FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06
Já ganhei minha luta faz tempo.
E calma aí, quero que façam fila e que implorem pela chance de me enfrentar. Vamos lá, quem fizer o pedido mais humilde eu penso em enfrentar.
E calma aí, quero que façam fila e que implorem pela chance de me enfrentar. Vamos lá, quem fizer o pedido mais humilde eu penso em enfrentar.
Mais fácil eu colocar vc na minha agenda Qdo eu tiver um tempoPegaso escreveu:Já ganhei minha luta faz tempo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Eu já ganhei de você, não vou perder tempo de novo.abnerjj escreveu:Mais fácil eu colocar vc na minha agenda Qdo eu tiver um tempo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quero que implore.
Quero que implore.Brutus escreveu:Pegaso vou pegar leve com vc pq estamos no mesmo time no TUF. Inclusive humildemente vou lhe passar alguns dos meus conhecimentos marciais.
Aliás, estão fazendo tanta fila para ver quem é o próximo desafiante que não comentaram que temos um novo campeão.
Em breve vou pegar a cinta para oficializar quem é o melhor. Sou tipo o Thompson, campeão sem cinta.
Em breve vou pegar a cinta para oficializar quem é o melhor. Sou tipo o Thompson, campeão sem cinta.
Mestre Queixo chutou minha bunda...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Zé Tempero
- Contato:
Fox Hound teve um desempenho fantástico. 7 vitorias em 9 lutas.
Não vai ter pra ninguém.
Não vai ter pra ninguém.
Mh24 entrou na luta e logo saiu para cagar foi a minha vitoria mais fácil, e coincidentemente foi a primeira luta contra a team colorida, espanquei o pederasta sem dó kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Lobo Branco
Fox Hound In Tha House!!!Zé Tempero escreveu:Fox Hound teve um desempenho fantástico. 7 vitorias em 9 lutas.
Não vai ter pra ninguém.
haters, tremei-vos. Curvem-se a equipe mais sanguinária da história desse jogo
war
Maior equipe do fantasy, de longe.Zé Tempero escreveu:Fox Hound teve um desempenho fantástico. 7 vitorias em 9 lutas.
Não vai ter pra ninguém.
Mais do que esperado né. Tarefa fácil para um fox bater num ex-interino.Nile escreveu:Mh24 entrou na luta e logo saiu para cagar foi a minha vitoria mais fácil, e coincidentemente foi a primeira luta contra a team colorida, espanquei o pederasta sem dó kkkk
Parabéns, Eureek! Apostamos quase igual, mas você teria vencido por uma FDV de qualquer jeito, mesmo se eu tivesse apostado no Cerrone rs
I'll be back
I'll be back
Brutus escreveu:Aceito sugestões para o novo avatar do Catoião.
A assinatura eu já decidi: "PROMOÇÃO! Meu cu está custando apenas R$2,00. Interessados favor mandar MP. Sou a puta da galera!"
Spoiler:
Aí algumas sugestões pra você
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Queixodevidro
- Contato:
Acuma?Michael Scofield escreveu:Cremildo vai assassinar o Queixo ainda em cima do ringue. Vai ficar feio pro evento tamanho mismatch.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Vamos e venhamos, errou só um.Zorro13 escreveu:Buenas
PreviZões 4:
Main event: mmatheusm (+0,110) x Eureek (-0,105): apesar da regularidade, mmatheusm perde para o bom Eureek. Palpite: Eureek, por DEC
Co main event: Axe_Spartan (-0,105) x Mr_Mendes II (-0,110): confronto equilibradíssimo, mas a dedicação do Mr_Mendes supera o desodorante vencido. Palpite: Mr_Mendes, por decisão dividida.
Combate 1: cremildo (+0,140) x Queixodevidro (-0,125): Cremildete está desequilibrada pelo retorno de LeléBambilson, queixo de vidro aproveita e finaliza. Palpite: Queixodevidro, sub, aos 3:47 do 3 round (do lado esquerdo do octagon).
Combate 2: Michael Scofield (+0,001) x abnerjj (-0,001): luta oposta ao co-main evento. Confronto indigno de card principal do UFC on BJJF, mas o casamento de lutas da Garçola permitiu tal atrocidade ao evento. Palpite: abnerjj (o menos pior), por decisão dividida.
Combate 3: kempe (+0,115) x Marcial (-0,105): boa luta, estilos diferentes, mas o Marcial dispõe de mais ferramentas para vencer. Palpite: Marcial, por TKO no terceiro round
Combate 4: Striker (-0,110) x Marland (+0,115): confronto de dois lutadores quaisquer, mas mundiça é mundiça, o favoritismo é sempre do adversário. Palpite: Striker, por DEC.
Luta da noite: Combate 12: Kleber A Costa (+0,120) x Dona-G17 (-0,115): grande confronto, com estilos diferentes e eficientes. Mas Dona-G17 segue firme rumo ao cinturão. Palpite: Dona G-17, por TKO no 3 round.
Palpite certeiro: Combate 30: fuiomma (-1,284) x Patatá Atômico (+1,073). Furionmma só perde se não estiver lá. Palpite: Fionmma, por KO, no 1 round.
Abraços e bom evento a todos!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER