Brutus, você fez a sua parte? Venceu?
Você venceu e eu perdi, infelizmente.Striker escreveu:Apesar de começar apanhando, consegui virar a luta no final e venci Magrinho. No TUF perdi pra Garcez.
Agora, senhor Garcez, é hora de casar minha luta contra o Cremildo MULAMBO. O desafiei há três semanas, ele até aceitou, mas o senhor não fechou.
Tá na hora.
Saporra mermo. Gostei de ver.cremildo escreveu:Você venceu e eu perdi, infelizmente.
A praga do Rivera acabou com minha noite.
Se tiver como casar nossa luta, to dentro. Se nao tiver, a gente sai na mão na primeira oportunidade.
BuenasMorgoth Melkor escreveu:Desde já desafio o Zorro13, é um dos grandes nomes do evento e quero uma luta que me alavanque rumo ao TS.
BuenasHulkzépequeno escreveu:Chupa zorro, espanquei a sarah, fala la na previsão que é pedra santana agora
Caralho, acertei 3 kutas nesse evento.MH92 escreveu:Vitória fácil pra conta.
Mano, tem regras aqui... O cara precisa vencer no mínimo 3 pra ir pro principal e 5 ou 6 pra disputar a cinta, e só se enfrenta cara que teve resultado igual, logo, não vai rolar você x cremildo.Striker escreveu:Garcez, já passou da hora de eu lutar no card principal. Quantos top 20 eu terei que bater ainda pra sair do Fight Pass??
Isto posto, pode me dar um Top 5 aí pra eu me testar. Quero lutar com os melhores e o meu objetivo é o cinturão.
Garça, relaxa, eu sei que tá explicando de boa, mas tenho que ser vocal e vender PPVs. Eu não falei mais de Cremildo no último post, eu pedi um Top 5.Garcez escreveu:Mano, tem regras aqui... O cara precisa vencer no mínimo 3 pra ir pro principal e 5 ou 6 pra disputar a cinta, e só se enfrenta cara que teve resultado igual, logo, não vai rolar você x cremildo.
Tô explicando de boa!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes