1- E o que isso tem a ver com a questão?? Até há alguns minutos eu estava na lista de participantes e estou por dentro de toda a treta que rolou aqui.Brutus escreveu:[*1]Mas vc não se aposentou??
Eu não acho q ele mandou mal. Ele gosta de uma brincadeira com zuação e sem reclamação. Se os caras foram punidos por fazerem algo que na visão do Garça, que criou o jogo, não estava errada dentro do jogo, não tem pq punir eles no jogo.
[*2]Apesar de estar inserido no fórum, o fantasy é quase um universo paralelo aqui, a galera se ofende mas gosta um do outro[*3], as ofensas são de mentira, um manda o outro tomar no cu aqui e todos se respeitam em todos os tópicos do fórum. São ofensas de mentira. Dessa maneira, considero correto que o Garça possa permitir os caras continuarem jogando mesmo estando punidos no fórum. [*4]As "leis" do fantasy são mais brandas que as regras do fórum, se alguém descumpre as regras do fórum realmente devem ser punidos. Mas se não descumpriram as regas do fantasy, não tem pq serem punidas no jogo. [*5]Na minha opinião isso vai ajudar a fazer com que o pessoal não tenha medo de serem punidos por fazerem zuação aqui dentro do jogo, pq por mais que alguém seja punido pelo fórum e fique sem poder postar, vão poder continuar participando da brincadeira, mesmo que seja só marcando os palpites.
2 - Não, não é ... Está inserido no fórum e não é um universo paralelo, as regrinhas do fórum não são tão difíceis assim de serem cumpridas.
3 - Se gostam, que tal respeitar as opiniões diferentes e só brincar mais pesado com quem gosta de brincar mais pesado? Não tem uma semana que eu coloquei aqui a posição da moderação e ela foi bem clara dizendo que deve haver consenso.
4- Uma das regras do Fantasy (a de apelar no TT só com quem aceita apelação foi quebrada)
5- Vai é fazer com que as pessoas não obedeçam as regras, com um pouquinho de bom-senso dá pra todo mundo fazer TT sem "medo de ser punido"
TT aqui no jogo tem desde os primórdios e começou a ficar apelativo de um tempo pra cá. Eu mesmo já fiz TT com outros foristas, um TT mais light. E entrar no fórum toda semana vendo os mesmos xingamentos só mudarem de alvo eu nem considero TT, é uma criancice (para dizer o mínimo). E é algo que eu e muitos outros participantes aqui não gostam que sejam dirigidos as suas pessoas e isso há de ser respeitado.