Cuidado mesmo, lá só tem engolidor de cobra!Garcez escreveu:Esse é meu primo, só cuidado com os caras da minha equipe...
FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 19:00
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 19:00
Canalha!!!! KkkkkkkkkkPegaso escreveu:exatamente amigo
minha vitória de quebra de recorde foi a de número 56, contra cremildete (a safada)
Vc sonha em me vencer, vai vai continuar perdendo, eternamente.
Assuma a presidência do clube das cremildetes ao lado do Lenilson, sua puta safada.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Mandei as perguntas pra entrevista, mas gostaria de pedir pra responderem até 18:00 ou 19:00 dessa sexta, se não, coro o risco de postar apenas no sábado... Pegaso já respondeu!
Hater desgraçado!Snickt escreveu:Cuidado mesmo, lá só tem engolidor de cobra!
Ow, no título do tópico, tava até 19:00, mas na verdade o certo é até 17:30, já que o card preliminar tá marcado pra 19::30 e a regra diz duas horas antes.
APOSTAS AQUI: http://bjjforum.com.br/fantasy/
- Scorpion Kiss
- Contato:
Informe-se antes de falar besteira, Z.R.E.A.M é Team Legend. E no próximo evento, teremos 4 atletas no card principal !!Michael Scofield escreveu:Uma observação importante é que o Card Principal é EXCLUSIVAMENTE formado por atletas dos Team's Maldição, Fox Round e TEAM TONY, ou seja, não tem nenhum membro das equipes Legendetes e Pride Vergonha Alheia, e também não tem nenhum anônimo que apenas participa mas não posta aqui. Isso é muito bom.
Aguardando a desculpa do Zorro para o fato de que o time dele não tem ninguém entre os principais.
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30
Palpites (gabarito) já postado.
Lenilton vai dar nem pro cheiro.
Lenilton vai dar nem pro cheiro.
Medo desse seu queixinho com validade expirada? Só se for...Garcez escreveu:Poderia admitir que tá é cagado de medo. Vou te arrebentar na porrada!
Na primeira mais ou menos que entrar, é notdall... Mas eu vou ser gente boa e não moer sua cara no GnP, vou só aproveitar que você está grogue pra finalizar e fazer você economizar com a conta no hospital...
-
- Usuário Fundador
Andore boi de piranha total para recuperar o Lenilson.
Esse time primeiro não sei das quantas every die, nunca vi nenhum deles aqui... Está ativo msm?
Esse time primeiro não sei das quantas every die, nunca vi nenhum deles aqui... Está ativo msm?
Vou te fazer parecer um amador...LF 84 escreveu:Medo desse seu queixinho com validade expirada? Só se for...
Na primeira mais ou menos que entrar, é notdall... Mas eu vou ser gente boa e não moer sua cara no GnP, vou só aproveitar que você está grogue pra finalizar e fazer você economizar com a conta no hospital...
E não me quote mais, só depois da surra que vai levar!
Então muda no título para não dar margem para MimimiGarcez escreveu:Ow, no título do tópico, tava até 19:00, mas na verdade o certo é até 17:30, já que o card preliminar tá marcado pra 19::30 e a regra diz duas horas antes.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Anuncio mais um Maldito, o maior prospect da brincadeira e meu primo irmão, Marland...
Mais um passo para o Team Mundiça ter 70% dos participantes do FantasyGarcez escreveu:Anuncio mais um Maldito, o maior prospect da brincadeira e meu primo irmão, Marland...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mudei ontem mesmo, Mendes... Ou não aparece aí?
Aqui só apareceu agora, mas tá tranquiloGarcez escreveu:Mudei ontem mesmo, Mendes... Ou não aparece aí?