FANTASY - UFC ON BJJF 34 - VITOR BUENO X FENÔMENO BAHIANO 9:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 34 - VITOR BUENO X FENÔMENO BAHIAN
Muito legal a postura do Vitor Bueno, entendendo a situação, parabéns cara.
Agora vou falar aqui, todos que participam tem "obrigação" de entrar aqui no tópico e verificar se houve alguma mudança. Outra coisa, façam os palpites durante a semana e só revisem no sábado, fica mais fácil e não dá problema.
Abraços.
Agora vou falar aqui, todos que participam tem "obrigação" de entrar aqui no tópico e verificar se houve alguma mudança. Outra coisa, façam os palpites durante a semana e só revisem no sábado, fica mais fácil e não dá problema.
Abraços.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pois é, por isso sempre defendi que, a partir do lance da Franga Biru, não tivesse tolerância com ninguém. Aí foi criado um tópico para discutir as regras e, qdo se espera que tudo esteja bem, alguem tem a oportunidade de palpitar após o horário e, o que é pior, tal aposta define o confronto.Scorpion Kiss escreveu: Bem lembrado, ele apostou depois de já ter visto os seus palpites.
Nesta data, V. Bueno e Axe perderam o horário e não houve tolerância. Perfeito, mas que funcione assim sempre.
Zanzzo, parabéns pela vitória, quem mandou eu aposta no Lima?
Abraços e bom final de semana a todos!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
GANHEI PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CARALHO FINALMENTE FALEM MAIS CADE OS ANTIS DO CONTENDER?
MAIS OUTRO MUNDIÇA MORTO, FINAL DE SEMANA PERFEITO COM 2 VITORIAS CONTRA O TIMINHO PP. 2 VITÓRIAS NOS FANTASYS
N TEM PRA NGM, PEGASO 2.0 RAPA
CARALHO FINALMENTE FALEM MAIS CADE OS ANTIS DO CONTENDER?
MAIS OUTRO MUNDIÇA MORTO, FINAL DE SEMANA PERFEITO COM 2 VITORIAS CONTRA O TIMINHO PP. 2 VITÓRIAS NOS FANTASYS
N TEM PRA NGM, PEGASO 2.0 RAPA
RPZ COM ESSES CAMPS QUE EU TO FAZENDO É SÓ VITORIA AGORA
TEM PRA NGM NAO
TEM PRA NGM NAO
Zorro13 escreveu:
Pois é, por isso sempre defendi que, a partir do lance da Franga Biru, não tivesse tolerância com ninguém. Aí foi criado um tópico para discutir as regras e, qdo se espera que tudo esteja bem, alguem tem a oportunidade de palpitar após o horário e, o que é pior, tal aposta define o confronto.
Nesta data, V. Bueno e Axe perderam o horário e não houve tolerância. Perfeito, mas que funcione assim sempre.
Zanzzo, parabéns pela vitória, quem mandou eu aposta no Lima?
Abraços e bom final de semana a todos!
O tempo passa, mas quem apanhou feito um cão sarnento, sempre vai sentir a dor.

Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
E não adianta reclamarem das regras, Garceis tá estendido aqui em coma.
Te desafio Pegaso, seu bocão, vou te arrebentar como se fosse uma cadela pestiada.
Te desafio Pegaso, seu bocão, vou te arrebentar como se fosse uma cadela pestiada.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Estou com o Zorro, depois da confusão que deu e o que ficou discutido é que nunca se deve abrir pra ninguém palpitar, assim fica justo e ninguém pode reclamar, aliás, até pode mas não vai adiantar nada.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Quem apanhou feito um cão foi se mestre, que lutou comigo três vezes e perdeu as três.Praga escreveu:
O tempo passa, mas quem apanhou feito um cão sarnento, sempre vai sentir a dor.
Quanto a vc, já apanhou de mim tb, apesar de ter a revanche.
Baixa a tua bolinha e vai consolar os membros do teaminho pp, que estão perdendo a rodo em mais um fds.
VAI CORINTHIANS!
PQP, pensei q ia ser um bonito sábado de sol, mas pelo visto vai cair um temporal daqui a pouco!Pegaso escreveu:GANHEI PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Isso só confirma o que todos já sabiam... Quer se recuperar? Pede um adversário Mundição pra alegrar seu final de semana!
- Vitor Bueno
- Contato:
Valeu a dica, farei isso de fazer os palpites logo e depois revisar antes do evento!Lenilson escreveu:Muito legal a postura do Vitor Bueno, entendendo a situação, parabéns cara.
Abraços.
E sim, entendo toda a situação de que a gente tem que ver o tópico. É que a gente fica mais chateado mesmo no calor do momento. É duro perder um prazo, ainda mais sendo o campeão.
Mas fazer o que né, vida que segue e vamos para o próximo!
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Parabéns, Praga...
Nos próximos tópicos, colocarei só o sobrenome, pra dar espaço pra botar a deadline!
E quanto a derrota para faltantes, sou a favor de não dar derrota só pros faltantes desse evento, porque fechou bem antes e só avisei no tópico, mas só dessa vez que foi a primeira a fechar bem antes. Na próxima, conta derrota.
Nos próximos tópicos, colocarei só o sobrenome, pra dar espaço pra botar a deadline!
E quanto a derrota para faltantes, sou a favor de não dar derrota só pros faltantes desse evento, porque fechou bem antes e só avisei no tópico, mas só dessa vez que foi a primeira a fechar bem antes. Na próxima, conta derrota.
Mais uma vitória pra conta.
Pensei que haveria várias diferenças nos palpites por ser um card "complicado", mas o Kempe fez jogo duro e só discordamos em 1 resultado.
Grande luta, cara!
Pensei que haveria várias diferenças nos palpites por ser um card "complicado", mas o Kempe fez jogo duro e só discordamos em 1 resultado.
Grande luta, cara!
Eu falei na vez que o Gabiru perdeu, eu ficaria muito putoVitor Bueno escreveu:
Valeu a dica, farei isso de fazer os palpites logo e depois revisar antes do evento!
E sim, entendo toda a situação de que a gente tem que ver o tópico. É que a gente fica mais chateado mesmo no calor do momento. É duro perder um prazo, ainda mais sendo o campeão.
Mas fazer o que né, vida que segue e vamos para o próximo!

Abraço.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

O Axe tinha dito que você ia reverter a derrota do gabiru naquele evento em NC. Eu não concordo com isso (e nem em dar NC nesse evento), mas se reverter a derrota do gabiru, que reverta a minha também.Garcez escreveu:Parabéns, Praga...
No mais: hoje ganhei de virada. Muñoz que já me ferrou num evento anterior hoje me ajudou. Valeu brunojj.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Desafio aceito. Vem que eu to 3x1 nos mundicas