tu tem que nascer de novo pra chegar no nível de um foxChaves 67 escreveu:HahahahahahHaha tu vem de duas derrotas seguidas seu frango de macumba, seu rabo tá pegando fogo, e tu tá falando merda aí. Me respeite, e fale baixo.
seu frango moleque!
tu tem que nascer de novo pra chegar no nível de um foxChaves 67 escreveu:HahahahahahHaha tu vem de duas derrotas seguidas seu frango de macumba, seu rabo tá pegando fogo, e tu tá falando merda aí. Me respeite, e fale baixo.
Frangote. Se não quer mais que eu fale contigo, só pedir, ou me bloquear. Falar para espera tu pegar a cinta, vou comprar um cadeira bem confortável, pegar um caminhão de breja e petiscos, por a espera vai ser longa.Chaves 67 escreveu:HahahahahahHaha tu vem de duas derrotas seguidas seu frango de macumba, seu rabo tá pegando fogo, e tu tá falando merda aí. Me respeite, e fale baixo.
Garcez coloca na primeira página todos os confrontos, acho que é o 2º postDr Bishop escreveu:Como eu sei quem vou enfrentar? Cabaço aqui, sem zoeira please kkkkkkk
Então vou fazer melhor, DEPOIS QUE VOCÊ POSITIVAR TEU CARTEU, vem falar comigo.M.A.D escreveu: Frangote. Se não quer mais que eu fale contigo, só pedir, ou me bloquear. Falar para espera tu pegar a cinta, vou comprar um cadeira bem confortável, pegar um caminhão de breja e petiscos, por a espera vai ser longa.
Chaves querendo pegar o cinturão.
Mileto escreveu:Garcez coloca na primeira página todos os confrontos, acho que é o 2º post
Você enfrenta o LDBraz
Que não vai dá oq rapá!? Saí de casa, palpitei pra caralho porra!Garcez escreveu:Ninguém vai gabaritar não, galera. Kkk
Ganha tua próxima luta que daí vou chutar sua bunda, frangão. Te darei a honra de ser chutado pelo meu kichute 44 bico largo.Chaves 67 escreveu:Então vou fazer melhor, DEPOIS QUE VOCÊ POSITIVAR TEU CARTEU, vem falar comigo.
Um cara com um cartel 6-9, ponha sua barba de molho sua galinha DA angola.
Está com vergonha de aparecer aqui com o avatar que el tem que usar por 2 meses.rei gabiru escreveu:Alguém tem notícias do Catoião?
Por onde anda aquele gordão boçal?
É você que eu vou enfrentar aqui? Nem me lembrava mais... Assim como você não tem tolerância com a opinião dos outros (e já demonstrou isso), eu não tenho mais tolerância com você por aqui. Vou despachar você pra sempre, depois que eu vencê-lo de novo nunca mais vai poder me quotar. E não inicie uma conversa, apenas engula minhas palavras.Mileto escreveu:Eu odeio o Scofield, ele não quis comer minha bunda.
Gostaria que beirasse 100 páginas, mas 50 tá bom!Chaves 67 escreveu:Kkkkkkkk esse evento tá foda demais. TT de alto nível, pessoal aqui se respeita muito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes