FANTASY - UFC ON BJJF 72 - MMATHEUSM X ANTOCRIVES - 17:15, 04/06
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 72 - MMATHEUSM X ANTOCRIVES - 17:15, 04/06
Só pra avisar: Kevin Casey vs. Elvis Mustapcic foi empate, no entanto, foi colocado no Fantasy como vitória do Casey.
Sobre minha luta, já ganhei do Gab Porco, mas tenho que ser justo aqui, essa luta eu só amarrei, copiei todas as odds a já era, pelo menos ganhei de um zé ruela, que é o Gab, mas não foi da maneira que eu gostaria... Enfim, card principal aqui vou eu de novo.
Sobre minha luta, já ganhei do Gab Porco, mas tenho que ser justo aqui, essa luta eu só amarrei, copiei todas as odds a já era, pelo menos ganhei de um zé ruela, que é o Gab, mas não foi da maneira que eu gostaria... Enfim, card principal aqui vou eu de novo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O Bruce Leroy tem que ganhar.Michael Scofield escreveu:
Coreano safado, derruba e destrói no GNP. Fica tomando soco na cara. Bicho fdp bagari.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Fantasy tá tudo torto, Casey como vencedor e ainda não atualizaram o Frankenstein...
GALERA, ATENÇÃO
Só um pouco de paciência, estamos tentando consertar a atualização do Casey e do Frankenstein no Fantasy
Enquanto isso, vamos contando do jeito tradicional mesmo: observando as diferenças e fazendo as contas na cabeça pra ver quem leva o confronto!
Só um pouco de paciência, estamos tentando consertar a atualização do Casey e do Frankenstein no Fantasy

Enquanto isso, vamos contando do jeito tradicional mesmo: observando as diferenças e fazendo as contas na cabeça pra ver quem leva o confronto!
-
- Usuário Fundador
Pessoal, alguém pode or atualizando os resultados aqui.
Nada melhor que aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/UFC_199Chaves 67 escreveu:Pessoal, alguém pode or atualizando os resultados aqui.
- marc.rodriguez
- Contato:
Boa Strickland 

Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com
GALERA, ATENÇÃO II
Os resultados serão atualizados normalmente, daqui pra frente.
A luta do Casey, a gente está com uma dificuldade de tirar ali do sistema nesse minuto... Simplesmente ignorem o resultado dela, por enquanto. Até o fim do evento, já deve estar OK por ali!
Os resultados serão atualizados normalmente, daqui pra frente.
A luta do Casey, a gente está com uma dificuldade de tirar ali do sistema nesse minuto... Simplesmente ignorem o resultado dela, por enquanto. Até o fim do evento, já deve estar OK por ali!
Obrigado pela luta, muitos palpites iguais infelizmente, mais bora pra proxima que essa já foi!fuiomma escreveu:Que coreano maluco kkkk
Vai foder meu fantasy
Round da noite, já !!
Em busca do cinturão!
War Team Legend

Nao fosse o garfo da luta do Casey já teria despachado lobinho. Agora Jessica vai definir a peleja.
- marc.rodriguez
- Contato:
Sean Strickland venceu Tom Breese por decisão divididaChaves 67 escreveu:Pessoal, alguém pode or atualizando os resultados aqui.
Henrique Frankenstein venceu Jonathan Wilson por nocaute técnico aos 4m11s do R2
Kevin Casey e Elvis Mutapcic empataram por pontos
Polo Reyes venceu Dong Hyun Kim por nocaute técnico a 1m52s do R3
Cole Miller x Alex Caceres decide nossa peleja

Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
- Lobo Branco
pq vcs colocam o resultado da luta antes mesmo dela ser anunciada?
Não entendi oque vc quiz dizer, como assim coloca o resultado antes de ele ser anunciado?Lobo Branco escreveu:pq vcs colocam o resultado da luta antes mesmo dela ser anunciada?
War Team Legend

-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 72 - MMATHEUSM X ANTOCRIVES - 17:15, 04/06
Valeu mano, luta dura aqui.marc.rodriguez escreveu:
Sean Strickland venceu Tom Breese por decisão dividida
Henrique Frankenstein venceu Jonathan Wilson por nocaute técnico aos 4m11s do R2
Kevin Casey e Elvis Mutapcic empataram por pontos
Polo Reyes venceu Dong Hyun Kim por nocaute técnico a 1m52s do R3
Cole Miller x Alex Caceres decide nossa peleja
Ganhou meu respeito, luta mais dura que já fiz.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 04 Jun 2016 21:04, em um total de 1 vez.
- Lobo Branco
não sei se foi o caso agora (mas acho q sim), soh q eu já notei q as vezes quando a luta vai pra decisão, antes mesmo do Bruce Buffer anunciar o resultado já aparece láedukuki escreveu:Não entendi oque vc quiz dizer, como assim coloca o resultado antes de ele ser anunciado?