FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
RANKING DE TÍTULOS POR EQUIPES
Sem equipe = 10 (2 do Vitor Bueno, 1 do magrinho, Lobo, G17, Silveira, Hall, Nando Friday, Dejavu, VBB)
PrideFC Never Dies = 5 (Axe_Spartan, Lenilson, Zanzzo, bulker e Eureek)
Maldição = 4 (mmatheusm, Rei Gabiru, Cremildo e Marland)
Bushido = 4 (2 do Deadlift, 1 do Fenômeno Baiano e LF 84)
Tiger = 4 (2 do logan, 1 do wendel e Mr_Mendes)
Legend = 4 (3 do Fedor e 1 do Zorro13)
Tony = 3 (2 do Henrique 6-3-3 e 1 do MH92)
Fox Hound =
Não peguem ar, Fox Hound! Esse evento vcs tem a chance
Sem equipe = 10 (2 do Vitor Bueno, 1 do magrinho, Lobo, G17, Silveira, Hall, Nando Friday, Dejavu, VBB)
PrideFC Never Dies = 5 (Axe_Spartan, Lenilson, Zanzzo, bulker e Eureek)
Maldição = 4 (mmatheusm, Rei Gabiru, Cremildo e Marland)
Bushido = 4 (2 do Deadlift, 1 do Fenômeno Baiano e LF 84)
Tiger = 4 (2 do logan, 1 do wendel e Mr_Mendes)
Legend = 4 (3 do Fedor e 1 do Zorro13)
Tony = 3 (2 do Henrique 6-3-3 e 1 do MH92)
Fox Hound =
Não peguem ar, Fox Hound! Esse evento vcs tem a chance
Buenas
COMUNICADO
Lamentavelmente cometi um equivoco e convidei um membro de outra equipe para substituir o Mr_Mendes.
Uma das premissas do TEAM LEGEND é não convidar membros de outras equipes, por respeito tanto aos líderes das equipes quanto aos próprios atletas. Todavia, em virtude de não ter acesso a listagem dos membros de todas as equipes, enviei um convite a outro lutador.
Como o Mileto divulgou a lista atualizada das equipes, percebi o erro e imediatamente retirei o convite.
Peço desculpas por qualquer transtorno causado.
Aproveito para solicitar ao Garcez que a atualização do Mileto esteja presente na primeira página de nosso fantasy. Facilita tanto para o TT e competição entre equipes, como também identifica que já faz parte das equipes de nosso UFC on BJJF.
Atenciosamente,
Zorro13 - líder do Todo Poderoso TEAM LEGEND!
COMUNICADO
Lamentavelmente cometi um equivoco e convidei um membro de outra equipe para substituir o Mr_Mendes.
Uma das premissas do TEAM LEGEND é não convidar membros de outras equipes, por respeito tanto aos líderes das equipes quanto aos próprios atletas. Todavia, em virtude de não ter acesso a listagem dos membros de todas as equipes, enviei um convite a outro lutador.
Como o Mileto divulgou a lista atualizada das equipes, percebi o erro e imediatamente retirei o convite.
Peço desculpas por qualquer transtorno causado.
Aproveito para solicitar ao Garcez que a atualização do Mileto esteja presente na primeira página de nosso fantasy. Facilita tanto para o TT e competição entre equipes, como também identifica que já faz parte das equipes de nosso UFC on BJJF.
Atenciosamente,
Zorro13 - líder do Todo Poderoso TEAM LEGEND!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Já conversei com o Garcez, vou editar e colocar lá sim.Zorro13 escreveu: Aproveito para solicitar ao Garcez que a atualização do Mileto esteja presente na primeira página de nosso fantasy. Facilita tanto para o TT e competição entre equipes, como também identifica que já faz parte das equipes de nosso UFC on BJJF.
Só esperar as confirmações do pessoal e coloco lá, talvez mais pro final do dia.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
Tetudao puta será sacrificado igual a um leitão no natal, que é oq ele é, nesse evento.Chaves 67 escreveu:Catoião estar no limbo do FANTASY agora.
"Vai ser engraçado"
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mileto escreveu:Spoiler:
Outro ranking relevante seria: TÍTULOS CONQUISTADOS POR EQUIPES
No nosso caso do TEAM TONY, o Henrique já entrou sendo um campeão (um título que ele individualmente possui, mas que não foi conquistado pela nossa equipe), e posteriormente ganhou novamente o cinturão. Um exemplo externo de título não conquistado pela equipe seria como a Force India (equipe que nunca ganhou um título) contratar o Fernando Alonso (multicampeão da Fórmula 1).
Esse ranking seria bem relevantes sim, e ficaria assim:
Maldição = 3 (mmatheusm, Cremildo e Marland)
TONY = 2 (MH92 e Henrique 6-3-3)
Bushido = 1 (LF 84)
Tiger = 0
Fox Hound = 0
Legend = ??????? (não sei quando foi a criação da equipe, então não sei quantos são os títulos)
Pride FC Never Dies = ??????? (Sequer sabia da existência dessa equipe)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pride FC Never Dies não existe mesmo, acho q foi criado para um TUF, o 1º. não foram a frente
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Mileto escreveu:
Tiger
Spoiler:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Buenaslogan escreveu:Pride FC Never Dies não existe mesmo, acho q foi criado para um TUF, o 1º. não foram a frente
Esta equipe existe sim, conversei recentemente com o LeleBambilson e ele me disse que a equipe continua existindo.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
- Queixodevidro
- Contato:
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
43 páginas e comecei a ler agora kkkkkPegetto escreveu:Cara, andei frequentando bastante o card principal e, consequentemente, só andei pegando pedreira.
Pensei em pedir uma luta contra o Vizioli, mas aí me deu uma certa vergonha.
Quero lutar contra o mestre Queixodevidro! Vou conceder uma revanche a esse bom lutador.
Vai ser uma honra Mestre Pegetto, você é um adversário difícil mas vou fazer de tudo pra entortar sua fuça, com muito respeito.
Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
entendiZorro13 escreveu:Buenas
Esta equipe existe sim, conversei recentemente com o LeleBambilson e ele me disse que a equipe continua existindo.
Abraços!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
BuenasBrutus escreveu:Morgoth desculpa fui eu q atualizei só os cartéis de quem lutou no último evento e mandei a lista para o garça, chegando em casa eu posto aqui os cartéis de quem não participou do último evento
Crise no tembushados?
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
-
- Usuário Fundador
Scofield está certo, quem tem título são os caras e não as equipes, o título deveria ser considerado da equipe se o cara fosse campeão por ela.Michael Scofield escreveu:Outro ranking relevante seria: TÍTULOS CONQUISTADOS POR EQUIPES
No nosso caso do TEAM TONY, o Henrique já entrou sendo um campeão (um título que ele individualmente possui, mas que não foi conquistado pela nossa equipe), e posteriormente ganhou novamente o cinturão. Um exemplo externo de título não conquistado pela equipe seria como a Force India (equipe que nunca ganhou um título) contratar o Fernando Alonso (multicampeão da Fórmula 1).
Esse ranking seria bem relevantes sim, e ficaria assim:
Maldição = 3 (mmatheusm, Cremildo e Marland)
TONY = 2 (MH92 e Henrique 6-3-3)
Bushido = 1 (LF 84)
Tiger = 0
Fox Hound = 0
Legend = ??????? (não sei quando foi a criação da equipe, então não sei quantos são os títulos)
Pride FC Never Dies = ??????? (Sequer sabia da existência dessa equipe)
Claro, isso deixa as coisas um pouco mais complicadas, porém não é impossível, visto que os fundadores estão na ativa (Legend imagino que seja o Zorro).
BuenasPescadorParrudo escreveu:Scofield está certo, quem tem título são os caras e não as equipes, o título deveria ser considerado da equipe se o cara fosse campeão por ela.
Claro, isso deixa as coisas um pouco mais complicadas, porém não é impossível, visto que os fundadores estão na ativa (Legend imagino que seja o Zorro).
Até entendo seu argumento e não discordo totalmente dele, mas veja o meu caso: fui campeão antes da existencia das equipes. E jamais fiz parte de nenhuma equipe até criarmos o TEAM LEGEND. Neste caso, o cinturão não seria considerado, apesar de que eu tenho total identificação única e exclusivamente com nossa equipe.
Aliás, muitos títulos foram antes das formações das equipes, porém, acho interessante chegarmos a um entendimento sobre isso.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
-
- Usuário Fundador
No seu caso é totalmente compreensível que conte para o Legend.Zorro13 escreveu:Buenas
Até entendo seu argumento e não discordo totalmente dele, mas veja o meu caso: fui campeão antes da existencia das equipes. E jamais fiz parte de nenhuma equipe até criarmos o TEAM LEGEND. Neste caso, o cinturão não seria considerado, apesar de que eu tenho total identificação única e exclusivamente com nossa equipe.
Aliás, muitos títulos foram antes das formações das equipes, porém, acho interessante chegarmos a um entendimento sobre isso.
Abraços!