hahahaSnickt escreveu: É verdade, todo mundo quer ver a luta do cara que tem 0-3 contra outro que perde há 6 eventos seguidos!

Serie B news.
hahahaSnickt escreveu: É verdade, todo mundo quer ver a luta do cara que tem 0-3 contra outro que perde há 6 eventos seguidos!
Freguês nada, estamos 1x1 e por pouco você não perde no TUF. Não sei se o Gar6 vai casar essa luta pois lutamos há pouco tempo. Se casar, pra mim tá bom, se não casar que seja com o Vizioli ou o abnerjj que ainda não lutaram comigo.cremildo escreveu:Deixa eu estuprar o Othoba novamente.
Ele virou meu freguês.
Chegou grandão hein?(By werdum)Michael Scofield escreveu:Ganhei na minha estreia, tive um confronto de altíssimo nível contra o tupac e saí vencedor, tendo acertado 11 resultados contra 10 do meu oponente.
Alguns fatos:
- Tenho 1 vitória seguida.
- Sou o único invicto.
- Quero a disputa de cinturão com mais duas vitórias.
E aí, quem quer me desafiar?
Foi no TUF e onde? No histórico daqui não tem vocês doisophoda escreveu: Freguês nada, estamos 1x1 e por pouco você não perde no TUF. Não sei se o Gar6 vai casar essa luta pois lutamos há pouco tempo. Se casar, pra mim tá bom, se não casar que seja com o Vizioli ou o abnerjj que ainda não lutaram comigo.
haha ele perdeupeudoria escreveu:
Chegou grandão hein?(By werdum)
Depois de derrotar o bicudo, faço questão de uma luta com vc, é claro se vc vencer sua luta né?
Os dois vindo de 2 vitórias seguidas teria um bom apelo.
E aí, vai topar ou vai arregar ?
Vou casar essa entãocremildo escreveu:Foi no TUF e, eu acho, no PVT.
Ou seja, será inédito aqui.
Ele está correndo Garcez!!!
Othoba seu cagão.
Cagãooooooooo
quem?cremildo escreveu:Pegaso, os médicos autorizaram que vc levasse celular ou notebook para a UTI??
Vc ja saiu dela??
Esta melhor??
Acho que a surra que eu lhe apliquei te deixou seqüelas.
Ainda to esperando o matchmaker me dar uma luta interessante pro próximo evento.peudoria escreveu:
Chegou grandão hein?(By werdum)
Depois de derrotar o bicudo, faço questão de uma luta com vc, é claro se vc vencer sua luta né?
Os dois vindo de 2 vitórias seguidas teria um bom apelo.
E aí, vai topar ou vai arregar ?
No Bellator.Garcez escreveu: Foi no TUF e onde? No histórico daqui não tem vocês dois
Correndo nada, vou desempatar nossa disputa. Já ganhei de um mundiça ontem, ganhar de tu vai ser moleza.cremildo escreveu:Foi no TUF e, eu acho, no PVT.
Ou seja, será inédito aqui.
Ele está correndo Garcez!!!
Othoba seu cagão.
Cagãooooooooo
Aham!Senta la Claudia.Michael Scofield escreveu:
Ainda to esperando o matchmaker me dar uma luta interessante pro próximo evento.
Aceito o desafio, faça seu trabalho que eu faço o meu.
OBS: se eu ganhar na próxima só vou aceitar confronto no card principal!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes