mimimimimimimiMichael Scofield escreveu:É você que eu vou enfrentar aqui? Nem me lembrava mais... Assim como você não tem tolerância com a opinião dos outros (e já demonstrou isso), eu não tenho mais tolerância com você por aqui. Vou despachar você pra sempre, depois que eu vencê-lo de novo nunca mais vai poder me quotar. E não inicie uma conversa, apenas engula minhas palavras.
Falou tanto do CATOIO, mas fica com a mesma putaria de "NÃO ME QUOTE" "NÃO INICIE UMA CONVERSA".
Seu TT era mais inteligente, agora tu é uma "maria vai com as outras", sem personalidade nenhuma. Até editar quote como o Pegaso vc ta fazendo agora...
Depois de virar empreguete dos Fox Hound você virou membro honorário? Se eles começarem a dar a bunda, tu vai dar também?
Não tenho tempo pra ficar perdendo em TT, nem no fórum tenho entrado muito, mas não vai ser isso que vai me impedir de ganhar de você. Se tudo correr como planejado, espero arrancar sua cabeça ainda antes do UFC 200.
Dizer que o Scofield é mais homem que o CATOIO é igual dizer que a merda que eu caguei hoje é melhor que a de ontem. No final das contas, continua sendo merda do mesmo jeito.Brutus escreveu:Mas uma coisa tenho que reconhecer em vc, Scofield, vc é mais homem q o Catoião. Quando ele te venceu, ficou cantando de galo mas vc continuou postando nos tópicos mesmo com avatar e assinatura escolhidas por ele. Já ele, aquela puta, não é homem nem pra aparecer nos tópicos, é uma putinha de marca maior.