FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Scofield, prepara o avatar para ao Catoião e a assinatura e posta aqui.
PS: luta mais esperada do próximo evento.
PS: luta mais esperada do próximo evento.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
Boa Big Catoio, bela escolha de avatar.
Entro sempre nesses tópicos do fantasy para rir com o TT, a galera manda muito bem hahaha.

AGORA É OFICIAL:

Painho nos enganou..
Catoiao mandou bem demais!!!
Mitou!
A imagem ficou demais, ri litros aqui.
Estou com pressentimento de arregaça por parte do Scofield.
Mitou!
A imagem ficou demais, ri litros aqui.
Estou com pressentimento de arregaça por parte do Scofield.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Entra no jogo parceiro. Tenho certeza que vc ira se amarrar.fee escreveu:Entro sempre nesses tópicos do fantasy para rir com o TT, a galera manda muito bem hahaha.
![]()
![]()
Será um prazer chutar sua bunda e xinga-lo.
Seja bem vindo e VSF.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Perderemos um bom lutador em caso de derrota do Scofield. Nunca mas ele voltará ao fórum.
Mandou bem no pôster, ficou top!SKYWALKER escreveu:AGORA É OFICIAL:
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Desafio aceito, Gab Porco! Já que o tonel de banha do Catoio está correndo de mim, vou te enfiar a porrada pra passar o tempo.Gab Parko escreveu:Porra essa academia nunca esteve tão empoeirada, Scofielda, para de chorar nu no banheiro, e limpe este piso direito
minha rinite está atacando e não vou conseguir trabalhar meu cardio.
obrigado
PS: aposta do Cremito foi monstra hahahaha
PS2: Derfel, sinta-se desafiado por mim para a próxima luta, pra lavar essa tua boca de latrina!
Depois que eu alimentar meus cachorros com o filé de borboleta que é esse magrinho, minha trosoba voará no seu lombo sem piedade.
Vamos deixar bem claro uma coisa:
O perdedor usará o avatar e a assinatura do dia 09/05 (um dia após o evento) até o ultimo dia do mês, 31/05.
Para cada dia de atraso no inicio do cumprimento da aposta, adiciona-se um dia ao fim do prazo.
Se o perdedor nao cumprir a aposta, ficara marcado na história do fantasy como um covarde, desonesto e cagalhão.
Beijos.
O perdedor usará o avatar e a assinatura do dia 09/05 (um dia após o evento) até o ultimo dia do mês, 31/05.
Para cada dia de atraso no inicio do cumprimento da aposta, adiciona-se um dia ao fim do prazo.
Se o perdedor nao cumprir a aposta, ficara marcado na história do fantasy como um covarde, desonesto e cagalhão.
Beijos.
- Zé Tempero
- Contato:
Descumprimento contratual tem que ter sanção!!!cremildo escreveu:Vamos deixar bem claro uma coisa:
Beijos.
Cada dia de atraso acrescenta dois dias ao final!
Acho justo
Verdade Antocrives rsrs, é que o Scofield já está treinando para fazer os poster do seu dono Big CATOIAOAntocrives escreveu:Tá bem feito o poster, mas o Scofield escolheu melhor os avatares rs
Além de ser faxineira da Fox Hound ele terá a tarefa de fazer os poster do Big CATOIAO
Painho nos enganou..
Chaves 67 escreveu:Perderemos um bom lutador em caso de derrota do Scofield. Nunca mas ele voltará ao fórum.

Painho nos enganou..
Só fico imaginado se a Scofielda ganhar.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
CATOIAO escreveu:So se eu morrer até lá.. Aí ele ganha por WO.
Única chance desse cão covarde