FANTASY - UFC ON BJJF 38 - HALL X G-17 - 13/06, 18:00
- Scorpion Kiss
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 38 - HALL X G-17 - 13/06, 18:00
foi mal aí Garcez, não respondi a entrevista, só vi a MP agora.
A maioria das lutas eu não lembro como foi, mas a sua eu lembro por ter me levado ao co-main event, por uma das lutas que tínhamos palpite diferente ter caído e por ter sido a luta da noite naquele evento ou seja, muita coisa me levou a lembrar dela.Lenilson escreveu: Não, eu achei que tivesse sido uma mesmo. Rapaz ganhar de mim o cara até marca na memória, kkkkkkkk. Mas dessa vez será diferente.
Edit.: Até eu estou sem coragem, mas acho que o Werdum pode vencer. Luta de pesados eu nunca cravo alguém com 100% de certeza, se uma mão entrar já era e o Werdum ainda tem o chão além do one punch (que nem é tão famoso, mas pesados, já viu né). Enfim, vejo algumas formas do Werdum vencer essa luta, mas Cain é favorito demais pra apostar contra.

Eu acho que o Werdum tem pouquíssimas chances contra o Cain, pois o mexicano não é o Hunt e creio que não vá cair em uma armadilha do brasileiro e muito menos ser quedado, pelo contrário, vai ditar o ritmo da luta e vencer por KO. Maaaas, nunca se sabe né!?
A surpresa a que me referi não é nesse combate, mas em outros, tanto no card principal quanto preliminar.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Do Werdum foi só um comentário mesmo. Mas nesse evento vejo muitas lutas parelhas e que podem ir pra qualquer lado, até algumas com odds mais altas.ophoda escreveu: A maioria das lutas eu não lembro como foi, mas a sua eu lembro por ter me levado ao co-main event, por uma das lutas que tínhamos palpite diferente ter caído e por ter sido a luta da noite naquele evento ou seja, muita coisa me levou a lembrar dela.E sim, pode ser diferente, mas vai ser uma vitória avassaladora a meu favor.
![]()
Eu acho que o Werdum tem pouquíssimas chances contra o Cain, pois o mexicano não é o Hunt e creio que não vá cair em uma armadilha do brasileiro e muito menos ser quedado, pelo contrário, vai ditar o ritmo da luta e vencer por KO. Maaaas, nunca se sabe né!?
A surpresa a que me referi não é nesse combate, mas em outros, tanto no card principal quanto preliminar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Countdown ficou bem legal, parabéns Garcez pelo trabalho!
Peso batido! Camp 90% completo, carregando
Quanto a minha luta fiquem ligados, porque depois da surra que aplicarei, gabiriba ragatanga vai anunciar aposentadoria eterna...
Vitudido Silva, prepara pá apanhá muitu du caipiroca qui, daqui uns dia vô tiarrebentá seu maricote!
No mais bom evento!!
Peso batido! Camp 90% completo, carregando
Quanto a minha luta fiquem ligados, porque depois da surra que aplicarei, gabiriba ragatanga vai anunciar aposentadoria eterna...
Vitudido Silva, prepara pá apanhá muitu du caipiroca qui, daqui uns dia vô tiarrebentá seu maricote!
No mais bom evento!!
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Serão 11 lutas hoje, poderia ser 4 lutas pro primeiro round, 4 pro segundo e 3 pro terceiro... mas se o combate for decidido por FDV ou por uma diferença de acerto ser DEC, se for por duas diferenças KO ou SUB, 3 ou mais KO ou SUB,o que acham?
queGarcez escreveu:Serão 11 lutas hoje, poderia ser 4 lutas pro primeiro round, 4 pro segundo e 3 pro terceiro... mas se o combate for decidido por FDV ou por uma diferença de acerto ser DEC, se for por duas diferenças KO ou SUB, 3 ou mais KO ou SUB,o que acham?
kkkkkkkkkkk... aonde tu arrumou essa erva, Garcez? Deve ser da boa!Garcez escreveu:Serão 11 lutas hoje, poderia ser 4 lutas pro primeiro round, 4 pro segundo e 3 pro terceiro... mas se o combate for decidido por FDV ou por uma diferença de acerto ser DEC, se for por duas diferenças KO ou SUB, 3 ou mais KO ou SUB,o que acham?
Deixando a brincadeira de lado, eu acho que entendi o que tu disse. Mas essa nova invenção vai servir pra algo ou é só pra dar um detalhe a mais nos confrontos?
Acho melhor ficar nos critérios que estão mesmo. Não vejo motivos pra especificar a forma de vitória pois isso não é uma luta real.Garcez escreveu:Serão 11 lutas hoje, poderia ser 4 lutas pro primeiro round, 4 pro segundo e 3 pro terceiro... mas se o combate for decidido por FDV ou por uma diferença de acerto ser DEC, se for por duas diferenças KO ou SUB, 3 ou mais KO ou SUB,o que acham?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Só pra mudar um pouco mesmo...Pegaso escreveu: que
Aí quando o Lenilson fosse postar o resultado ficaria:
Garcez X Snickt - Garcez KO 1,por exemplo.
Kkkk
Só uma brincadeira poophoda escreveu: Acho melhor ficar nos critérios que estão mesmo. Não vejo motivos pra especificar a forma de vitória pois isso não é uma luta real.
aaaaaaaaa entendi ahahaha
eu sempre penso nisso quando me imagino vencendo mesmo
na minha cabeça quando o combate foi fácil eu ganhei por KO, apertado dec etc...
na minha cabeça quando o combate foi fácil eu ganhei por KO, apertado dec etc...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Música de entrada perfeitamente escolhida para a ocasião, esse Zorro é um velhaco que já devia estar aposentado e eu sou um astro relativamente novo no fantasy, essa música representa Nova Geração > Velha Geração.
Além disso, o Zorro só ouve músicas cult, então não vai gostar da minha escolha.
Além disso, o Zorro só ouve músicas cult, então não vai gostar da minha escolha.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Gostei da ideia do Garça.
Aplica nesse evento e vamos ver como fica.
Aplica nesse evento e vamos ver como fica.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Então... só decidir se duas diferenças de acerto seria KO ou SUB, 3 ou mais seria a outraPegaso escreveu:aaaaaaaaa entendi ahahaha
por mim
até uma diferença= dec
2= sub
3 pra cima= ko
até uma diferença= dec
2= sub
3 pra cima= ko