Zoeiro.Talarico escreveu:Garcez, isso aqui parece um galinheiro. Só vejo frangos. Difícil voltar. Na minha época tinha lutador de verdade.
Uma pena, mas valeuVBB escreveu:Garcez, me aposenta aí por favor, quando der eu volto. Valeu.
Zoeiro.Talarico escreveu:Garcez, isso aqui parece um galinheiro. Só vejo frangos. Difícil voltar. Na minha época tinha lutador de verdade.
Uma pena, mas valeuVBB escreveu:Garcez, me aposenta aí por favor, quando der eu volto. Valeu.
Garcez de boa. O que decidirem vou respeitar. Se ficar, pode casar uma luta aí. Vou ficar amarradão. Senão, como disse, de boa.Garcez escreveu:M.A.D, vamos decidir aí... Quando fechar o card, se ficar e você quiser, te caso contra o expo. Só que como o evento é sábado a tarde, amanhã já devo fechar o card
Vejo que ainda treme se de ouvir falar de mimTalarico escreveu:Garcez, isso aqui parece um galinheiro. Só vejo frangos. Difícil voltar. Na minha época tinha lutador de verdade.
Em 4 de abril de 2015, depois de correr mais que o Sapo do Askren, vc subiu no octógono... e apanhou mais que mulher de malandro.IceCold escreveu:Vejo que ainda treme se de ouvir falar de mim
M.A.D.,M.A.D escreveu:Falando sério, de boa. Já pedi para ficar off em respeito as regras do fórum. Então me deixa quieto até tudo se resolver.
Pessoal da moderação foi super tranquilo. Mas é bom aguardar. Uma posição final. Valeu Lenilson.Lenilson escreveu:M.A.D.,
Está tudo certo, foi um erro no servidor, acho até que o Mileto te mandou uma mp. Está tudo de boa, bola pra frente. Pode entrar no card normal.
Abraço,
Eu estou te dando a posição final.M.A.D escreveu:Pessoal da moderação foi super tranquilo. Mas é bom aguardar. Uma posição final. Valeu Lenilson.
Então fecho. Bota no card aí então. Já que meus problemas com a renovação de contrato foram resolvidos, vou surrar quem aparecer. Com esse contrato novo de 9 dígitos, vou poder me dedicar somente às lutas. Tenho pena daqueles que entrarem no octógono comigo. Vou trazer muita grana pro evento e pegar a minha parte (by McGregor, kkkkk).Lenilson escreveu:Eu estou te dando a posição final.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes