Chola mais, vovô!!Lenilson escreveu:Unica vitória de verdade aí é sobre o Eureek, o resto é um bando de frango mulambento safado.
Qualquer dia te dou a revanche e te espanco de novo

Chola mais, vovô!!Lenilson escreveu:Unica vitória de verdade aí é sobre o Eureek, o resto é um bando de frango mulambento safado.
Estava olhando meu histórico e minhas ultimas 31 lutas estou com 23-8. Sem duvida o melhor lutador do Fantasy na atualidade.Mileto escreveu:Chola mais, vovô!!
Qualquer dia te dou a revanche e te espanco de novo
o meu é melhorLenilson escreveu:Estava olhando meu histórico e minhas ultimas 31 lutas estou com 23-8. Sem duvida o melhor lutador do Fantasy na atualidade.
O seu é melhor onde, seu frango d'água?Pegaso escreveu:o meu é melhor
tanto que vc nao se atreve a me desafiar, sabe que é tirado pra nada
Porque não falar das primeiras 32 (fora o GP), onde seu cartel é 15-17? Pilantra!!Lenilson escreveu:Estava olhando meu histórico e minhas ultimas 31 lutas estou com 23-8. Sem duvida o melhor lutador do Fantasy na atualidade.
tu ta igual o Aldo se apegando ao passado e a "nome"Lenilson escreveu:O seu é melhor onde, seu frango d'água?
Vc ainda não tem as 23 vitórias que citei na sua carreira (mediocre por sinal) toda que tem mais lutas ainda do que citei.
Não te desafio pois sempre estou no card principal, ou seja, vc não está no meu nível.![]()
Pode falar dos mundiças, legendetes, raposetes, mas de mim não seu cavalo viado.![]()
PS: Coloque-se no seu lugar e continue no seu TT com esses frangos aí.![]()
PS2: Aliás, está dificil saber quem é mais frango dessa galera que faz TT ultimamente.
Na verdade essa luta foi a virada na minha carreira, após essa derrota pensei até em aposentadoria, afinal de contas perder pro Mileto é complicado e não tem desculpa (apesar de achar vc um dos melhores mundiças).Mileto escreveu:Porque não falar das primeiras 32 (fora o GP), onde seu cartel é 15-17? Pilantra!!
O número que interessa é esse aqui: ON BJJF 33: perdeu do Mileto (violação do Estatuto do Idoso choke)
O resto é chororô
Nunca,Pegaso escreveu:tu ta igual o Aldo se apegando ao passado e a "nome"
nao se preocupa não que assim que a gente se enfrentar tu vai ter o mesmo destino, vai cair no primeiro soco bem dado no meio dessa tua fuça
eu sou o lutador mais empolgante e que mais vende daqui, você deve me IMPLORAR para lutar comigo
Lenilson escreveu:Nunca,
Eu fazia TT antes de vc nascer. Vc não sabe o que é isso. Pergunte ao patrão qual o valor do meu cheque e do seu, seu mendigo safado.
Enfim, como diria o mestre brasilenosso. Vc não sabe nem que dia é hoje.
Garcez escreveu:APOSTAS AQUI: http://bjjforum.com.br/fantasy/
BigMac escreveu:Opa, gostaria de participar do fantasy, é possível? Abs
Bicho é mundiça demais.Michael Scofield escreveu:Palpites enviados, e já vou postando a música de entrada:
TOP! Garcez deve tá ligado que essas músicas do último DVD Henrique e Juliano estão espetaculares.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes