Com certeza essa foi a sua maior vitoria na carreira e consequentemente a mias dificil, a luta foi bem parelha e eu tava um pouco na frente na pontuacao levando perigo e soltando varias sequencias, mas no finalzinho do 3R vc conseguiu uma bela queda que impressionou os juizes, merito total da sua ousadia em ter tentado e conseguido, pois ate a ultima luta eu esta um acerto na sua frente e empatados nas fdv, mas vc ousadamente apostou na baguela e ainda acertou a forma de vitoria, vencendu na Split, pois empatamos nos acertos e vc levou por uma diferenca na fdv, parabens!! Ainda terei minha revanche e resultado sera bem diferente!!Mr_Mendes escreveu:Venci o Chico Bento que já está no card principal e eu sofri 2 inesperadas derrotas que me colocaram no fim da fila, mas pode casar a luta contra qualquer perdedor aí que a porrada vai comer solta no 8
FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,16:
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Fazendo juz ao apelido... KkkkVictor Silva escreveu:Alex Cowboy vai lutar denovo??
Ve se ganha essa cinta e mantem ate eu chegar,para arranca-la de vc na caipiragem, embora eu ache dificil um eterno vice sair campeao, mas quem sabe nao da zebra...
______________________________________________________________________________________
- rei gabiru
- Contato:
Chico Bento, seu caipira fudido, comedor de pamonha safado.
Vou te caçar "menino da porteira".
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Usuário Fundador
Tu é bom no trash talk, garotinho! Kkkkkkkcremildo escreveu: Pegaso, para lutar comigo vc precisa ter uma seqüência de vitorias e isso vc nunca teve na carreira kkkkkkk
Fica se gabando da sua trocação, vc troca igual ao Pepey na época do TUF.
Vc é tão ruim, tão ruim, mas tão ruim, que ate o deadflit ganharia de vc.
Seu triste desejo será atendido!
Fragabiru rainha das mundiças, aguarda 10 rodadas e pede a revanche p levar outa surra... Aqui eh soh na caipiragem.... Hauhauhauhauhauhrei gabiru escreveu:Chico Bento, seu caipira fudido, comedor de pamonha safado.
cremildo escreveu: Pegaso, para lutar comigo vc precisa ter uma seqüência de vitorias e isso vc nunca teve na carreira kkkkkkk
Fica se gabando da sua trocação, vc troca igual ao Pepey na época do TUF.
Vc é tão ruim, tão ruim, mas tão ruim, que ate o deadflit ganharia de vc.

continue se iludindo, levou cada murro na boca que fiquei até com pena.
Eu acabei de voltar de uma sequencia de 2 vitorias e já to partindo pra outra de novo, minha carreira agora são só vitórias
- Victor Silva
- Contato:
Lex Babyface escreveu:Vice silva no main event... q faaaase do ufc on bjjf hein
baixo nivel d++
me deem qq trouxa ae
Chora mais...
acho que vc tem que ganhar as lutas pra ter a chance de tomar outra surra minha.... kkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Se ele perder será mais fácil te enfrentar, vou te mandar pro fim da fila. E não adianta vir com maracutaia, comissão não sei de que, etc...Victor Silva escreveu:
Chora mais...
acho que vc tem que ganhar as lutas pra ter a chance de tomar outra surra minha.... kkkkkkkkkkkkkk

Tenho medo dessas coisas...

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Victor Silva
- Contato:
Lenilson escreveu: Se ele perder será mais fácil te enfrentar, vou te mandar pro fim da fila. E não adianta vir com maracutaia, comissão não sei de que, etc...![]()
Tenho medo dessas coisas...![]()
Assim como em 89 o Vasco foi campeão em cima do SP no Morumbi, vou ser campeão em cima de vc. By atropelo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Victor Silva escreveu:
Assim como em 89 o Vasco foi campeão em cima do SP no Morumbi, vou ser campeão em cima de vc. By atropelo.

São outros tempos Viceíno.

ou fazer com você igual esse maluco fez com o mini Pettis. Depois do Ko ainda vou chutar sua bunda.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- rei gabiru
- Contato:
Se o V. Silva ganhar, vai ter festa em S. Januario.
Dr. Eurico vai homenagear e tudo...kkkk
Vai ate tirar foto com Doriva Mourinho.
Dr. Eurico vai homenagear e tudo...kkkk
Vai ate tirar foto com Doriva Mourinho.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Hahahahaha IMPOSSIVEL!!!rei gabiru escreveu:
hahahahahaha.....eu to ficando velho, nao consigo mais acompanhar esse TT.
cremildo cedo ou tarde vai ser campeao e o fantasy nunca mais será o mesmo.
se cremildete passar do deadlift, provavelmente lutara comigo, o caipiroca destruidor de mundiças, aih jah era o sonho do titulo
CARD PRINCIPAL
Main event: Lenilson x Victor Silva II
Co main event: Marcial x Fedor II
Combate 1: Dejavu x Dona G-17
Combate 2: Zanzzo x bulker
Combate 3: silveiradaniel x Henrique 6-3-3
Combate 4: Deadlift x cremildo
CARD PRELIMINAR
Combate 3: Praga x Lex Babyface
Combate 4: Guibrugnara x Dexter
Combate: Scorpion Kiss x Patatá Atômico
Combate: Mileto x Michael Scofield
Combate: Mr_Mendes x abnerjj
Combate: Eureek x LF 84
Vencedores disponíveis: G17, Surah, impact, Bruno Henrique, Nemesis, Roy Nelson, Pegaso, Garcez, Pvt Rock, Fernaando Justin, Pegetto, Jappz, Rei Gabiru
Perdedores disponíveis: Hall, Kleber A Costa, F.Toshiba, Nando Friday, Axe_Spartan, logan, Vizioli, magrinho, expo, BrunoJJ, nicksimioni, Fenômeno Bahiano, Vitor Bueno, ophoda, andre bicudo, Holywood Dangerrous, Zorro13, wendel, COKIM_BSB, tupacwestside, kempe, borogodo, Henrique Lobo, Gab Parko
Brutus, Lee Jun-Fun e peudoria esqueceram de palpitar pela sgunda vez seguida e foram cortados, precisam se manifestar pra voltar.
Main event: Lenilson x Victor Silva II
Co main event: Marcial x Fedor II
Combate 1: Dejavu x Dona G-17
Combate 2: Zanzzo x bulker
Combate 3: silveiradaniel x Henrique 6-3-3
Combate 4: Deadlift x cremildo
CARD PRELIMINAR
Combate 3: Praga x Lex Babyface
Combate 4: Guibrugnara x Dexter
Combate: Scorpion Kiss x Patatá Atômico
Combate: Mileto x Michael Scofield
Combate: Mr_Mendes x abnerjj
Combate: Eureek x LF 84
Vencedores disponíveis: G17, Surah, impact, Bruno Henrique, Nemesis, Roy Nelson, Pegaso, Garcez, Pvt Rock, Fernaando Justin, Pegetto, Jappz, Rei Gabiru
Perdedores disponíveis: Hall, Kleber A Costa, F.Toshiba, Nando Friday, Axe_Spartan, logan, Vizioli, magrinho, expo, BrunoJJ, nicksimioni, Fenômeno Bahiano, Vitor Bueno, ophoda, andre bicudo, Holywood Dangerrous, Zorro13, wendel, COKIM_BSB, tupacwestside, kempe, borogodo, Henrique Lobo, Gab Parko
Brutus, Lee Jun-Fun e peudoria esqueceram de palpitar pela sgunda vez seguida e foram cortados, precisam se manifestar pra voltar.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Cara, o que vocês tem contra o Patatá Atômico? O cara com 8 derrotas seguidas vai enfrentar um cara que tava no co-main event da última edição.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
TT bom entre Lenilson e Victor