o ponto foi esse que vc falou, mas vc não quer acreditar okPegaso escreveu: criar uma equipe e depois outros se juntarem a ela por estarem insatisfeitos é uma coisa
FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
não entendi, veja o que aconteceu na edição 23 do fantasyPegaso escreveu:vai cair babando de novo não hein?
Lobov, Artem
Lobov, Artem
faz muito tempo isso, o menino icecold evoluiu e pelos boatos que rolam...te deu uma sonora surralogan escreveu:não entendi, veja o que aconteceu na edição 23 do fantasy
q boatos? trabalho com fato. e o que está registrado é minha vitória sobre elePegaso escreveu:faz muito tempo isso, o menino icecold evoluiu e pelos boatos que rolam...te deu uma sonora surra
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Não se envergonha disso? Eu era quase um estreante. Na época isso era um missmatch, e msm assim vc suou sangue pra ganhar (no garfo, que fique claro). Fosse hoje em dia, eu te chutaria igual como um saco de lixo q vc já é!logan escreveu:vão acreditar no pirralho pederasta, ok
minha resposta, veja o que aconteceu no UFC ON BJJF 23
Logan
Spoiler: Show
ON BJJF 1: GP seletiva
ON BJJF 2: perdeu do magrinho(oitavas do GP)
ON BJJF 3: ganhou do Deadlift
ON BJJF 4: ganhou do Wendel
ON BJJF 5: ganhou do BrunoJJ
ON BJJF 6: ganhou do fefo
ON BJJF 7: ganhou do magrinho
ON BJJF 8: ganhou do dejavu
ON BJJF 9: ganhou do lenilson
ON BJJF 10: ganhou do g17
ON BJJF 11: ganhou do hall
ON BJJF 12: perdeu do henrique lobo
ON BJJF 13: ganhou do paraguas
ON BJJF 14: perdeu do fernando justin
ON BJJF 15: ganhou do voodoo
ON BJJF 16: ganhou do Praga
ON BJJF 17: ganhou do rei gabiru
ON BJJF 18: ganhou do wendel
ON BJJF 19: perdeu do Zorro13
ON BJJF 20: perdeu do ophoda
ON BJJF 21: ganhou do Victor Silva
ON BJJF 22: perdeu do Surah
ON BJJF 23: ganhou do IceCold
pra acabar com suas falácias, vamos pra porrada nessa próximo já. se o MTT vai querer ficar de mimi e inventando história, vou ter o prazer de derrotar um a um vcs.IceCold escreveu:Não se envergonha disso? Eu era quase um estreante. Na época isso era um missmatch, e msm assim vc suou sangue pra ganhar (no garfo, que fique claro). Fosse hoje em dia, eu te chutaria igual como um saco de lixo q vc já é!
que fique registrados q vcs q vieram atrás de mim, nem o velho gabiru será poupado
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tu se esconde atrás desse status de monitor do fórum né? Daqui a pouco é capaz de ameaçar banir alguém, como já fez em outras oportunidades quando não gostou do que viu. Tira esse status de monitor da conta que você vira um nada, se esconde igual uma presa de um predador.logan escreveu:Benção Scofield, obrigado por me liberar pra postar nesse tópico.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Cuidado que elas gamam!Pegaso escreveu:ta nervosinha porque levou pau do icecold nos treinos?
pode falar a vontade, vai lá caçar membros nos times dos outros vai, eu não respeito seu time, respeito até o time mundição, tony e bushido, mas o seu é uma desgraça, time que vai atrás de gente contratada não é time nem para se cumprimentar
prepare-se que a recomendação aqui é de dar muito tapa na cara antes dos nocautes, contra as tigrezas
aqui no Fantasy não sou monitor de nada seu pederasta aidético. fala de homem com homem q te respeito seu bosta. nunca dei "carteirada" nenhuma como vc insinua . vai se fuder, vai tomar no olho do seu cu arrombado cheio de gonorréiaMichael Scofield escreveu:Tu se esconde atrás desse status de monitor do fórum né? Daqui a pouco é capaz de ameaçar banir alguém, como já fez em outras oportunidades quando não gostou do que viu. Tira esse status de monitor da conta que você vira um nada, se esconde igual uma presa de um predador.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Terei prazer de fazer as honras.logan escreveu:pra acabar com suas falácias, vamos pra porrada nessa próximo já. se o MTT vai querer ficar de mimi e inventando história, vou ter o prazer de derrotar um a um vcs.
que fique registrados q vcs q vieram atrás de mim, nem o velho gabiru será poupado
Gabiru não vai nem se preocupar, já que vou enfiar os 2 pés no seu cu! E sorte sua que aqui tem árbitro, pq senão ia ser igual na academia: vc rendido e em desespero, mas recebendo vários tapas na cara
icecold zuluzando o logan vai ser engraçado by AS
quando eu te surrar, de novo, quero que vc venha aqui pedir desculpa por essas mentiras seu homossexual mirimIceCold escreveu:Terei prazer de fazer as honras.
Gabiru não vai nem se preocupar, já que vou enfiar os 2 pés no seu cu! E sorte sua que aqui tem árbitro, pq senão ia ser igual na academia: vc rendido e em desespero, mas recebendo vários tapas na cara
vai perder esse cabaço (não falo do seu rabo arrombado), e conversamos
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Usuário Fundador
Só mendigos ovulando, devem estar que nem cadela no cio "vazando" sangue pela bunda.
- Zé Tempero
- Contato:
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
IceCold escreveu:Só vejo palavras vazias de alguém que sempre tentou, mas nunca conseguiu entrar na equipe
Se respeite, seu canalha. Jamais iria querer entrar naquela equipe mundiça.
se prepara q depois q acabar com ele vai ser vc ser surrado. os dois vão virar minha putinha, vou botar coleira em vcs e fazer se rastejarem lambendo minha porraPegaso escreveu:icecold zuluzando o logan vai ser engraçado by AS
Lobov, Artem
Lobov, Artem