Todos. Bem vindo a brincadeira.Garfield escreveu:Tem ufc fight night ou é só numerado?
FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, 17:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, 17:30
ScorpioKiss, se bem me lembro a sua arma mais perigosa é esse seu rabão serelepe e venenoso.Scorpion Kiss escreveu:Praga já era meio frango quando estava em atividade, imagina agora depois desse tempo todo parado. Vai ser um KO no 1 round, qualquer resultado difetente é zebra!!
Mas nessa eu não caio! Sou macho! Vou meter é murrão nessa tua cara de paspalho.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
- rei gabiru
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, ??:??
Kkkkkkkkkk......mitocremildo escreveu:Grande Praga "o infernal".
Muito bom ter você de volta ao fantasy. As suas lutas sanguinárias, espancamentos e humilhações fizeram falta por todo esse tempo que vc ficou parado.
Agora, nós Malditos nos modernizamos e viramos Malditos Top Team - MTT. Mestre Gabiru rendeu-se ao talento e excelente administração do Mestre Garcez, firmando uma parceria de sucesso. Desde então nos tornamos a única equipe profissional do Fantasy e estamos sempre com um atleta como campeão do evento, outros no card principal, humilhando as demais equipes, que são todas amadoras.
Desde já, muito cuidado com os VIADÃOS que invadiram o BJJforum. MAD, Chaves, Brutus, Pegaso, Zé Tempero, Catoião, etc, é uma viadada desgraçada. Em um vacilo, eles pegam no seu pau.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, 17:30
Valdez escreveu:Aí tu acorda todo mijado e cai da cama!
Ta sonhando!
Kkkkkkkkkk
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Eu sou o Infernal, o lutador mais sanguinolento que já passou por essa porra.Chaves 67 escreveu:Quem é essa Praga aí na fila do pão? Quais títulos ele tem aqui? É campeão de que?
Prevejo que vai levar alguns cacetes, já que estar parado a muito tempo, vai perceber que o nível aqui agora é outro, o esporte evoluiu muito. Voltará correndo pro boteco, beber pitu e mendigar no farol.
Vai pro inferno, seu merda.
Sou campeão em meter o sarrafo nuns miseráveis como você. Meu recorde é o de aposentar os pobres coitados, geralmente depois de me enfrentar os miserentos ficam tão fudidos e lesados que não duram muito mais no evento... por isso fica esperto, Chavinha69!!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vai se alfabetizar antes de falar de mim, me chama de mundiça mas não sabe nem escrever.Garfield escreveu:Eu transo de costas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Queixodevidro
- Contato:

Editado pela última vez por Queixodevidro em 15 Ago 2016 21:35, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Chaves 67 escreveu:7 - Pegaso é gay.
Maior verdade do FANTASY.
Quando você posta sobre o Pegaso se mija, e se mija bonitinho de cócoras na frente de todos. Tomou um KO vergonhoso e ainda tem coragem de postar de cócoras enquanto chora. Tenha o mínimo de dignidade e leve seu choro fino e escandaloso para suas amigas da ginástica. Não demonstre seu medo assim.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:

Será que o gordão vai ter coragem de voltar depois das seguidas surras que tá tomando? Tá acabando a punição.
Liberem o Kraken!
CATOIAO escreveu:.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Queixodevidro
- Contato:
Agora! Agora eu descobri que a raiva tem seu lado bom, o ódio!!!!!SKYWALKER escreveu:A situação do meu adversário é pior do que eu pensava...
Pobre Queixo já apresenta sinais avançados de loucura causada pela demência pugilistica que o aflinge. Peço que a organização intervenha e o aposente após a nossa luta, a situação dele é tão feia que estão achando que ele usa dorgas.

Editado pela última vez por Queixodevidro em 15 Ago 2016 21:35, em um total de 2 vezes.
-
- Usuário Fundador
Tá com saudades da enrabada? Tu é muito puta.Michael Scofield escreveu:
Será que o gordão vai ter coragem de voltar depois das seguidas surras que tá tomando? Tá acabando a punição.
Liberem o Kraken!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O gordão é frangaço. Ele me ganhou, é verdade, mas aqui todos perdem lutas e todos ganham lutas, tem vezes que não dá a lógica... até você já ganhou luta aqui, pra ver como são as coisas.Chaves 67 escreveu:.
Se eu enfrentar o gordão 20 vezes eu ganho 19.
-
- Usuário Fundador
Queixo, tu acabou de ganhar uma senha pra ser surrado, perdi pro Pegaso numa luta que eu não estava lá.Queixodevidro escreveu:
Quando você posta sobre o Pegaso se mija, e se mija bonitinho de cócoras na frente de todos. Tomou um KO vergonhoso e ainda tem coragem de postar de cócoras enquanto chora. Tenha o mínimo de dignidade e leve seu choro fino e escandaloso para suas amigas da ginástica. Não demonstre seu medo assim.![]()
![]()
TEAMTONY, me pergunto que junção de cabeças desmioladas, conseguiu um momento criativo, gay o suficiente para criar um nome ridículo desses para uma equipe de porrada.
Quando leio TEAMTONY, imagino a Elke Maravilha, a Vera Verão e a Dercy Gonçalves, falando sobre machos e conçando as peteconas enquanto tomam chá.
TEAMTONY, consegue ser mais gay que TEAMLEGEND, esse último que, se fosse nome de boate, provavelmente estaria lotada de travestis fuleirentos acariciando uns aos outros ao som de "It´s raining man".
Já TEAMBUSHIDO é a expressão máxima do clichê. Mas eles conseguiram ir mais longe colocando a porra de um samurai ridículo ao lado da patética palavra (só que ninguém avisou a esses miserentos, cabeças de bode, que aquilo não é um samurai, mas sim a porra de um pescador desnutrido e fudido).
haha
Quando leio TEAMTONY, imagino a Elke Maravilha, a Vera Verão e a Dercy Gonçalves, falando sobre machos e conçando as peteconas enquanto tomam chá.
TEAMTONY, consegue ser mais gay que TEAMLEGEND, esse último que, se fosse nome de boate, provavelmente estaria lotada de travestis fuleirentos acariciando uns aos outros ao som de "It´s raining man".
Já TEAMBUSHIDO é a expressão máxima do clichê. Mas eles conseguiram ir mais longe colocando a porra de um samurai ridículo ao lado da patética palavra (só que ninguém avisou a esses miserentos, cabeças de bode, que aquilo não é um samurai, mas sim a porra de um pescador desnutrido e fudido).
haha
Brutos, sua ratazana do lixo. Já sentiu um cheiro de valeta que invade o forum de vez em quando?Brutus escreveu:Benção Chaves,
"O infernal" hahahahaha
Esses são os miserentos que despertaram minha raiva, levaram um vareio de porrada brutal e agora se cagam toda vez que apareço por aqui.
Se você não quiser entrar pra essa turma da fralda geriátrica, te aconselho a ficar pianinho aí na sua, seu miserável