CHAMA O CORTEZ NA XINXAcremildo escreveu:A minha fase está tão ruim que eu sequer tenho criatividade para fazer TT ou zuar a galera.
Que faaaaaase
EASY MONEY E VITORIA GARANTIDA COM ANTECEDENCIA!!!!
CHAMA O CORTEZ NA XINXAcremildo escreveu:A minha fase está tão ruim que eu sequer tenho criatividade para fazer TT ou zuar a galera.
Que faaaaaase
SAIU "FUGIDA" DO REHAB MAIS UMA VEZ SUA DEVASSAKRAKERA??????Praga escreveu:Eu queria o Zorro "ai Axe 13", mas o Lenilsu já tá de bom tamanho.
Vou dar um vareio nesse miserento.
Nem pensar!!!jeffmonson200 escreveu:
CHAMA O CORTEZ NA XINXA
EASY MONEY E VITORIA GARANTIDA COM ANTECEDENCIA!!!!
Isso aê, vamos nessa, vai ser uma boa luta.Pvt Rock escreveu:O zanzzo e um bom lutador ,pode marcar uma luta contra eu e ele.
cremildo escreveu:Estou achando que tudo isso é culpa da Dilma...
Desde quando mudei meu avatar eu comecei a perder sem parar.
Dilma diaba!!!!
Desafia o Cremildo e ja vai encaminhando os papeis no INSS.Nemesis escreveu:Ou eu venço, ou aposento.
Acho que estou com 5 derrotas seguidas, se não forem 6.
PEGA LEVE COM A FROXÉTE WHINEHOUSE QUE ELA ACABOU DE SAIR FUGIDA DO REHABLenilson escreveu:Vou espancar a praguete esse FDS. O problema é essa porra se apaixonar, da outra vez já deu mostras de que gosta de apanhar essa puta aí.
E espancar o Cremildo do outro lado do rio, bater em dois mundiças de uma vez, nada melhor que isso.
Vamos fazer essa então.Eureek escreveu:Qualquer perdedor que eu ainda não tenha enfrentado ta massa
Coitado dele, ja o espanquei.rei gabiru escreveu:
Desafia o Cremildo e ja vai encaminhando os papeis no INSS.
Vou te enfrentar lá do outro lado????Lenilson escreveu:Vou espancar a praguete esse FDS. O problema é essa porra se apaixonar, da outra vez já deu mostras de que gosta de apanhar essa puta aí.
E espancar o Cremildo do outro lado do rio, bater em dois mundiças de uma vez, nada melhor que isso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes