É difícil saber qual é o lider mais piada, se é o Garcez ou o Gabiru. De qualquer modo, no quesito vergonha eles mantiveram o alto padrão.Lenilson escreveu:Team mundição é a maior piada que já existiu no fantasy, com o Garcez agora então ficou mais engraçado ainda, kkkkkkkkk.
FANTASY - UFC ON BJJF 59 - DEJAVU X WENDEL II - 17/01, 19:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 59 - DEJAVU X WENDEL II - 17/01, 19:00
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Invejosos, safados, haters sem vergonhas. Ninguém falam do time de vocês, se é que vocês tem, suas pragas. O novo Team de frangos, fox ronda, é mais falado, e só pra lembrar, que depois de domingo, um dos frangos vai querer se aposentar. Te aconselho a ir procurando outro, Pegaso
Do meu time só irão falar por medo, infelizmente.Garcez escreveu:Invejosos, safados, haters sem vergonhas. Ninguém falam do time de vocês, se é que vocês tem, suas pragas. O novo Team de frangos, fox ronda, é mais falado, e só pra lembrar, que depois de domingo, um dos frangos vai querer se aposentar. Te aconselho a ir procurando outro, Pegaso

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

fica a dúvida: o Garcez pode ser demitido?
RDSANTOS vai participar
Patatá Atomico é do seu time né? Bora surrar o primeiro mundiça então!Garcez escreveu:Sai daí, seu moleque. Vê se ganha tua estréia primeiro pelo menos
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
É, duvido que perca pra ti.M.A.D escreveu:Patatá Atomico é do seu time né? Bora surrar o primeiro mundiça então!
Veremos. Ele será o primeiro da fila do team maldição a jazer perante meus pés no octógono.Garcez escreveu:É, duvido que perca pra ti.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Esse Alfred E. Neuman tá dando no saco já... Será o primeiro lutador a perder para todos os Malditos, começando pelo Patatá
Nem lutei e já entrei na mente dos caras. Todos malditos querendo minha cabeça já.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Passando aqui para dizer que finalizei o meu camp e é bom colocarem um juiz enérgico nessa minha luta contra o Lenilson, porque depois que ele cair nocauteado eu não vou parar de bater. E que o juiz também fique atento nas técnicas ilegais, fui estudar o jogo do meu adversário e vi que em outras lutas o Lelebambílson tem o hábito de dar beliscões, bundadas atômicas e mexer nas partes íntimas dos adversários. Tô fora dessa viadagem aí.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
bundada atomica é um golpe consagrado pelo Praga no duelo contra o Snickt, um dos mais clássicos daqui. Tipo o chute na grade do Pettis
- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER