FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07

Mileto
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - ??:??, 7, 8 E 9/07

Mensagem por Mileto » 04 Jul 2016 23:33

Michael Scofield escreveu:É você que eu vou enfrentar aqui? Nem me lembrava mais... Assim como você não tem tolerância com a opinião dos outros (e já demonstrou isso), eu não tenho mais tolerância com você por aqui. Vou despachar você pra sempre, depois que eu vencê-lo de novo nunca mais vai poder me quotar. E não inicie uma conversa, apenas engula minhas palavras.
mimimimimimimi

Falou tanto do CATOIO, mas fica com a mesma putaria de "NÃO ME QUOTE" "NÃO INICIE UMA CONVERSA".

Seu TT era mais inteligente, agora tu é uma "maria vai com as outras", sem personalidade nenhuma. Até editar quote como o Pegaso vc ta fazendo agora...

Depois de virar empreguete dos Fox Hound você virou membro honorário? Se eles começarem a dar a bunda, tu vai dar também?

Não tenho tempo pra ficar perdendo em TT, nem no fórum tenho entrado muito, mas não vai ser isso que vai me impedir de ganhar de você. Se tudo correr como planejado, espero arrancar sua cabeça ainda antes do UFC 200.
Brutus escreveu:Mas uma coisa tenho que reconhecer em vc, Scofield, vc é mais homem q o Catoião. Quando ele te venceu, ficou cantando de galo mas vc continuou postando nos tópicos mesmo com avatar e assinatura escolhidas por ele. Já ele, aquela puta, não é homem nem pra aparecer nos tópicos, é uma putinha de marca maior.
Dizer que o Scofield é mais homem que o CATOIO é igual dizer que a merda que eu caguei hoje é melhor que a de ontem. No final das contas, continua sendo merda do mesmo jeito.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 04 Jul 2016 23:42

Imagem

Main event: Eureek x Mr_Mendes III

Eureek
Spoiler:
1 - Pra luta passada , fiz um treinamento especializado com o Schwarzenegger pra enfrentar robôs , o que me ajudou muito na luta. Treinei muito ctrl+alt+del e o resultado taí pra todo mundo ver. Fiquei muito feliz com a vitória, e fiz uma festa pra todas as crianças do mundo pra comemorar.

Agora que eu ganhei eu ganhei a cinta, tem um monte de Manolo me desafiando , achando que por causa da foto do Bisping vai ser moleza. Pode anotar: Vou destruir um por um e terminar o ano campeão

2- meu próximo objetivo é fazer um menage com a Eliana e a Cleo Pires, as melhores que estão tendo no momento. Depois abrir meu termas aqui na Australia e fazer um festa pra rapaziada do Bjj

3 - Mr Mendes e um bom lutador. As 2 últimas lutas foram difíceis e disputadas. Fiquei sabendo que a USADA não testou ele pra essa luta e ele deve vir cheio de bomba, mas vou istracaia assim mesmo.

4 - respeito muito os dois adversários, mas acho que uma luta com o queixo na praça do DI seria um evento monumental . Seria o conflito de gerações de bebedores de pinga do planalto central , a verdadeira reedição de João de santo cristo x Jeremias dos gladiadores do terceiro milênio .

5 - Quanto mais lutas melhor. No último evento desse porte enfiei tanta porrada no vagabundo que o cara ficou maluco e quase começou a torcer pro Inter . Dessa vez vai ser ainda pior, capaz do Mendes mudar pra Macae

Gostaria de mandar um recado pro meu Adversario e dizer que se quiser evitar essa humilhação pública que estar por vir, inventa uma lesão, ou vai se esconder no Piauí e desiste da luta que é melhor pra vc .

Depois dessa tu so vai consegui comer sopa de canudinho e vai ter que desistir da carreira culinária de vez
Mr_Mendes
Spoiler:
1 - Após uma sequência de vitórias, chega a luta pelo cinturão pela primeira vez, fale um pouco da sua fase?

A Fase aqui no Fantasy está muito boa. Posso não ser o que melhor palpita em todos os eventos mas estou entre os melhores em todos eles e com isso acabei chegando à disputa de cinturão e ao top 15 no Ranking anual. Agora é se preparar para mais uma guerra.

2 - Seu adversário, Eureek, já te venceu duas vezes, o que pretende mudar?
Sempre há erros a serem corrigidos e montei um camp forte com o grande Team Legend, dessa vez vou focar mais no meu jogo ao invés de pensar nas qualidades do adversário. Sei que vai ser uma guerra mas vou entrar no 8 pra sair na porrada e buscar o cinturão, o que tornaria minha vingança ainda melhor.

3 - O que acha dele, pretende vencer como?
Não vou cair no erro de menosprezar o oponente que é duro, mas vou subir no 8 e espancá-lo brutalmente fazendo-o parecer um juvenil. Pretendo vencer com um KO digno de highlight.

4 - Quem prefere enfrentar na próxima, Queixodevidro ou abnerjj?
Campeão não pode escolher adversário então não faz diferença para mim. Mas tenho certeza que abnerjj vai lembrar do KO brutal que sofreu no nosso confronto e entrará na luta com medo de ter que me enfrentar novamente, o que vai acabar favorecendo o queixodevidro.

5 - Como vê essa maratona de eventos e palpites?
É sempre bom depois de um final de semana sem eventos termos uma sequência com lutas que prometem ser sensacionais. A cerveja já está na geladeira, o tira-gosto já vai ser providenciado para assistir às lutas e celebrar o título do Fantasy
Co main event: Queixodevidro x abnerjj

Queixodevidro
Spoiler:
1 - Estando no co-main event, pela primeira vez, após boas vitórias... Fale um pouco da sua fase?

Boas 5 cagadas seguidas. Quando entrei foi mais por incentivo dos amigos que mesmo sabendo que eu sou old school acreditaram no meu potencial. Eles me colocaram numa roda pra ver se eu era bom e me espancaram quase até eu morrer. Mas um era médico e bateu com aquele aparelho lá de choque na minha cabeça e eu voltei a respirar bem.

Sei que não passo de um velho lutador que vem de eventos menores e normalmente sou underdog em minhas lutas, mas foda-se e no mais...
Desculpe, perdi minha linha de raciocínio.

2 - Vai enfrentar o abnerjj, o que acha dele? Conhece ele?

Ummm... abnerjj é experiente no evento, é muito bom lutador, meio manco e muito, mas muito feio. Sei que tô correndo por fora, não dele claro, apesar da feiura. O que importa é que quando fecharem o queije serão apenas 2 lutadores cheios de bomba, babando pelo canto da boca, com veias saltando pelo pescoço e prestes a dar um piripaque do coração.

3 - Se vencer essa disputará o cinturão, pretende vencer como?

Como já disse, meu estilo sempre vai ser Sanchez e Lineker ou, se quiser, Wanderley. Minha técnica consiste em ir lá e encher o cara de porrada até ele me falar: "-Para mamãe, eu não quero ir pra escola!"

4 - Quem prefere enfrentar na próxima, Eureek ou Mr_Mendes?

Não gosto de pensar no que vem depois da próxima luta, mas não gostaria de enfrentar nenhum dos dois. Quis apelidos feios da porra! Tem dó.

Nada contra, mas penso que ganhar um evento desses pode valer mais que um evento apenas. É como se fosse nos tempos do Vale Tudo. É como se o cara lutasse 3 vezes no mesmo evento.

Mas enfim, o que me importa é encher os bolsos, voltar para minha linda cidade de Águas Lindas de Goiás/GO, passar o balangão na minha esposa Caravagina e cuidar dos meus animais, a vaca Angelina Joli, o cavalo alazão Demetrius Johnson.

Valeu :hi:
abnerjj
Spoiler:
1 - No co-main event, após uma série de vitórias, fale um pouco da sua fase?

R - É a segunda vez que to no card principal nesses eventos com 3 ufc juntos.. o fato é que quando não estou no card principal é somente para ficar batendo nesses frangos que ficam no fundão da listagem das lutas.. tipos como scofilda e derivados.. só um treino, mas qdo a coisa fica séria é aqui que vc irá ver meu nome no topo.. esse cinturão já tem dono.. eu .

2 - Enfrenta o Queixodevidro, o que acha e o que conhece dele?

R- Não o conheço, na verdade nem treinei pra essa luta.. ele quem deve procurar saber sobre o cara q vai arrancar todos os dentes da boca dele final de semana.. porrada no queixão

3 - Ganhando essa, disputa o cinturão, pretende vencer como?

R - Normalmente venço por sub, mas dessa vez vou pra trocação franca bater nesse queixão ...

4 - Quem prefere enfrentar na próxima, Eureek ou Mr_Mendes?

R - Tanto faz, mas pretendo dar uma surra nesse mr mendes se não me engano já me venceu em uma fase negra da minha longa carreira no evento...

R - Só para os fortes.. pelo titulo vale a pena ..

Valeu ! porrada no queixao
Combate 1: Marland x kempe

Marland
Spoiler:
1 - Chegando perto do TS após boas vitórias... Fale um pouco da sua fase?

2 - Enfrenta o veterano kempe, pretende vencer como?

3 - Quem prefere enfrentar na próxima, Pegaso ou edukuki?

4 - Como vê essa maratona de eventos e palpites?

1- A fase é boa, já esperada pelo fato de eu estar numa equipe muito boa e que se ajuda muito.

2 - Não conheço meu adversário, por isso espero qualquer resultado positivo independente da forma. Aparentemente ele não participa muito do fórum, muito PASSIVO, após vence-lo espero que não desista do fantasy.

3 - Prefiro enfrentar o Pegaso, o vice do fantasy, já perdeu a chance de ser campeão duas vezes, claramente um arregão! Torço pra que ele não arregue contra o Edukuki para que eu possa faze-lo arregar na próxima luta. Se o sonhador Edukuki vencer, o que já é esperado quando se enfrenta arregoes, o farei acordar na próxima luta.

4 - Uma maratona que todo fã de luta deseja! Acho que quem tiver tempo pra estudar um pouco os lutadores, terá um resultado positivo. Como são bastante lutas para palpitar, não terão desculpas para os derrotados. Espero não ser um desses!
kempe
Spoiler:
1 - Você já disputou o cinturão no passado e agora, vencendo a próxima, se aproxima de disputar novamente, após uma sequência de vitória, depois de um período irregular... Fale um pouco da sua fase, o que mudou?

No passado eu não estava la entende?

2 - Enfrenta a revelação Marland, pretende vencer como?

Batendo mais e apanhando menos.

3 - Quem prefere enfrentar na próxima, Pegaso ou edukuki?

Para mim tanto faz por mim lutaria contra os 2 de uma vez, assim as chances de vitoria deles seria maior.

Para mim é normal, quando vc tem talento nada te incomoda
Combate 2: Pegaso x edukuki

Pegaso
Spoiler:
1 - Depois de vencer várias seguidas, chega perto novamente de um TS, sente que agora vai? Fale um pouco da sua fase?

2 - Enfrenta a revelação edukuki, o que acha dele? Pretende vencer como?

3 - Quem prefere enfrentar na próxima, Marland ou kempe?

1-Sinto que chegou o momento da cinta, é claro que eu sou um lutador que vem pra dar show, independente do título, mas acho que é chegado o momento de coroar um dos melhores lutadores da história da organização com o cinturão.

2-Bom lutador, tem pensamento de sempre chegar a cinta, mas infelizmente não será dessa vez, vai sair de maca.

3-Nunca ouvi falar de nenhum desses vagabundos, qualquer um será presa fácil.

4-Excelente, tenho ótimo retrospecto em lutas grandes, mas pretendo definir rápido. É sempre bom ter eventos-combos.
edukuki
Spoiler:
1 - Vindo de boas vitórias e próximo do TS... Fale um pouco da sua fase?
R: Fase boa, mais focado, em busca do cinturão!

2 - Enfrenta o perigoso Pegaso, o que acha dele? Pretende vencer como?
R: É um excelente lutador, conceituado, vem lutando a bastante tempo.
A caminhada esta sendo longa em busca do cinturão, quem quer chegar nele não escolhe adversário, busco sempre uma vitoria por nocaute!

3 - Quem prefere enfrentar na próxima, Marland ou kempe?
R: Quem esta em busca do cinturão nao escolhe oponente, que venha o que estiver melhor credenciado, cada luta é uma luta no momento estou pensando no Pegaso.

R: Realmente essa sequencia por mim seria dividida, ficara bem trabalhoso analisar todas as lutas!

Obrigado!!!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Jul 2016 23:47

Eureek x Mr_Mendes é a disputa de cinturão entre duas finadas equipes, Team Lenilson x Team Legendentes. Uma pena que algumas equipes não conseguiram resistir à pressão do Fantasý, e hoje só sobraram 3 times na ativa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 05 Jul 2016 00:04

Lobo Branco escreveu:Garça, não me arrombe muito

bjs
Que viadão. Fica tranquilo, que vou bater só na cara, baitola.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 05 Jul 2016 00:32

Jappz escreveu:Fala meu povo. Garcez me chamou dizendo que a granja tava crescendo em ritmo acelerado aqui e pediu pra eu matar uns frangos, então tive que atender ao pedido do nobre colega e voltei.
Estejam preparados porque eu vo istraçaia!
Abraços
Kkkk falei nada não. Enfrenta o Z.R.E.A.M, outro que volta após uns eventos.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 05 Jul 2016 04:41

Michael Scofield escreveu:Eureek x Mr_Mendes é a disputa de cinturão entre duas finadas equipes, Team Lenilson x Team Legendentes. Uma pena que algumas equipes não conseguiram resistir à pressão do Fantasý, e hoje só sobraram 3 times na ativa.

Nunca serão .

Tirando o time mundiça que já ganhou vários títulos , o resto hoje é só um bando de gente treinando na garagem assistindo vídeo da Gracie academy, sonhando em algum dia ser alguma coisa além de falador .

Desejo sorte , pois o esporte e o fantasy precisam de renovação

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 05 Jul 2016 06:36

Entrevistas em spoiler...

Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Jul 2016 07:41

Eureek escreveu:

Nunca serão .

Tirando o time mundiça que já ganhou vários títulos , o resto hoje é só um bando de gente treinando na garagem assistindo vídeo da Gracie academy, sonhando em algum dia ser alguma coisa além de falador .

Desejo sorte , pois o esporte e o fantasy precisam de renovação

Sent from my iPhone using Tapatalk
Soy la renovación .

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Jul 2016 07:47

Edukiki vai arrombar o Pegaso, cairá babando no 8 e EU ESTAREI LÁ do lado do 8 olhado ele convulsionar depois do KO.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 05 Jul 2016 09:34

Queixodevidro escreveu:Entrevistas em spoiler...

Esta msg foi psicografada
Boa, queixão!!! Só de representar uma das cidades mais bonitas do entorno de bsb, já tem minha torcida!

Waaaar Águas Lindas!!!! :gunthug:

Pegaso
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - ??:??, 7, 8 E 9/07

Mensagem por Pegaso » 05 Jul 2016 09:42

Chaves 67 escreveu:Edukiki vai arrombar o Pegaso, cairá babando no 8 e EU ESTAREI LÁ do lado do 8 olhado ele convulsionar depois do KO.
Tem que depender dos outros mesmo ne vagabundo, porque se for pra vc chegar no principal... Não vai ser nunca.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Jul 2016 10:39

Pegaso escreveu: Tem que depender dos outros mesmo ne vagabundo, porque se for pra vc chegar no principal... Não vai ser nunca.
#vaicairbabando
#covardecorredochaves
#chavesnocardprincipal
#naovaitergolpe

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Jul 2016 10:43

Brutus escreveu:O Scofield é um cocô normal, o Catoião é uma diarréia
Mais respeito com que já lhe deixou estirado no chão.

Brutus
ON BJJF 71: perdeu do Michael Scofield (TKO 2)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 05 Jul 2016 10:48

M.A.D escreveu:Ganha tua próxima luta que daí vou chutar sua bunda, frangão. Te darei a honra de ser chutado pelo meu kichute 44 bico largo.
Não vai acontecer. Chavinho já tá com o caixão encomendado.

Mas não se preocupe muito, algum dia você também terá a oportunidade de esmurrá-lo até ele dizer chega.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder