fiquei sabendo que o timinho leguengas vai levar uma toalha branca pra jogar na luta qdo zorrinha começar apanharPegaso escreveu:opa pera lá
que conversa é essa? zorrinha já tá com medo da taca que vai levar de mim? sinto muito mas ele nao poderá participar do próximo evento por motivos de: atletas na uti nao podem lutar
FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Chico Bento
Vou enfrentar o cover do Jeff agora.
Vc acabou de perder pra mim... portanto, relaxe e se recupere primeiro.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
There's only one Pegaso.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
IceCold não vai mais lutar, fiquei sabendo disso hoje por meio do seu assessor, Chico Bento Fudido. Arregada violenta essa do Esparzano heim.
Se possível me arranjem um novo adversário.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não confunda as margens dos rios: "uma coisa uma coisa, outra coisa outra coisa", aqui é outro evento e já sei que vc tá com medinho de me enfrentar aqui, pq na vdd sua vitória lá foi uma farsa...Zorro13 escreveu:Chico Bento
te aguardo no octógono quando seu medinho passar zorrete "a rainha das leguengas"
ps.: que cartel ridículo o seu aqui também hein... quem tá negativado e precisando se recuperar é vc, então espero sua "recuperação" pra não dizer medinho, afinal vc sabe que minhas porradas doem e destroem
______________________________________________________________________________________
Surah deve tá tremendo de medo.
Chico bento fudido, anda falador e folgado.silveiradaniel escreveu:
Não confunda as margens dos rios: "uma coisa uma coisa, outra coisa outra coisa", aqui é outro evento e já sei que vc tá com medinho de me enfrentar aqui, pq na vdd sua vitória lá foi uma farsa...
te aguardo no octógono quando seu medinho passar zorrete "a rainha das leguengas"
ps.: que cartel ridículo o seu aqui também hein... quem tá negativado e precisando se recuperar é vc, então espero sua "recuperação" pra não dizer medinho, afinal vc sabe que minhas porradas doem e destroem
Deve ter rolado uma orgia com cabras na roça.
Mal vejo a hora de afofar essa tua cara caipira na bicuda, seu miserável.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
Pega a senha, entra na fila e se prepara pra apanhar bastante, pq mundiças são fregueses do caipira..Praga escreveu:
Chico bento fudido, anda falador e folgado.
Deve ter rolado uma orgia com cabras na roça.
Mal vejo a hora de afofar essa tua cara caipira na bicuda, seu miserável.

Seu pé vermelho orelhudo, vou te contar o óbvio já que vc não tem perspicácia suficiente pra entender:silveiradaniel escreveu:
Pega a senha, entra na fila e se prepara pra apanhar bastante, pq mundiças são fregueses do caipira..
Em mais dois eventos vou estar com meu cinturão, enfileirando pobres coitados com você, então trate de parar de traçar as cabras e comece a treinar como homem se quiser ter uma chance de apanhar do Campeão Infernal (no caso eu).

Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
praguete a rainha dos pivetes!! Se vc passar pelo Deadlift me aposento, pode anotar!!Praga escreveu:
Seu pé vermelho orelhudo, vou te contar o óbvio já que vc não tem perspicácia suficiente pra entender:
Em mais dois eventos vou estar com meu cinturão, enfileirando pobres coitados com você, então trate de parar de traçar as cabras e comece a treinar como homem se quiser ter uma chance de apanhar do Campeão Infernal (no caso eu).
Fedor, não vou te pegar desse jeito pois eu acho uma tremenda falta de respeito
(e a Cremildete fica com ciumes
), mas pode deixar que vou lhe arrebentar de outro jeito.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Tá querendo correr só pq andei fazendo umas aulas com um dos melhores strikers daqui? Pode deixar q tive refletindo e não vou te bater tanto,pq nao pretendo ir presoMichael Scofield escreveu:IceCold não vai mais lutar, fiquei sabendo disso hoje por meio do seu assessor, Chico Bento Fudido. Arregada violenta essa do Esparzano heim.
E aos q me ganharam,deixo o recado q não sou só mais um grappler não, cuidado
Icecold tá aprovado no Pegasus System
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
IceCold escreveu:E aos q me ganharam,deixo o recado q não sou só mais um grappler não, cuidado
Nesse evento vou dar o fim a minha má fase de 2-4 nas últimas 6 lutas. Espancado o IceCold.Pegaso escreveu:Icecold tá aprovado no Pegasus System
Em seguida os dois façam uma fusão! E aí me enfrente(m), para que eu possa bater nos dois ao mesmo tempo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020