FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Patata x Zé Tempeiro = quem acertar o primeiro soco ganha. Luta indigna de card principal.
No mais, que card lixo hein. PQP. Nem me animo a desafiar ninguém.
No mais, que card lixo hein. PQP. Nem me animo a desafiar ninguém.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Escolha errada. Mas já que não tem medo de morrer, vou enfiar um sabre de luz vermelho no meio do seu rabo e fazer sair pela boca. SkyChiken será surrado até a morte. Frango falador de merda.SKYWALKER escreveu:Desafio o MAD, preciso de uma luta fácil vitória garantida!

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Só porque ele é o "dono" do evento, agora vou destroçá-lo mais uma vez e acabar com a festa delePegaso escreveu:cacete, toda hora o garcez tá no card principal
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
E já temos imagens do sGAYwalker no seu camp para a luta.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Cuidado, você será zuluzado e eu não pagarei conta de hospital para ninguém. No mais, escolheu me enfrentar num card lixoso para ver se a sorte te ajuda, mas não será possívelGarcez escreveu:Eu x Mendes será um desempate, sei como vencer esse mimadinho
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
3 vitórias seguidas, você que sempre tá, mas quando ganha TS ou se aproxima, perde, igual eu, já perdi 2, mais uns 2 co main, mas sinto que dessa vez será diferente.Pegaso escreveu:cacete, toda hora o garcez tá no card principal
sinto que estamos entre os com maior regularidade no evento, uma hora vamos vencer a cinta, não tem para onde correrGarcez escreveu:3 vitórias seguidas, você que sempre tá, mas quando ganha TS ou se aproxima, perde, igual eu, já perdi 2, mais uns 2 co main, mas sinto que dessa vez será diferente.
Mendes, vou dar vários conferes na tua cara após te nocautear
Sinto medo em suas palavras!Mr_Mendes escreveu:Cuidado, você será zuluzado e eu não pagarei conta de hospital para ninguém. No mais, escolheu me enfrentar num card lixoso para ver se a sorte te ajuda, mas não será possível
Com certeza, torço para chegar também um diaPegaso escreveu:sinto que estamos entre os com maior regularidade no evento, uma hora vamos vencer a cinta, não tem para onde correr
No PVT, fui campeão duas vezes e recordista de defesas, muita coisa é sorte..
- marc.rodriguez
- Contato:
Qualquer um vindo de vitória tá ótimo, mas se for alguém que já foi campeão do evento, ia ser melhor ainda
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Garcez, conserta o card do fantasy, por favor...
Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk

CARD PRINCIPAL
Main event: Henrique 6-3-3 x LF 84
Co main event: fuiomma x Z.R.E.A.M
Combate 1: Garcez x Mr_Mendes III
Combate 2: Patatá Atômico x Zé Tempero
Combate 3: Mileto x F.Toshiba
Combate 4: logan x Marland
CARD PRINCIPAL
Combate 5: Pegaso x Deadlift
Combate 6: mmatheusm x Marcial
Combate 7: silveira x bulker
Combate 8: Antocrives x Killer Instict
Combate: Eureek x Morgoth Melkor
Combate: bison x Zorro13
Combate: MH92 x luizmma II
Combate: Pegetto x Striker
Combate: Fenômeno Baiano x marc.rodriguez
Combate: kempe x IceCold
Combate: cremildo x Axe_Spartan
Combate: Brutus x Chaves 67
Combate: M.A.D x SKYWALKER
Vencedores disponíveis: Hulkzépequeno, edukuki, Dr Bishop, impact, Lee-Jun Fun, Dona G17, Gab Parko, voodoo, Scorpion Kiss, CATOIAO
Perdedores disponíveis: wendel, Lobo Branco, Dejavu, COKIM_BSB, abnerjj, tupacwestside, serpentarius, Jappz, Fedor, G17, Zanzzo, Queixodevidro, ironbrun, sawadee-krap, Nile, zehmetal, Pvt Rock, Lenilson, Kleber A Costa, Andore, Michael Scofield, Surah, PescadorParrudo, Nemesis, magrinho, ophoda, Vizioli, Marcus Castro, andre bicudo, Voa Como um Falcão, Arbiter, Rei Gabiru, Fernando Justin
Bruno Henrique e jowmichel cortados
ProntoLF 84 escreveu:Garcez, conserta o card do fantasy, por favor...