FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
Apostem no mcgregor, confiem em mim, com certeza vai dar certo
ps: eu fui retirado da liga e depois tive que pedir pra entrar de novo, sei la porque. vai ter algum problema isso?
ps: eu fui retirado da liga e depois tive que pedir pra entrar de novo, sei la porque. vai ter algum problema isso?
Coming soon...Lenilson escreveu:
scenes of the next chapter...
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Se quiserem resolver na porrada, é só falar... kkkksilveiradaniel escreveu:
foi mal brow! Desculpa a nossa falha!
vou providenciar um apelido pro seu time, acho que team leguengas fica legal, com a liderança da Zorra Total a rainha da espada... oq achou?
silveiradaniel escreveu:
valeu Boss!!!
Vamos remarcar aquela reuniao, sobre o meu novo contrato com aumento da bolsa para o segundo semestre do ano

- rei gabiru
- Contato:
Tu persegue Gabiru, pois inveja as glorias dele.silveiradaniel escreveu:
gabiru na moral, encara a realidade dos fatos!
Vc se tornou o maior saco de pancadas do evento, no máximo um sparring de luxo pra quem te enfrenta...
Gabiru é uma lenda do Fantasy.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Sem problemas, inclusive poderia ter outros novatos, pelo menos pra esse evento.Craig Nicholls escreveu:Apostem no mcgregor, confiem em mim, com certeza vai dar certo
Todos sabemos que isso aí é fake, o superman não mata ninguém.silveiradaniel escreveu:
Coming soon...
scenes of the next chapter...

Fiz o camp em um local especial pra me acostumar.

Pronto pra guerra.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- rei gabiru
- Contato:
Teu aumento de bolsa:silveiradaniel escreveu:
valeu Boss!!!
Vamos remarcar aquela reuniao, sobre o meu novo contrato com aumento da bolsa para o segundo semestre do ano
2 garrafas de cachaça 7 Campos;
3kg de fubá; e
1 linguiçao
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Vc tá querendo atrapalhar todo mundo aqui.Craig Nicholls escreveu:Apostem no mcgregor, confiem em mim, com certeza vai dar certo

O Chad tem um jogo complicadíssimo pro MacMoney, não sei não. O irlandes nunca enfrentou alguém com o jogo do Chad e não sei o que vai acontecer nessa luta, inclusive no tópico da luta está mais ou menos meio a meio e ninguém tem tanta certeza de nada. Acredito que essa luta vá definir alguns confrontos aqui.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pode pegar esse aumento caipira. Pelo menos de linguiça o Gabiru como todo bom gaúcho entende.rei gabiru escreveu:
Teu aumento de bolsa:
3kg de fubá; e
1 linguiçao

Spoiler:
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Chico Bento está magoadinho pq levou um Z no lombo no último evento numerado, lá do outro lado do rio...Garcez escreveu: Se quiserem resolver na porrada, é só falar... kkkk
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
nem me lembrava com quem tinha lutado no último evento lá, que anda sem muito apelo, só me lembrava de ter perdido por decisão dividida com resultado plenamente contestável...Zorro13 escreveu:
Chico Bento está magoadinho pq levou um Z no lombo no último evento numerado, lá do outro lado do rio...
enfim, chequei e vi que realmente perdi p vc seu miserável da mascara preta q esconde essa cara deformada de tanto levar porrada...
eu vinha invicto com 5 lutas, logo me descuidei no camp e o resultado foi essa derrota pra um atleta com cartel 10-10, faz parte do jogo...
Garça pode agendar essa luta q vou enfiar a porrada nessa Zorrete

foto exclusiva do timinho leguengas
______________________________________________________________________________________
opa pera lá
que conversa é essa? zorrinha já tá com medo da taca que vai levar de mim? sinto muito mas ele nao poderá participar do próximo evento por motivos de: atletas na uti nao podem lutar
que conversa é essa? zorrinha já tá com medo da taca que vai levar de mim? sinto muito mas ele nao poderá participar do próximo evento por motivos de: atletas na uti nao podem lutar
Gabiru sua demência tá cada dia pior, depois de ter fugido da disputa e deixado o cinturão no meu colo, morrendo de medo de apanhar e me pedindo desculpas, perdi muita grana naquela sua arregada, mas depois apliquei-lhe uma surra merecidarei gabiru escreveu:
Teu aumento de bolsa:
3kg de fubá; e
1 linguiçao
Nessa sua atual fase vc deve tá pagando pra lutar, pq vc se tornou um lutador deplorável, melhor era não ter voltado da aposentadoria que te coloquei
Gabiru tá falido meu caro, tá gastando tanto dinheiro com médicos e tratamentos que não tem dinheiro nem pra pegar ônibus, qto mais p pagar minha bolsa, que é uma das mais caras do evento...Lenilson escreveu: Pode pegar esse aumento caipira. Pelo menos de linguiça o Gabiru como todo bom gaúcho entende.![]()
Spoiler:
a frangabiru ainda tem a audacia de dizer que eu invejo os feitos dele....

sou o atual #4 do ranking geral, possuo um cartel razoável 12-6 e ainda fui campeão em cima da arregada dele, alem de ter enfiado a porrada nele depois até ele pedir clemência e dizer q nunca foi rei de nada...
a pergunta que fica... quem foi ou é gabiru??