FANTASY - UFC ON BJJF 61 - DEJAVU X VBB - 06/02, 20:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 61 - DEJAVU X VBB - 06/02, 20:00
Expo, ve se ganha sua luta agora para resolvermos nossas pendências na próxima.
No mais, treinar duro para garantir mais um vitória.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Já que eu não posso bater no Frango Master Filho de Ricky MADM.A.D escreveu:Expo, ve se ganha sua luta agora para resolvermos nossas pendências na próxima.

Manda esse peudoria que também vem de derrota!

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Esqueceu de botar sua cara no lugar do rosto da minazinha ali. Pois é isso que vai ocorrer quando lutarmos. Vai tomar sabugada.expo escreveu:Já que eu não posso bater no Frango Master Filho de Ricky MAD
Manda esse peudoria que também vem de derrota!
![]()

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Ta se comprometendo com o lado Rosa da força heim. Quer dizer que se fosse o meu rosto ali não ia ficar enjoado é? kkkk Tá desejando o que não pode, pederasta!M.A.D escreveu:Esqueceu de botar sua cara no lugar do rosto da minazinha ali. Pois é isso que vai ocorrer quando lutarmos. Vai tomar sabugada.
![]()
![]()
![]()
![]()
No último tópico do fantasy você já o encerrou com a célebre frase:
Eu prefiri nem comentar quando vi, mas vamos lá: Tu e o Hulk, pau a pau, tu saiu na frente e só trocaram na penúltima luta. Ainda no final agradece e fala que foi um lutão.M.A.D escreveu:Hulk, a luta foi pau a pau. Sai na frente, tu virou e eu só virei na penúltima luta que o Rothwell fez uma galera chupar manga. Valeu. Foi lutão.
Tá complicado essa pederastia!

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
expo escreveu:Ta se comprometendo com o lado Rosa da força heim. Quer dizer que se fosse o meu rosto ali não ia ficar enjoado é? kkkk Tá desejando o que não pode, pederasta!
No último tópico do fantasy você já o encerrou com a célebre frase:
Eu prefiri nem comentar quando vi, mas vamos lá: Tu e o Hulk, pau a pau, tu saiu na frente e só trocaram na penúltima luta. Ainda no final agradece e fala que foi um lutão.
Tá complicado essa pederastia!

MAD e expo, dois transexuais discutindo loucamente...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Rapaz, teve um evento que só deu zebra, muita gente acertou 0 e 1, vários empates de 0 a 0. Nessa eu acertei duas, consegui a façanha de igualar meu pior resultado em um card normal.expo escreveu:Gar6, final do ano quando tiver o BJJ FANTASY AWARDS não esqueça da categoria "Maior vexame do ano", Lenilson já tem o voto da maioria. Rapaz! Acertar 2 lutas só pode significar uma coisa: fim de carreira! Alguém avisa o moço a parar de lutar antes que algo ruim aconteça, depois morre um no octorringue e a culpa é do evento.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Co-main event!

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 61 - DEJAVU X VBB - 06/02, 20:00
UFC porto alegre.Lenilson escreveu: Rapaz, teve um evento que só deu zebra, muita gente acertou 0 e 1, vários empates de 0 a 0. Nessa eu acertei duas, consegui a façanha de igualar meu pior resultado em um card normal.
Foi zebra atrás de zebra aquela porra.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 61 - DEJAVU X VBB - 06/02, 20:00
Então e naquele tive um desempenho igual a esse passado, kkkkkkkkkkkkk.SuraH escreveu:UFC porto alegre.
Foi zebra atrás de zebra aquela porra.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Quem quiser pegar a scofielda tem que pedir autorização para a Fox Hound.
Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 61 - DEJAVU X VBB - 06/02, 20:00
Naquele evento vc foi um dos que mais acertaram, mas nesse é foda. KkkkkkkkkLenilson escreveu: Então e naquele tive um desempenho igual a esse passado, kkkkkkkkkkkkk.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):

Quais foram as lutas que acertasses Lenilson?
Mas não tem nem comparação, aquele evento só houve zebras.Lenilson escreveu:Rapaz, teve um evento que só deu zebra, muita gente acertou 0 e 1, vários empates de 0 a 0. Nessa eu acertei duas, consegui a façanha de igualar meu pior resultado em um card normal.
Nesse foi praticamente tudo de acordo com os favoritos.
Vc estava completamente louco quando preencheu os palpites.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ou minha. Não sou ciumento, mas essa lenilsete aí é minha.Pegaso escreveu:Quem quiser pegar a scofielda tem que pedir autorização para a Fox Hound.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016