Nem precisava chamar de lixo. Logan e lixo são sinônimos!Hulkzépequeno escreveu:Corrigindo: Logan lixo
FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
melhores treinamentos, ambiente mais propicio para alcance dos resultados. ambiente mais profissional, respeito acima de tudo.KRATOSCS 85 escreveu:Eu não acuso o Logan, ele está na dele, o Nojo é de quem aceita, e cabe aqui um questionamento, qual tipo de vantagem está sendo prometida?
na MTT gabiru era tratado como um qualquer, na TIGER ele tem respeito e atenção
no 1º dia já foi apresentado um plano de recuperação para ele, está motivado e aposto que bem rapidamente ele estará com a cinta
veja nosso prospect pescador, já está com a mão na cinta
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Hulkzépequeno
- Contato:
KRATOSCS 85 escreveu:Eu não acuso o Logan, ele está na dele, o Nojo é de quem aceita, e cabe aqui um questionamento, qual tipo de vantagem está sendo prometida?
Se você soubesse da verdade, ficaria enojado
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
kratos ja está apalavrado com garcez,e vc sabe dissoIceCold escreveu:Boa. Fox Hound tá fazendo um bom trabalho quanto esses traidores
lixo, sem títulos
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Quer enganar quem? Seu golpista viadologan escreveu:melhores treinamentos, ambiente mais propicio para alcance dos resultados. ambiente mais profissional, respeito acima de tudo.
na MTT gabiru era tratado como um qualquer, na TIGER ele tem respeito e atenção
no 1º dia já foi apresentado um plano de recuperação para ele, está motivado e aposto que bem rapidamente ele estará com a cinta
veja nosso prospect pescador, já está com a mão na cinta
- Hulkzépequeno
- Contato:
MH92 escreveu:Vantagem? Você chama práticas homossexuais de vantagem?
Não queria expor, mas ai a resposta.
Pensa que somos você, seu arrombado. Aliciamos ninguém não.logan escreveu:kratos ja está apalavrado com garcez,e vc sabe disso
lixo, sem títulos
- Hulkzépequeno
- Contato:
Cuidado que o logan começa a te enviar fotos nu, te convidando pro timeco deleKRATOSCS 85 escreveu:Sou fox, eu vim pra ser campeão da porra toda, sou tipo o Guardiola pro city, elevar o patamar dessa grande equipe, e depois que ganharmos tudo não vem mendigar vaga não.
Creonte-mor,logan escreveu:lenilson, sua puta velha banguela, primeiro arruma um time para participar do fantasy, q o vc diz participar ninguém nunca viu ninguem escutou falar
puta velha arrombada, freguês nº1
Melhor não participar que ficar creontando por ai. E outra queira ou não somos a equipe mais vencedora dessa bagaça, pode rasgar o cu de ódio.

E nas vezes que nos enfrentamos, você deu sorte e sabe disso. Quem perde pro Ice e outros por ai não pode falar muito.

E VSF.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Anuncio aqui o novo maldito, estava SEM EQUIPE, sei que isso dói em alguns e para doer mais ainda, é um participativo...
Seja bem vindo, zehmetal, aqui você vai evoluir demais. Fará uma guerra com o Chaves sábado, outro maldito. Aposto em luta da noite
Seja bem vindo, zehmetal, aqui você vai evoluir demais. Fará uma guerra com o Chaves sábado, outro maldito. Aposto em luta da noite
VSF creonte lazarento.Victor Silva escreveu:Tome respeito coroa, Gabiru, finalmente fez uma coisa inteligente na vida, se juntou aos melhores e vai voltar a vencer como nos melhores tempos.
E outra respeite o mestre, ele é um visionário!

Pra vc ver o nível da creontagem eu te dei abrigo pra vc poder participar do GP e agora fica de gracinha aí. TMNC.

Vc combina bem com essa equipe e o ídolo do Logan, o pastor creonte.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Usuário Fundador
Esse Logan é uma comédia, estar acusando a MTT de fazer o que ele faz, aliciar lutadores de outras equipes. Logan não tem jeito, você formou uma equipe dos restos que não serviam mas pra outros times.
Faz uma coisa então nem comenta nesse tópico, pois vc é um sem time. Ancião acabadoLenilson escreveu:Creonte-mor,
Melhor não participar que ficar creontando por ai.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Caralho, nunca pensei que viveria para esse dia, mas ele chegou. Finalmente algo que tenho que concordar contigo. Tu tem toda razão quanto a isso. Lugar de creonte deveria ser no tronco levando chicotada na costa até virar gente.Chaves 67 escreveu:Galera, eu poderia vim aqui com aquele papo de que o Gabiru foi expulso por pederastia, que nós o chutamos, que ele já estar velho... Mas não foi isso o que aconteceu, a verdade é que Gabiru foi o maior traíra de toda história do FANTASY.
A algumas semanas nos dá MTT temos notado um comportamento estranho no velho guerreiro, já não era mas o mesmo, ficava horas no celular e quando algum membro da equipe se aproximava ele disfarçava e fingia que a ligação estava ruim. O que descobrimos: O velho Gabiru passa o dia inteiro no celular com o líder dos Trairas do FANTASY, Logan.
Estava traindo a confiança da equipe, e assim que o Garcez percebeu o que estava acontecendo baniu o gaúcho pederasta da MTT, dai veio esse choro do gabiru.
Garcez agiu certo, pergunto a vocês da Fox, Tony, Bushido, Legend... Vocês tolerariam um companheiro de equipe que mantém contato diário com o líder das Tigresas, passando informações dos camps e sabe se lá o que mas? Creio que não.
E só pra deixar claro, não perdemos nada com a saída do Gabiru.
Desde já aviso que se tiver algum erro de português no meu post, me corrijam e depois vsf.
PS: O fim dos tempos está chegando, eu concordando com o Chaves é sinal do fim do mundo.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Buenasrei gabiru escreveu:Fui vítima de uma traição infame e ardilosa.
Me expulsaram do próprio time que eu fundei lá em 2013, no finado Portal do Vale Tudo.
Não sou creonte seus bastardos.
Me pronunciarei logo mais sobre meu futuro no Fantasy.
No aguardo de sua manifestação e na réplica do Garçola.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!