Um japa e um Brazuca me foderam até agora, preciso que os outros dois me ajudem pq o Hall já cravou uma luta.

Mais um mundicento pra vala by caipiragem...Mileto escreveu:3 diferenças contra o caipira!
Dependendo dos brasileiros e do Pedro Hellmanns
O corte foi feio, não tinha como continuar.LF 84 escreveu:Que palhaçada foi aquela na luta do Hallman? Fodeu meu fantasy...
Já teve coisa bem pior sem interrupção...Scorpion Kiss escreveu: O corte foi feio, não tinha como continuar.
Snickt escreveu:![]()
Fim de papo by Rhodes, caro “florista”, não deu nem para suar, uma das vitórias mais fáceis da minha carreira, pode voltar para o fim da fila. Mas isso é que dá querer ganhar de alguém apostando em Junior alpha e alan nugueteMichael Scofield escreveu:
Nuguette vai ganhar do russo, e aí a decisão vai ficar pras formas de vitória.
Scorpion Kiss escreveu: Tá foda mesmo, erramos tudo até agora.
silveiradaniel escreveu:
Mais um mundicento pra vala by caipiragem...
o problema eh que vitorias sobre membros desse timinho nao sao nada expressivas... Vitor silva estou na sua captura pra te tratorizar seu desaforado
A luta do Alpha eu não tinha em que apostar, não tinha assistido nenhuma luta de nenhum, mas resolvi apostar no Alpha. A do Nuguette eu realmente errei.Dejavu escreveu: Fim de papo by Rhodes, caro “florista”, não deu nem para suar, uma das vitórias mais fáceis da minha carreira, pode voltar para o fim da fila. Mas isso é que dá querer ganhar de alguém apostando em Junior alpha e alan nuguete
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes