GRAND PRIX Fantasy 2016 VICTOR SILVA/PRIDE FC CAMPEÃO!!
Re: GRAND PRIX Fantasy 2016
War Melkor, leva este cinturão e para a Bushido!!!!
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Falei que ia dar uns tiques pro Victor e ele passaria fácil pelo mundiça do Scovapica.
Chupa Logan.
Chupa Logan.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Se o Vice Silva não admitir logo que está defendendo a equipe do velho viagreiro acho que caberia uma desclassificação do jogo hein? E assim eu herdaria o lugar nas quartas-de-final pra enfrentar o ZOOM.
Desclassifiquem o Vice.
Desclassifiquem o Vice.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Nesse caso entraria alguem so proprio time, seu mundiça.Michael Scofield escreveu:Se o Vice Silva não admitir logo que está defendendo a equipe do velho viagreiro acho que caberia uma desclassificação do jogo hein? E assim eu herdaria o lugar nas quartas-de-final pra enfrentar o ZOOM.
Desclassifiquem o Vice.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Nesse caso entraria alguém do time, seu.mundiça dos infernos.Michael Scofield escreveu:Se o Vice Silva não admitir logo que está defendendo a equipe do velho viagreiro acho que caberia uma desclassificação do jogo hein? E assim eu herdaria o lugar nas quartas-de-final pra enfrentar o ZOOM.
Desclassifiquem o Vice.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
BuenasBrutus escreveu:A Team Legend tem 62,5% de chances de se tornar a equipe vencerdora o torneio. Isso pq além dos 3 lutadores da equipe que ainda estão vivos no torneio, a equipe também será a vencedora caso um dos 2 lutadores sem equipe vença (seguindo o critério de, em caso de um lutador sem equipe se tornar campeão, a equipe com mais vitórias na competição será a equipe campeã). As outras 3 equipes que também estão vivas (Bushido, Tony e PrideFC) tem, cada uma, 12,5% de se tornarem campeãs.
Dito isso.... WAR Morgoth Melkor!!!
Só uma perguntinha: como todos conhecem o seu conhecimento em matemática, quem fez os cálculos pra ti?...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mas foi injusto comigo. Lutei contra um lutador sem saber onde ele faria o camp. Eu achei que ele treinaria na Creontiger, mas ele treinou com você, velho viagreiro. Estilo de luta totalmente diferente, meu camp foi jogado no lixo.Lenilson escreveu:Nesse caso entraria alguém do time, seu.mundiça dos infernos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Negativo seu aidético. Camp do Victor foi 100% na TIGER. Inclusive Victor e Lenilson não se dão bem, são hater um do outroMichael Scofield escreveu:Mas foi injusto comigo. Lutei contra um lutador sem saber onde ele faria o camp. Eu achei que ele treinaria na Creontiger, mas ele treinou com você, velho viagreiro. Estilo de luta totalmente diferente, meu camp foi jogado no lixo.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Foda-se.Michael Scofield escreveu:Mas foi injusto comigo. Lutei contra um lutador sem saber onde ele faria o camp. Eu achei que ele treinaria na Creontiger, mas ele treinou com você, velho viagreiro. Estilo de luta totalmente diferente, meu camp foi jogado no lixo.
Seu rabo, fez os ajustes finais comigo e nos damos bem sim.Old Logan escreveu: Negativo seu aidético. Camp do Victor foi 100% na TIGER. Inclusive Victor e Lenilson não se dão bem, são hater um do outro
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Victor Silva
- Contato:
Michael Scofield escreveu:Se o Vice Silva não admitir logo que está defendendo a equipe do velho viagreiro acho que caberia uma desclassificação do jogo hein? E assim eu herdaria o lugar nas quartas-de-final pra enfrentar o ZOOM.
Desclassifiquem o Vice.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Esse Scofield levou uma surra do Victor, e agora quer chorar
Chora mais q ta engraçado
Chora mais q ta engraçado
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não tô entendendo o motivo de você ainda postar nesse tópico. Tua equipe foi eliminada em 13 segundos. Vaza daqui.Old Logan escreveu:Creontiger eliminada
Acho que você tem que se dedicar nessa vida de treinador mesmo. Conseguiu levar um frango como o Vice Silva às quartas-de-final do GP de forma surpreendente.Lenilson escreveu:Sou um velho caquético
Negócios a parte, você sempre teve um bom entendimento sobre o jogo, uma pena que sua alma foi roubada por Cremildo, o sádico, e desde então não conseguiu mais lutar. Quero uma terceira luta com você no Fantasy pra eu encerrar minha freguesia.
Jaime "Brutus" MarceloBrutus escreveu:Sou puta
ON BJJF 71: perdeu do Michael Scofield (TKO 2)
Só se vc perder e assumir logo que é uma lenilsete na assinatura.Michael Scofield escreveu:Não tô entendendo o motivo de você ainda postar nesse tópico. Tua equipe foi eliminada em 13 segundos. Vaza daqui.
Acho que você tem que se dedicar nessa vida de treinador mesmo. Conseguiu levar um frango como o Vice Silva às quartas-de-final do GP de forma surpreendente.
Negócios a parte, você sempre teve um bom entendimento sobre o jogo, uma pena que sua alma foi roubada por Cremildo, o sádico, e desde então não conseguiu mais lutar. Quero uma terceira luta com você no Fantasy pra eu encerrar minha freguesia.
Jaime "Brutus" Marcelo
ON BJJF 71: perdeu do Michael Scofield (TKO 2)
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Beleza. Se eu perder eu coloco na minha assinatura que sou lenilsete (válido por 3 meses). Se você perder, nunca mais poderá vir com esses papos de lenilsete e terá que colocar na sua assinatura que foi arrombado por mim (válido por 3 meses).Lenilson escreveu:Só se vc perder e assumir logo que é uma lenilsete na assinatura.
Nunca mais te chamo de lenilsete e ta de bom tamanho. Nada na assinatura. Se vc perder é justo pq será a terceira vez.Michael Scofield escreveu:Beleza. Se eu perder eu coloco na minha assinatura que sou lenilsete (válido por 3 meses). Se você perder, nunca mais poderá vir com esses papos de lenilsete e terá que colocar na sua assinatura que foi arrombado por mim (válido por 3 meses).
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie