Porra hahahahahahaha, pensava que tava te enfrentando.bison escreveu:Então, ganhei do viceíno Victor Silva e zorro me desafiou e eu tinha dito, caso eu ganhe te enfrento.
Aonde está o erro?
Foi mal man
Porra hahahahahahaha, pensava que tava te enfrentando.bison escreveu:Então, ganhei do viceíno Victor Silva e zorro me desafiou e eu tinha dito, caso eu ganhe te enfrento.
Aonde está o erro?
PescadorParrudo escreveu:Porra hahahahahahaha, pensava que tava te enfrentando.
Foi mal man
Na verdade vc correu como Forrest Gump da nossa lutaPescadorParrudo escreveu:Porra hahahahahahaha, pensava que tava te enfrentando.
Foi mal man
Tábison escreveu:Garcez, favor enviar o contrato da luta contra o Zorro.
Aqui já era.
Garcez me sabotou nesse card, vou chutar a bunda dele um dia por isso.bison escreveu:Na verdade vc correu como Forrest Gump da nossa luta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já estava achando que depois de bater em um já teria que bater em outro logo em seguida![]()
![]()
![]()
Eu nada, horário fica aí no título do tópico...PescadorParrudo escreveu:Garcez me sabotou nesse card, vou chutar a bunda dele um dia por isso.
Fuso me fodeu nessa nossa luta, um dia a gente se esbarra novamente.
Parabén Pegetto, apesar de ser da team colorida,lutou como homemPegetto escreveu:Já não falta muito pra você tomar uma surra hein? Amanhã as chances de você cair no octógono dançando forró é de uns 90%, praticamente pedra santana.
Mas tenho respeito pelos meus adversários. Como não acesso muito de final de semana, desejo-lhe sorte no combate (não tanta sorte a ponto de conseguir uma zebra contra mim), mas que seja uma derrota não tão prejudicial pra sua saúde e que seja uma grande luta!
Abraço.
Que KO manolo? Tá louco? Tem diferença pela frente ainda.marc.rodriguez escreveu:Alguém sabe me dizer se o Scofield se esconde que nem uma cadelinha assustada quando perde uma luta, ou se ele tá só dormindo dps do KO que ele acabou de levar?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes