqui é só uma brincadeira animada, a galera entende seu problema e não precisa se afastar e deixar de entrar nesse grande espaço de confraternização entre os foristas que é o Fantasy. Contamos com você e o seu TT nível Johny Hendricks no próximo evento. Abraço
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lobo

Mensagem por Lobo » 11 Abr 2015 13:24

rei gabiru escreveu:
E o ophoda ainda confessou que quando palpitou no evento passado viu as apostas do adversário.
Mas quando é Gabiru na jogada "cumprem as regras".
Só lembrando que quem fizer isso (alterar os palpites após as diferenças já terem saído) é banido do evento...
Isso já foi discutido anteriormente, quando o Fefo constatou esse "problema" na planilha!

Gabiru, estava torcendo para você vencer, pois se eu garantir minha vitória também, nos enfrentaríamos no próximo main event.
Mas infelizmente você teve esse problema e não tem nem o que discutir, pois o Logan já havia falado o horário em que fecharia os palpites, com bastante antecedência.

Eu fiz só um resumão ontem e deixei pra avaliar melhor hoje, após ver a pesagem, mas acabei passando batido no horário e fui em vários underdogs. Acontece!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 11 Abr 2015 13:25

Vou enfrentar o lovecraft pela 3 vez, em um intervalo de 6 eventos. Torcer para não dar outro empate.

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 11 Abr 2015 13:26

e vocês mundiças, parem com essa choradeira toda, foi avisado que o prazo era até as 10h.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Abr 2015 14:10

Gabiru, acho que você sabe apesar das brincadeiras que faço aqui, o tenho em grande consideração. Se alguma das brincadeiras que fiz agora possa ter te deixado aborrecido pelo momento complicado que vc tá passando, peço-lhe sinceras desculpas.

Como eu disse no tópico ainda agora, esquece por enquanto o joguinho e vai dedicar sua atenção aos cuidados da pessoa mais importante da sua vida, brother! Isso aqui é uma brincadeira, não vale a pena levar a sério demais.

Depois, com a cabeça mais fria, tente analisar a situação...

Semana passada, depois de muito tempo, o evento seria cedo. Além disso, se não me engano, na edição anterior só foi avisado que o card fecharia em um horário pouco comum na véspera do evento, bem diferente do que aconteceu dessa vez, aonde havia um bom prazo para se programar contra qualquer imprevisto.

Outa coisa que acho que deve ser analisada com carinho, é que embora o que tenha acontecido com você seja verdade (pelo menos eu acredito nisso pois acho que vc não teria motivo pra brincar com algo sério), ao se abrir um precedente do tipo, daqui a pouco vai aparecer gente mentindo, alegando problemas diversos pra não ter palpitado e querendo ser atendido em pé de igualdade.

Enfim mano, espero que você reconsidere sua decisão, perceba que não está sendo perseguido e continue participando do nosso fantasy!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Abr 2015 14:15

por que não criam um cinturão interino? ou então colocam outro adversário para o silveira?

ser campeão assim é meio ruim

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Abr 2015 14:27

Já venci minha luta contra um ex-campeão para continuar rumo ao cinturão. Valeu Wendel

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 11 Abr 2015 15:00

Henrique Lobo escreveu:
Só lembrando que quem fizer isso (alterar os palpites após as diferenças já terem saído) é banido do evento...
Isso já foi discutido anteriormente, quando o Fefo constatou esse "problema" na planilha!
Bem, no evento passado eu mudei um palpite mas foi antes de fechar na primeira vez, então não descumpri nenhuma regra.

E onde está a discussão?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

silveira
Contato:

Mensagem por silveira » 11 Abr 2015 15:17

Caro Gabiru, desejo melhoras a sua mae, que Deus recupere ela integralmente! No mais, vc era o legitimo campeao e seria uma honra enfrenta-lo de igual p igual! Infelizmente sao as regras, mas vc como bom guerreiro vai se reerguer e disputaremos o cinturao verdadeiramente. Abracos
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Responder