fato é, eu tenho dois prêmios na estante no qual trabalhei para isso, enquanto você tem um cinturão de papelão que venceu sem nenhum esforçoMH92 escreveu:Que fato relevante
agora sem tt, que eu tenho uma luta para vencer
fato é, eu tenho dois prêmios na estante no qual trabalhei para isso, enquanto você tem um cinturão de papelão que venceu sem nenhum esforçoMH92 escreveu:Que fato relevante
Não vou perder.Garcez escreveu:MH x Pegaso, se o segundo perder também?
Parabéns pela vitória e pqp todas as vezes que aposto em brasileiro perco.SKYWALKER escreveu:Valeu bison, mas você não aguentou a pressão!
Sim, eu era o maior frango que estava tendo no momento rsrsfuiomma escreveu:É a sua primeira vitória no fantasy?
Respeita um dos fundadores, rapaz.Brutus escreveu:Vc está na minha mira. Estou derrotando um Fox Hound que também vinha de 3 vitórias seguidas, eu já vi esse filme.
E não adianta que seu principal golpe "Meteoro de pegaso com o cu" não funciona comigo
Foi o primeiro a perder pro SKYWALKER, depois de 0-5 dele, parece. Mas não posso zoar muito, tô conseguindo perder pro play, porém, ainda tem 4 diferenças.bison escreveu:Parabéns pela vitória e pqp todas as vezes que aposto em brasileiro perco.
Ele só vê depois que fecha.Brutus escreveu:Garça, explica como vc consegue ser tão frango??? Vc vê os palpites de todos, pode usar isso a seu favor, e mesmo assim perde mais do que ganha No dia que eu perder (vai demorar pra isso acontecer de novo), vou te desafiar por ser uma luta fácil pra voltar a vencer. E vou fazer muito TT pq vc não me colocou no card principal na luta contra o Catoião
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes