Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
-
tupacwestside
-
Contato:
Mensagem
por tupacwestside » 13 Set 2016 15:43
logan escreveu:tupac seu pederasta safado, já te bati? se não se prepara que na próxima rodada do fantasy vc vai apanhar como vc merece, não vou finalizar e nem nocautear, vai ser surrado os 3 rounds
seu lixo humano
Apenas trate de vencer..... sei que é pedir muito prum velho gaga que fica se aproveitando da ingenuidade de aspirantes à lutadores, mas...
Tenho luta marcada com outro creonte LIXO, gabporko, vitória certa
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 13 Set 2016 15:47
tupacwestside escreveu:Apenas trate de vencer..... sei que é pedir muito prum velho gaga que fica se aproveitando da ingenuidade de aspirantes à lutadores, mas...
Tenho luta marcada com outro creonte LIXO, gabporko, vitória certa
gabparko vai te surrar pobre demente. irei preparar uma seções de sparring para deixar ele bem preparado
alias, vc esta conseguindo seus 15 mins de fama eim seu viado
depois não adianta me mandar MP pedindo para entrar na TIGER, q VC NUNCA vai ser aceito
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
-
tupacwestside
-
Contato:
Mensagem
por tupacwestside » 13 Set 2016 16:02
Ah sim, realmente, meu sonho entrar na equipe dos creontes, a mais sem moral dentro todo plantel do fantasy
você com seus diversos "pedidos" de outras pessoas para entrar no seu super team (sqn)
Vc tem até os prints né, que vc tira só pra vc ver
Te liga rapaz, tu é uma piada fazendo papel de ridículo com esses migué
sabe nem que dia é hoje
-
Michael Scofield
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 13 Set 2016 17:48
Sou eu o adversário do Vice "Creonte" Silva por aqui........ Não se preocupem, deixem que eu vou dar um fim nessa polêmica dele estar defendendo a Creontiger ou o time do velho viagreiro. Acabei de ganhar dele no Fantasy, conheço o caminho das pedras.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 13 Set 2016 20:27
Michael Scofield escreveu:Sou eu o adversário do Vice "Creonte" Silva por aqui........ Não se preocupem, deixem que eu vou dar um fim nessa polêmica dele estar defendendo a Creontiger ou o time do velho viagreiro. Acabei de ganhar dele no Fantasy, conheço o caminho das pedras.
Pode deixar que dessa vez será pela minha equipe e como eu conheço bem vc, minha lenilsete, vou ensinar pro Victor como lhe pega de jeito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador
Mensagem
por PescadorParrudo » 13 Set 2016 21:12
Michael Scofield escreveu:Sou eu o adversário do Vice "Creonte" Silva por aqui........ Não se preocupem, deixem que eu vou dar um fim nessa polêmica dele estar defendendo a Creontiger ou o time do velho viagreiro. Acabei de ganhar dele no Fantasy, conheço o caminho das pedras.
Já dei uma dicas pra ele te botar pra dormir, coisa que fiz 2 vezes já.
-
Michael Scofield
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 13 Set 2016 21:16
PescadorParrudo escreveu:Já dei uma dicas pra ele te botar pra dormir, coisa que fiz 2 vezes já.
Dá umas dicas pros outros lutadores da Creontiger que vão lutar no GP também...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador
Mensagem
por PescadorParrudo » 13 Set 2016 21:18
Michael Scofield escreveu:Dá umas dicas pros outros lutadores da Creontiger que vão lutar no GP também...
Calado, se ficar alterado vou te desafiar no fantasy normal.
vagabundo
-
Michael Scofield
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 13 Set 2016 21:21
PescadorParrudo escreveu:Calado, se ficar alterado vou te desafiar no fantasy normal.
vagabundo
Tenta ganhar o cinturão, porque o TEAM TONY tá chegando pesado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tô no combate 1, MH tá no combate 2, Pegetto, Kleber e Henrique com chances de chegar no card principal no próximo evento.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador
Mensagem
por PescadorParrudo » 13 Set 2016 21:24
Michael Scofield escreveu:Tenta ganhar o cinturão, porque o TEAM TONY tá chegando pesado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tô no combate 1, MH tá no combate 2, Pegetto, Kleber e Henrique com chances de chegar no card principal no próximo evento.
Tô ligado que vcs estão indo muito bem, parabéns aí.
E VSF
-
Michael Scofield
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 13 Set 2016 21:28
PescadorParrudo escreveu:Tô ligado que vcs estão indo muito bem, parabéns aí.
E VSF
Precisamos de uma terceira luta, e também tenho que lutar com o logan creonte. "Uma pena" vocês terem sido eliminados por aqui. Vai ter que ser no Fantasy mesmo.........
Estou num momento muito melhor agora. Vou arrebentar você, Pescador Tetudo.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador
Mensagem
por PescadorParrudo » 13 Set 2016 21:38
Michael Scofield escreveu:Precisamos de uma terceira luta, e também tenho que lutar com o logan creonte. "Uma pena" vocês terem sido eliminados por aqui. Vai ter que ser no Fantasy mesmo.........
Estou num momento muito melhor agora. Vou arrebentar você, Pescador Tetudo.
Quer ser meu Sakuraba mesmo né, pois é ... perdi pro Zorro numa luta apertada (só tivemos uma diferença aí já era).
Numa terceira luta quero te finalizar, aí tu pede música, Já levou TKO e perdeu por DEC, falta só uma sub
-
cremildo
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 14 Set 2016 10:25
Brutus, cade vc na lista da aids pelo cú????
canalha safado!!!
-
cremildo
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 14 Set 2016 10:28
Vejo favoritismo claro para o Garcez se tornar campeão desse GP.
O título certamente ficará ou com algum maldito ou com o Mestre Scofield, que está voando.
-
Michael Scofield
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 14 Set 2016 10:49
cremildo escreveu:Vejo favoritismo claro para o Garcez se tornar campeão desse GP.
O título certamente ficará ou com algum maldito ou com o Mestre Scofield, que está voando.
Exatamente. Falou tudo, Mestre!
Acredito que eu e o Chaves vamos fazer uma das semi-finais, e o Garcez deve ser mesmo o finalista do outro lado da chave.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes