Pergunta aí no seu teaminho o que aconteceu com quem disse isso. Você com certeza já vai entrar todo cagado pro combate.Nemesis escreveu:Vou espancar Lenilsu!

Pergunta aí no seu teaminho o que aconteceu com quem disse isso. Você com certeza já vai entrar todo cagado pro combate.Nemesis escreveu:Vou espancar Lenilsu!
Agora eu represento a cambada do Mestre Gabiru!Lenilson escreveu: Pergunta aí no seu teaminho o que aconteceu com quem disse isso. Você com certeza já vai entrar todo cagado pro combate.![]()
![]()
![]()
Pra essa cambada aí mesmo que é pra você perguntar.Nemesis escreveu:
Agora eu represento a cambada do Mestre Gabiru!
Canelaço na tua cara rapá...
Eu nao te culpo se um dos requisitos pra lutar com vc é o kra ser frango,cada um faz oq pode pra ficar com cartel "bonito". Mas não vai poder correr pra sempre,e quando eu te pegar(Pegaso escreveu: nao tenho culpa se sou extremamente requisitado, isso é o peso de ser uma estrela no mundo das lutas
tirem 2 ou 1 na próxima pra ver quem vai apanhar do mestre pegaso
Lenilsu seu rato distorcedor da verdade.Lenilson escreveu: Pra essa cambada aí mesmo que é pra você perguntar.
Só uma dica... Se quiser tem foto do Praga também. Do Ravioli só fiquei sabendo que era do Mundiças team depois do espancamento, fiquei sem foto.E já disse do Team Mundiça eu não espanco, eu curro literalmente, kkkkkkkkkkk.
![]()
Realmente você deu essa desculpa da primeira vez. Dei uma revanche e o que aconteceu??? a mesma coisa que isso aí embaixo.Praga escreveu:
Lenilsu seu rato distorcedor da verdade.
Porque vc não conta que, usando dos seus truques sujos e femininos de manipulação, no nosso primeiro confronto vc ficou tão calado num canto que nem percebi que tinha te enfrentado?
Da próxima vez que nos encontrarmos no cage, vou transformar essa tua cara de sapo num monte de ossos quebrados!!
Nível Johny Hendricks de TT.Praga escreveu:
Lenilsu seu rato distorcedor da verdade.
Porque vc não conta que, usando dos seus truques sujos e femininos de manipulação, no nosso primeiro confronto vc ficou tão calado num canto que nem percebi que tinha te enfrentado?
Da próxima vez que nos encontrarmos no cage, vou transformar essa tua cara de sapo num monte de ossos quebrados!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes