Troque o "duro" por "rabudo" e eu concordarei com vocêHenrique 6-3-3 escreveu:Quero enfrentar o Lenilson.
É um adversário duro e que nunca enfrentei, em nenhuma das ligas.

Troque o "duro" por "rabudo" e eu concordarei com vocêHenrique 6-3-3 escreveu:Quero enfrentar o Lenilson.
É um adversário duro e que nunca enfrentei, em nenhuma das ligas.
BuenasPraga escreveu:
Troque o "duro" por "rabudo" e eu concordarei com você
Lenilson escreveu: Seria interessante, mas acho que não precisaria separar não, podia fazer junto e verificar somente com os participantes do bolão quem fez mais pontos. E participa quem quer somente.
Garcez escreveu:Concordo com o Lenilson...
A ideia de criar um tópico a parte seria apenas para não embolar as brincadeiras daqui com o povo se manifestando pra dizer que ia querer participar do bolão... mas se até o Patrão não vê problemas, pode-se tocar dessa forma então.Zorro13 escreveu: LeléNilson tem razão![]()
Apoiado!
Abraços e boa semana a todos!
Ganhei de vc a primeira e disse que estava de ressaca de final de ano, ganhei de novo e foi "sorte", vcs são uma piada mesmo.Praga escreveu:
Troque o "duro" por "rabudo" e eu concordarei com você
Eu não posso participar... Então melhor nem organizar.Snickt escreveu:
A ideia de criar um tópico a parte seria apenas para não embolar as brincadeiras daqui com o povo se manifestando pra dizer que ia querer participar do bolão... mas se até o Patrão não vê problemas, pode-se tocar dessa forma então.
E ae, mais alguém gostou da ideia? Quem poderia ser o tesoureiro da brincadeira? Garcez? Logan?
Garcez escreveu: Eu não posso participar... Então melhor nem organizar.
A sua sorte foi o Pitbull tirar aquele chute da cartola, miserento.Lenilson escreveu: Ganhei de vc a primeira e disse que estava de ressaca de final de ano, ganhei de novo e foi "sorte", vcs são uma piada mesmo.
Se vc não desse a sorte de cair a luta do Brandão e a sorte da Miesha se embolar com a McMann em duas quedas dela e cair por cima duas vezes teria tomado uma surra ainda maior.![]()
Fica na sua aí que vc está longe do meu nível.
Vc não cansa de ser enrrabado não?Praga escreveu:
A sua sorte foi o Pitbull tirar aquele chute da cartola, miserento.
E a linda Miesha é a "takedown", lembra?
Ainda te pego Lenilsu!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes