Casadas.Brutus escreveu:Oitavas de final
Dejavu x Kleber A Costa
Garcez x silveira
Morgoth Melkor x F.Toshiba
Zorro13 x KRATOSCS 85
Chaves 67 x Andore
Fedor x Valdez
Michael Scofield x Victor Silva
Z.R.E.A.M x ophoda
GRAND PRIX Fantasy 2016 VICTOR SILVA/PRIDE FC CAMPEÃO!!
Re: GRAND PRIX Fantasy 2016
BuenasKRATOSCS 85 escreveu:Vou pegar um tal de zorro aí , nem sei quem é, só mais um coitado que irei bater.
É um prazer deixar minha marca no seu lombo...
Próximo...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Victor Silva
- Contato:
Passei a piroca na Scofilda para anular o garfo da nossa última luta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Re: RE: Re: RE: Re: GRAND PRIX Fantasy 2016
Tomou no rabo se fode aíMichael Scofield escreveu:Velhote, não sei se tu já percebeu, mas se tu tivesse ganhado do Fedor a gente estaria se enfrentando no Combate 1 do Fantasy... mas tu não teve essa capacidade. Aqui no GP eu ainda estou vivo viu, acho que passo de fase, mas não posso dizer o mesmo de você, que deve perder de novo do Fedor.
Enfim, eu tô no combate 1 e vou passar de fase no GP, você tá no card preliminar e vai ser eliminado no GP... apenas LIDE COM ISSO.
War Victor, war TIGER
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Boa Victão! Parabéns e mostrou que é melhor lutadorVictor Silva escreveu:Passei a piroca na Scofilda para anular o garfo da nossa última luta.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
cala a boca seu aidético, o victor já afirmou ai quem ele representa na vdd, e o principal AONDE ELE FAZ O CAMP DELEBrutus escreveu:kkkkk nada seria mais emblemático do q o creonte Victor ganhando o GP tendo creontado sua equipe para representar a PRIDE FC, q seria a equipe oficialmente campeã.
Seria engraçado mas não vai dar pq o Morgoth Melkor será o campeão.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Chaves mendigão, deu nem graça. Pior que o prognóstico é terrível, Valdinha ou Fedorento na próxima rodada. Progressão automática seria mais digno.
ele ja falou ai quem ele representa, seu lixoBrutus escreveu:olha a a bandeirinha do lado do nome dele na tabela do torneio
Os 8 atletas inscritos pela Tiger MMA na competição de acordo com as regras foram eliminados, sendo a Tiger a primeira equipe eliminada dessa edição do GP.
Nenhuma equipe poderia cadastrar 9 membros, isso seria contra as regras, portanto existem duas possibilidades: Ele ser eliminado da competição por burlar as regras, ou dar continuidade representando a bandeira da PrideFC nas lutas do torneio, independente de onde ele treinou para lutar.
A decisão fica a critério do próprio Victor que com certeza irá creontar a equipe creonte, para continuar lutando pela equipe PrideFC NeverDie
Victor Silva escreveu:Que eliminada o q? Sou TIGER MMA, to só ajudando equipe do Clonilson, mas o camp inteiro foi feito na TIGER...
Victor Silva escreveu:To igual ao TUF, estou com a bandeira de uns, mas todos sabem qual equipe que eu sou. Tiger MMA está lá sim!! Terão que aturar!
Lobov, Artem
Lobov, Artem
boa cara, mas teve moleza né? esse chaves é um ninguémAndore escreveu:Chaves mendigão, deu nem graça. Pior que o prognóstico é terrível, Valdinha ou Fedorento na próxima rodada. Progressão automática seria mais digno.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Victor Silva
- Contato:
Mr_Mendes escreveu:Boa Victão! Parabéns e mostrou que é melhor lutador
Passei a piroca com areia nessa vadia.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
sugestão minha??? cala a boca seu aidético imundo!!!Brutus escreveu:então vc tá sugerindo que ele seja eliminado por burlar as regas e a equipe ter inscrito 9 participantes, sendo que a PrideFC teria 7 inscritos, e as demais 8, perdendo então o equilibrio incial que foi proposto nas regras, é isso?! Posso eliminar ele e colocar um reserva da PrideFC no lugar. @Victor Silva o que vc acha da sugestão do logan de te eliminar do torneio? Ele tá creontando vc, q creontou a Tiger pela PrideFC no torneio, depois de ter creontado a MTT pela Tiger? Acho q é isso, se não entendi errado.
victor foi convidado já que queria participar e não teve a vaga, está participando, mas já deixo bem claro QUE TIME ELE É E ONDE ELE TREINA
Então vc seu sodomita, vai se fuder e não diga que falei algo que não falei
seu bosta, vai consolar o arregão do M.A.D, q ele fugiu
Lobov, Artem
Lobov, Artem
brutus vc é um idiota veio
claro que quanto o victor ganhar o GP, a equipe campeã vai ser do lenilson
mas isso não tira o fato que ele é lutador da TIGER, aliás o lutador nº1 da TIGER (foi o primeiro integrante). e que o camp todo, preparação é feita pela TIGER
é como se um pupilo da ATT participasse de um TUF onde o capitão fosse o Rockhold q luta pela blackzilians. titulo da equipe do Rockhold, mas o campeão se preparou na ATT pra ser lutador
vc é tão idiota, que quer achar problema onde não existe
alem de largar a pederastia, não esquece de tomar os coquetéis do HIV e de fazer um curso a noite de português e raciocínio logico
seu lixo
claro que quanto o victor ganhar o GP, a equipe campeã vai ser do lenilson
mas isso não tira o fato que ele é lutador da TIGER, aliás o lutador nº1 da TIGER (foi o primeiro integrante). e que o camp todo, preparação é feita pela TIGER
é como se um pupilo da ATT participasse de um TUF onde o capitão fosse o Rockhold q luta pela blackzilians. titulo da equipe do Rockhold, mas o campeão se preparou na ATT pra ser lutador
vc é tão idiota, que quer achar problema onde não existe
alem de largar a pederastia, não esquece de tomar os coquetéis do HIV e de fazer um curso a noite de português e raciocínio logico
seu lixo
Lobov, Artem
Lobov, Artem
valdez virou o minotauro do fedor
Buenas
Terceira rodada seguida e...
No acumulado ou nao, TEAM LEGEND domina o evento.
Lamentavelmente teremos um confronto entre membros da equipe na próxima fase.
Abraços!
Terceira rodada seguida e...
No acumulado ou nao, TEAM LEGEND domina o evento.
Lamentavelmente teremos um confronto entre membros da equipe na próxima fase.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!