FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
Foda é pescar tópico por tópico quando que cada um foi campeão e quando que eles entraram nos times...
Acho que vale é o momento atual mesmo. Se o cara foi campeão por uma equipe e saiu, é pq ela não tinha mais o que oferecer pra ele.
Hipoteticamente, se o LF, campeão atual, sai da equipe dele e vai pra outra. Quem pode se vangloriar de ter o campeão é a nova, e não a "formadora", entende?
No exemplo que deram aí, se a Force India contratar o Alonso, ela não será campeã mundial, mas terá um bicampeão correndo por ela. Se o Alonso ganha mais um título, ele vai ser tri-campeão lá dentro.
Enfim, acho que é uma discussão menor.. É difícil fazer esse controle, acho bacana focar no momento atual mesmo
Acho que vale é o momento atual mesmo. Se o cara foi campeão por uma equipe e saiu, é pq ela não tinha mais o que oferecer pra ele.
Hipoteticamente, se o LF, campeão atual, sai da equipe dele e vai pra outra. Quem pode se vangloriar de ter o campeão é a nova, e não a "formadora", entende?
No exemplo que deram aí, se a Force India contratar o Alonso, ela não será campeã mundial, mas terá um bicampeão correndo por ela. Se o Alonso ganha mais um título, ele vai ser tri-campeão lá dentro.
Enfim, acho que é uma discussão menor.. É difícil fazer esse controle, acho bacana focar no momento atual mesmo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Mini Mendes foi campeão quando ainda tava nos legendetes, no ranking que eu propus esse título entraria para os legendetes inclusive. O Fedor eu também me lembro que foi campeão pelo menos uma vez quando já existia o time, são pelo menos 2 títulos então.Zorro13 escreveu:Buenas
Até entendo seu argumento e não discordo totalmente dele, mas veja o meu caso: fui campeão antes da existencia das equipes. E jamais fiz parte de nenhuma equipe até criarmos o TEAM LEGEND. Neste caso, o cinturão não seria considerado, apesar de que eu tenho total identificação única e exclusivamente com nossa equipe.
Aliás, muitos títulos foram antes das formações das equipes, porém, acho interessante chegarmos a um entendimento sobre isso.
Abraços!
Edit: Vi no histórico agora que o Fedor foi campeão 2 vezes depois do Lelebambílson, e eu lembro que eu já participava quando o Lelebambílson foi campeão e que as legendetes já existiam, então são 3 títulos.
Maldição = 3 (mmatheusm, Cremildo e Marland)
Legend = 3 (2 do Fedor e 1 do Mr_Mendes)
TONY = 2 (MH92 e Henrique 6-3-3)
Bushido = 1 (LF 84)
Tiger = 0
Fox Hound = 0
Pride FC Never Dies = ???????
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
concordo com o ranking do scofield
quer dizer que se se nosso time contratar uns 10 campeões a gente tem 10 títulos? que piada
e mais fraco ainda o argumento de "se identifica com o time", os três que saíram da FH também se identificavam até ontem e hoje tão em outro time
quer dizer que se se nosso time contratar uns 10 campeões a gente tem 10 títulos? que piada
e mais fraco ainda o argumento de "se identifica com o time", os três que saíram da FH também se identificavam até ontem e hoje tão em outro time
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Acho que os dois rankings são válidos, porém expressam informações diferentes. Eu prefiro o meu, acho mais justo para se analisar títulos DAS EQUIPES, e não os títulos individuais.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 30 Ago 2016 19:46, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Vai ser difícil chegar num entendimento quanto a isso pois além da questão de número de vezes que alcançou o título, ainda tem quantidade de defesas e tudo mais já que um cara que defendeu algumas vezes talvez tenha mais valor que o que não defendeu nenhuma, ou seja, teria de ser feita toda uma revisão da história do Fantasy por algo que, no meu ponto de vista, não acrescentaria muito à brincadeira. Sendo assim acho que deveríamos ficar com o ponto levantado pelo Mileto.Michael Scofield escreveu:O Mini Mendes foi campeão quando ainda tava nos legendetes, no ranking que eu propus esse título entraria para os legendetes inclusive. O Fedor eu também me lembro que foi campeão pelo menos uma vez quando já existia o time, são pelo menos 2 títulos então.
Maldição = 3 (mmatheusm, Cremildo e Marland)
TONY = 2 (MH92 e Henrique 6-3-3)
Legend = 2* (?)
Bushido = 1 (LF 84)
Tiger = 0
Fox Hound = 0
Pride FC Never Dies = ???????
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
BuenasMr_Mendes escreveu:Vai ser difícil chegar num entendimento quanto a isso pois além da questão de número de vezes que alcançou o título, ainda tem quantidade de defesas e tudo mais já que um cara que defendeu algumas vezes talvez tenha mais valor que o que não defendeu nenhuma, ou seja, teria de ser feita toda uma revisão da história do Fantasy por algo que, no meu ponto de vista, não acrescentaria muito à brincadeira. Sendo assim acho que deveríamos ficar com o ponto levantado pelo Mileto.
De acordo, perfeito seu entendimento. Por mais que a outra forma fosse interessante, esta é mais fácil e objetiva.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Adiciona Vitor Bueno, magrinho, Lobo, G17, Silveira, Hall, Nando Friday, Dejavu e VBB pro Fox Hound, que a tua equipe passa a ser recordista isoladas de "títulos"... nem precisa entrar em contato com os caras, eles não postam aqui mesmo.Pegaso escreveu:concordo com o ranking do scofield
Os Bushudos tb não tem título, contrataram um lutador lutando pelo cinturão. o resto é uma franguaiada desgraçado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Como você adivinhou? estavamos fechando na surdina a negociação a semana inteira para divulgar o pacotão de reforços!!! Mas ja que vc revelou em primeira mão, vou soltar a bombaMichael Scofield escreveu:Adiciona Vitor Bueno, magrinho, Lobo, G17, Silveira, Hall, Nando Friday, Dejavu e VBB pro Fox Hound, que a tua equipe passa a ser recordista isoladas de "títulos"... nem precisa entrar em contato com os caras, eles não postam aqui mesmo.
NOTA OFICIAL- FOX HOUND
A equipe FOX HOUND tem o prazer de anunciar suas novas contratações, lutadores extremamente identificados com a filosofia do time, são eles:
-Vitor Bueno
-magrinho
-Lobo
-G17
-Nando Friday
-VBB
Com isso a equipe passa a ser a mais vitoriosa do evento!
RANKING DE TÍTULOS POR EQUIPES
Fox Hound = 7 (2 Vitor Bueno, 1 magrinho, lobo, g17, Nando Friday e VBB)
PrideFC Never Dies = 5 (Axe_Spartan, Lenilson, Zanzzo, bulker e Eureek)
Maldição = 4 (mmatheusm, Rei Gabiru, Cremildo e Marland)
Bushido = 4 (2 do Deadlift, 1 do Fenômeno Baiano e LF 84)
Tiger = 4 (2 do logan, 1 do wendel e Mr_Mendes)
Legend = 4 (3 do Fedor e 1 do Zorro13)
Tony = 3 (2 do Henrique 6-3-3 e 1 do MH92)
Sejam bem vindos!
sempre falei, em números sempre fomos os melhoresPegaso escreveu:Como você adivinhou? estavamos fechando na surdina a negociação a semana inteira para divulgar o pacotão de reforços!!! Mas ja que vc revelou em primeira mão, vou soltar a bomba
NOTA OFICIAL- FOX HOUND
A equipe FOX HOUND tem o prazer de anunciar suas novas contratações, lutadores extremamente identificados com a filosofia do time, são eles:
-Vitor Bueno
-magrinho
-Lobo
-G17
-Nando Friday
-VBB
Sejam bem vindos!
chola haters kkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
BuenasPegaso escreveu:Como você adivinhou? estavamos fechando na surdina a negociação a semana inteira para divulgar o pacotão de reforços!!! Mas ja que vc revelou em primeira mão, vou soltar a bomba
NOTA OFICIAL- FOX HOUND
-Vitor Bueno
-magrinho
-Lobo
-G17
-Nando Friday
-VBB
Sejam bem vindos!
Me espanta o nível que vc chegou, éguinha pocotó. Concordar com a "sugestão" da Scofielda é algo inacreditável.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
não temos culpa se ele revelou nossas contratações!Zorro13 escreveu:Buenas
Me espanta o nível que vc chegou, éguinha pocotó. Concordar com a "sugestão" da Scofielda é algo inacreditável.
Abraços!
Estavamos negociando ainda com dejavu e silveira, mas não deu tempo de fechar.
Curvem-se a equipe heptacampeã do fantasy!
Editado pela última vez por Pegaso em 30 Ago 2016 20:20, em um total de 1 vez.
o segurador de espada ficou eufórico, mais membros da fox para curra-lo kkkkkk
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por isso que esse ranking com o método do Mileto não é coerente pra avaliar os títulos de uma equipe. Nada contra o Mileto, mas não dá, é muito nonsense esse método de fazer o ranking. Eu pessoalmente não vou levar a sério.
Por isso que esse ranking com o método do Mileto não é coerente pra avaliar os títulos de uma equipe. Nada contra o Mileto, mas não dá, é muito nonsense esse método de fazer o ranking. Eu pessoalmente não vou levar a sério.
BuenasMichael Scofield escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Normal, afinal, quem te leva a sério aqui?
VAI CORINTHIANS!