Está no tópico de punições, dá uma checada lá depoisPescadorParrudo escreveu:Pois então, não sei qual foi o motivo do Catoiao, talvez algum moderador possa te explicar exatamente o que houve.
Mas não duvido nada que ele tenha ultrapassado os limites, é algo recorrente, ainda mais com um cara que estava na cara que não gostaria de fazer TT como ele.
FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
-
- Usuário Fundador
É mesmo, acabei de olhar lá.Mileto escreveu:Está no tópico de punições, dá uma checada lá depois
Quando lutarmos vc apanhará mais que qq um, vou apagar tua luzinha de vidaMichael Scofield escreveu:FEDOR FUJÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fugiu vergonhosamente do MH. O que dizer de um "campeão" que arrega pro seu adversário, lhe entregando o cinturão dessa forma?????? Você é uma vergonha!!!!!
Fogo em naziliberal
Vão sim, vão palpita pelo zap zap, já já posto o card mudado. Gostaria que mais gente que tá causando incomodo, resolvesse se aposentar. Se quiserem, posso indicar, mas acho que os principais já foram. São meus amigos, todos os que se aposentaram, mas preciso ser sincero, estavam causando e não vão perder minha amizade.
Garcez escreveu:Vão sim, vão palpita pelo zap zap, já já posto o card mudado. Gostaria que mais gente que tá causando incomodo, resolvesse se aposentar. Se quiserem, posso indicar, mas acho que os principais já foram. São meus amigos, todos os que se aposentaram, mas preciso ser sincero, estavam causando e não vão perder minha amizade.
Buenas
Pera aí, não estou entendendo mais nada... quem é punido (e que estavam causando desconforto) vai continuar no jogo e os que foram desrespeitados fizeram bem em se aposentar, é isso mesmo ou entendi errado?
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
FUJÃO. Pelo menos apareça pra lutar, é o mínimo que eu espero.Fedor escreveu:Quando lutarmos vc apanhará mais que qq um, vou apagar tua luzinha de vida
PUTINHA DO MH92.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tu já não tava aposentado, coroa?Lenilson escreveu:Me aposenta do fantasy, Garcez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O poste mijou no cachorro, oficialmente
-
- Usuário Fundador
Lei de Gerson total
É isso. Tu é um cara inteligente e entendeu o que quis falar, mas se não concordar e quiser sair, de boa, agora para de contestar... Agora vai ser assim.Zorro13 escreveu:Buenas
Pera aí, não estou entendendo mais nada... quem é punido (e que estavam causando desconforto) vai continuar no jogo e os que foram desrespeitados fizeram bem em se aposentar, é isso mesmo ou entendi errado?
Abraços!
Garcez escreveu:É isso. Tu é um cara inteligente e entendeu o que quis falar, mas se não concordar e quiser sair, de boa, agora para de contestar... Agora vai ser assim.
BuenasGarcez escreveu:É isso. Tu é um cara inteligente e entendeu o que quis falar, mas se não concordar e quiser sair, de boa, agora para de contestar... Agora vai ser assim.
Não estou contestando, apenas estou surpreso com a sua postura.
Mas se vc quer que eu saia... só assim para vc tirar o cinturão do Todo Poderoso TEAM LEGEND!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Não tem nada o que se entender aí, Garcez está completamente errado nessa. O Fantasy está dentro do contexto do fórum e o fórum como um todo tem regras (e nem são tantas as regras assim) que devem ser respeitadas, uma vez que essas regras foram desrespeitadas e os violadores punidos com suspensão eles estão temporariamente impedidos de participar de qualquer coisa que tenha a ver com o fórum (e o Fantasy está nesse contexto, sendo que isso foi expressado há mais de 80 eventos, e um outro User foi impedido de participar do evento passado por estar suspenso do fórum).Brutus escreveu:Eu entendo o Garça. Quem não gosta é uma minoria absoluta, e essa minoria estava causando problemas. O Garça gosta que o jogo cresça, e a maioria esmagadora dos membros ativos gostam ou não se importam com o TT pesado. Garça prezou pela opinião da grande maioria, chutaria baixo que uns 90% aqui gosta ou não se importa nem um pouco com o TT. Seria injusto prejudicar os 90% ou mais por causa de meia dúzia.
Eu tenho certeza que todos os participantes do Fantasy, incluindo eu, gostam que o jogo cresça e se estabeleça, mas num ambiente com tantas pessoas diferentes haverá pontos de vistas diversos e todos eles tem que ser respeitados no ambiente.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Agora existem "leis do fantasy" >>>>>>>> "regras do fórum"???
- Zé Tempero
- Contato:
Brutus,
As regras do fantasy foram decididas pela moderação e publicadas aqui.
A vida é assim. Nem sempre concordamos com as regras, mas se elas existem, as respeitamos.
Na verdade, o que vc e Garcez estão fazendo é invertendo a parada.
É muito óbvio que se uma pessoa não gosta de ficar se xingando, o outro tem que respeitar.
Não há regra proibindo o xingamento consentido, mas vcs que só conseguem enxergar isso no Fantasy, não conseguem viver na diversidade e se incomodaram com quem discordava de vc ao ponto de ficar provocando (nesse caso vc não está incluído) pra tirar do sério.
Isso é atitude flammer. E nego ficou insistindo, igual moleque na parada.
Depois partiram pro xingamento pra ofender mesmo.
E a regra foi aplicada. Simples assim.
As regras do fantasy foram decididas pela moderação e publicadas aqui.
A vida é assim. Nem sempre concordamos com as regras, mas se elas existem, as respeitamos.
Na verdade, o que vc e Garcez estão fazendo é invertendo a parada.
É muito óbvio que se uma pessoa não gosta de ficar se xingando, o outro tem que respeitar.
Não há regra proibindo o xingamento consentido, mas vcs que só conseguem enxergar isso no Fantasy, não conseguem viver na diversidade e se incomodaram com quem discordava de vc ao ponto de ficar provocando (nesse caso vc não está incluído) pra tirar do sério.
Isso é atitude flammer. E nego ficou insistindo, igual moleque na parada.
Depois partiram pro xingamento pra ofender mesmo.
E a regra foi aplicada. Simples assim.