FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, 17:30

M.A.D
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, 17:30

Mensagem por M.A.D » 19 Ago 2016 16:49

O Chaves conseguiu ser uma unanimidade aqui no Fantasy: todo mundo acha ele frangão, todo mundo acha burrão e todo mundo zoa ele.
"Tinha que ser a Chaves mesmo".
:)) :)) :)) :)) :))
Spoiler:
Não pegue ar :-bd
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 19 Ago 2016 17:04

Garcez escreveu:PALPITES ATÉ 17:30 DO DIA 20/08/2016

APOSTAS AQUI: http://bjjforum.com.br/fantasy/

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, 17:30

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Ago 2016 17:24

Garcez escreveu:Como que o cara é meu clone se estamos trocando ofensas, dá nem graça ironizar, tipo, "prefiro chegar ao main event com minha conta principal"... Enfim, tinha que ser o Chaves... kkkk
EU? Não falei nada
Eu nem ia dá as ideias, ma já que você falou merda, tu vai perder de novo ( sem novidades ) eu vou vencer o Nile, se você vencer a próxima, vou com sangue nos zoi pra te espancar.
Aceite sua condição de organizador do evento e pare de se enganar, você nunca será minimamente relevante como lutador.

Sinto muito.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Ago 2016 17:35

M.A.D escreveu:O Chaves conseguiu ser uma unanimidade aqui no Fantasy: todo mundo acha ele frangão, todo mundo acha burrão e todo mundo zoa ele.
"Tinha que ser a Chaves mesmo".
:)) :)) :)) :)) :))
Spoiler:
Não pegue ar :-bd
Imagem
Spoiler:
te enxerga moleque, respeita teus superiores.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 19 Ago 2016 17:51

Chaves 67 escreveu:EU? Não falei nada
Eu nem ia dá as ideias, ma já que você falou merda, tu vai perder de novo ( sem novidades ) eu vou vencer o Nile, se você vencer a próxima, vou com sangue nos zoi pra te espancar.
Aceite sua condição de organizador do evento e pare de se enganar, você nunca será minimamente relevante como lutador.

Sinto muito.
Olha pro meu cartel... Só falta eu ser campeão!

Já você, coitado. Duvido positivar teu cartel até o evento 100.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 19 Ago 2016 19:12

BOMBA!!!

Chaves acaba de ser demitido da Fox Hound.

Para diminuir o analfabetismo dele, estávamos pagando aulas de português pra esse mendigo.

Mas ele estava pegando o dinheiro e comprando crack e pagando garotos de programa.

Foi expulso debaixo de chutes e socos, escorraçado da nossa academia.

Se ele passar novamente na frente da Fox Hound iremos quebrar ambas as pernas e braços desse cracudo pederasta.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 19 Ago 2016 19:13

Scovapica, sua mundiça, vai ouvir Wesley Merdalhão e bater curirica, sua bicha desgraçada.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Ago 2016 22:21

boa ze

nao adianta dar chance pra mendigo vagabundo, so aprendem na base da pancada mesmo

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 19 Ago 2016 23:01

Zé Tempero escreveu:BOMBA!!!

Chaves acaba de ser demitido da Fox Hound.

Para diminuir o analfabetismo dele, estávamos pagando aulas de português pra esse mendigo.

Mas ele estava pegando o dinheiro e comprando crack e pagando garotos de programa.

Foi expulso debaixo de chutes e socos, escorraçado da nossa academia.

Se ele passar novamente na frente da Fox Hound iremos quebrar ambas as pernas e braços desse cracudo pederasta.
A situação está tão decadente que nem rir destes paspalhos eu consigo mais.
Desde quando uma equipe liderado por Pegasu, Sniquit e esse boca de caçapa chamado Zé sei lá o que, conseguem expulsar alguém na base da porrada? Fox hound é uma montueira de pobres coitados desnutridos.

Pare de postar bobagens aqui seu miserento e ocupar o espaço do meu TT.

Scorpion Kiss, seu covarde rabeta. Apareça que vou te humilhar antes de quebrar essa sua carcaça fudida.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 19 Ago 2016 23:04

Brutus escreveu:Benção Chaves,

kkkkkkkkkk q humilhação, foi expulso da única equipe q o aceitou.... o Chavinho tava tão feliz que tinha sido aceito, agora vai ter que voltar chorando para o seu barril... "ninguém tem paciência comigo... pi pi pi pi pi pi pi"

Ouvi falar q antes de ir embora o Chaves ainda ficou chorando na frente da academia, olhando pra porta de canto de olho, esperando eles ficarem com pena e chamarem ele de volta... daí o Zé saiu na porta e falou "só não te dou outra por que..." e antes de terminar a frase o Chaves saiu correndo escorraçado.... q humilhante
Brutos seu demente.
Eu já vi desmiolados escreverem coisas bestas e sem nexo por aqui, mas você está conseguindo superar todos.
Cale essa sua bocona de sapo e trate de voltar para o seu buraco de rato tomar seus remédios e fazer sua terapia.

Miserável.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

Praga
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, 17:30

Mensagem por Praga » 19 Ago 2016 23:10

Garfield escreveu:Meu caro, minha contratação foi cara, meses de negociação com o Garcez White, foram meia duzia de propostas recusadas, vim para enfrentar as estrelas, não é a toa que minha estréia ja é contra o Valdez, foi um teste claro do patrão.

Recolha-se a sua insignificância e va procura adversários de pequenes parecida com sua.

Fique com Alah.
Devo admitir que fiquei impressionado com todo esse seu brilhantismo, sua estrela purpurinada fudida.
Valdez tem alguma relevância? Quem diabos é esse pobre coitado??

E quanto ao Garceiz, apesar dele estar no meu team agora, continua sendo um excêntrico sem noção que faz coisas sem sentido e curte jogar um dinheiro fora.
Editado pela última vez por Praga em 20 Ago 2016 17:54, em um total de 1 vez.

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 19 Ago 2016 23:12

Brutus escreveu:Benção Chaves,

Que TT de puta esse seu, "demente", "miserável", "boca de sapo" essas palavras são quase elogios fofinhos perto do que estamos acostumados por aqui, seu lixo, desgraçado, aidético, cu de couve-flor, retardado mental, vai tomar no cu seu filho de uma puta.

Isso sim são ofensas, menos que isso eu nem considero TT.
Brutos, seu pobre coitado.
Depois desse seu "Benção Chaves", não consigo levar a sério nenhuma outra palavra que saia dessa sua bocona desdentada.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 20 Ago 2016 00:01

Esse Praga voltou do INSS e tá achando que apita?

E ainda é mundição.

Vai te lascar, sua carniça!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Ago 2016 02:22

Vishe, Praga, o infer-ANAL ja voltou pras ruas, tevi recaídas e estar no crack junto com os travestis da Voluntários da Pátria novamente.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Ago 2016 09:46

Morgoth Melkor escreveu:Boatos de que o jovem Garcez está sofrendo um bullying pesado nos bastidores do Team Mundição desde o retorno de Prega, o que curte anal.
ouvi falar disso

Responder